Boa leitura a todos!
Feliz Dia das Mães para todos!
Última modificação feita por Tsuki-Hime (10-05-2021, às 10h20)
Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
Última modificação feita por Tsuki-Hime (10-05-2021, às 10h20)
OMG, não consigo acompanhar na velocidade em que você posta!
Vou ficar sempre atrasada!
Consigo ler, mas não consigo comentar...
Lá vai.
Cap 74:
Nevra confabulando consigo mesmo para convencer a Cris... Pobre Nevra. Mal sabe ele que a Cris está mais para se atirar no abismo da canalhice do que procurar abrigo nos seus braços do bem.
E eu sei que ela aceitou apenas para se livrar dele. Não foi realmente porque queria ajudá-lo.
Cris, larga de ser boba, hematomas curam com, sem, ou apesar do que você passa neles. deixa esses de lado, que vão se curar na mesma velocidade! De forma alguma permita que esse ser rançoso se aproxime de voc....... tarde demais. RIP Cris!
Disfarça agora e arranca dele todas as informações que você precisa, vai.
Quer proporcionar uma leitura demorada pro ranço? Que tal o código penal?
Leiftan vai ficar na prisão? Bem, ele pode ter companhia. Eychi! Aqui, já!
Cris tendo pesadelos com o ataque que sofreu... Pobre Cris.
O Ranço dormiu na poltrona? Azar o dele.
Anya chega com o café da manhã... Enquanto cris anota o seu sonho.
Essa é uma técnica interessante, eu já tentei, não consigo. Se o sonho é muito vívido, eu faço bem. Mas às vezes ele vai escapando da memória... e volta em flashes durante o dia, hahaha!
Anya está sofrendo transformações com a Lua... Tadinha. Espero que ela fique bem.
Ahhh, ele não gosta do apelido gelinho? Que tal o meu... rancinho??
Cap 75:
Miiko e Cris na sala do Cristal.
E chama toda a reluzente.
Perfeito. Lá vem treta.
Depois que Cris mostra suas lembranças do sonho... Eles adivinham que o vulto azul era o ranço.
Ai ai ai Cris... Contaminados a esperam! RIP Cris!
Olha “Azidéia” do Nevra... Passear por Eel para ela lembrar do ocorrido. Isso não vai acabar bem…
E ainda vai liberar a Ykhar.
Ohh, Valkyon decididamente não é um dos guardiões de Cris. É bom Absol estar perto.
E na rocha... Ykhar abraça Cris e se vai.
Ela se lembra do seu ataque.
Ela prefere calmante do que sonífero? Bem... Eu preferiria sonífero.
Pelo menos, estaria descansada para ajudar os contaminados.
Corta para a lembrança da Cris.
E a conversa que ela tem com a Ykhar, onde descobre que a Oráculo tomou pau por ela no ritual.
Ahhh, a Ykhar detesta o rancinho? Não mais do que eu, sorry.
Lá se vai a Cris para dentro dos muros seguros de Eel.
E se lembra de ser arrastada pelo desprezível “Sinistro” que a agarrou e a beijou. Eca, que nojo.
Ainda bem que não rolou outro!!!
OK, Ezarel, ela precisa de água sanitária para a boca.
Rápido!!! Partiu ver a Ewelein!!!
Em breve mando os outros!!
Beijos!
Comentando a partir do capítulo 51…
Parece que a Cris e o Lance concordaram em discordar na opinião de cada um sobre os faeries xD
Olhem só o tanto de mordomia que a Cris dá a um criminoso procurado. Traz comida (de ótima qualidade, vale ressaltar), faz roupa, compra colchões… quero nem pensar no que mais irá ela fazer por ele no futuro! Por esta altura, a Cris está mais para a empregada do que a carcereira do Lance. É certo que ele é gostoso p’ra c@#4$%0, mas, mesmo assim, não sei como ela aceita fazer tudo isso por um inimigo perigoso.
Enfim, vamos lá limpar o quarto… Espera, os purrekos fazem serviço de limpeza? Cheira-me que é mais limpeza da carteira do que outra coisa qualquer… <.<
Oh, temos ali alguém a apreciar o toque das mãos da Cris… e boa sorte para transformar ela numa aliada. Não vai ser nessa vida, Lance.
Cris só sabe a língua original inconscientemente? Isso é muito estranho. Mas então quer dizer que ela vai aprender a língua original sozinha? Ou ainda vai precisar de alguém que a ensine, como o Lance falou mais adiante? Porque se for o segundo caso, então não irá fazer muita diferença o conhecimento já estar no subconsciente dela.
Lance, tem um monte de gente querendo botar as mãos na Cris, ou você ainda não reparou? Começando por um certo e determinado vampiro E nem me faça falar dessa sua insistência toda em ficar com a Cris no quarto o dia todo. Já estão solitário assim?
Caramba, não tarda a Cris estará lutando contra metade do quartel e da floresta durante os treinos. Sabe com quem queria vê-la treinando? O Nevra. Isso é que seria um treino de valor. Esses recrutas da Obsidiana são todos peixe pequeno, queria ver a Cris desenvencilhar-se diante de um adversário a sério *inserir Eychi com ar maquiavélico aqui*
Até a Anya anda pelos cabelos por não conseguir encontrar um colchão. Parece que a opção vai ser aqueles dois dividirem a cama e, honestamente, não vejo onde está o problema. São ambos adultos, não são? Têm maturidade para distinguir as coisas. No meu ver, o único problema seria o facto de o Lance ser um criminoso assassino, mas aparentemente isso nunca foi um grande problema do ponto de vista da Cris, portanto… vão em frente.
Também já era mais que tempo de a mãe da Anya começar a informar aquela criança sobre assuntos sérios. Independentemente de os elfos se desenvolverem mais lentamente ou não, esperar quarenta e tal anos para lhe contar é assim um bocado… extremo.
Bolo mesclado? Será o que nós deste lado do mar chamamos bolo mármore? A minha mãe fez um há pouco tempo, daqueles pré-preparados. Um horror >.< Prefiro meu bolinho de chocolate com avelã
Cris nem terminou a limpeza e já tem um lanchinho a esperando. E esse Lance que já está de olho na comida das meninas? Você passa o dia inteiro nesse quarto sem fazer nada, não precisa de comer tanto assim. Ou está querendo virar uma bola?
Ah, pronto, lá vão eles se armar em puritanos por a Anya ter sugerido que dividissem a cama. Se bem que o facto de ela também ter referido bebés não ajudou xD
Nevra continua espiando a Cris, portanto, nada de novo abaixo do sol.
Hum, parece que até a Cris ficou perplexa com a decisão da mãe da Anya de não lhe contar nada durante todo aquele tempo. Até porque, a partir dos sete anos, qualquer menina tem (ou devia ter) maturidade suficiente para falar desses assuntos. Uma das minhas amigas de infância teve a primeira menstruação aos oito anos, então, se ela não sabia sobre o assunto antes, ficou sabendo da pior maneira possível aos oito anos. E isso também quer dizer que a Anya demorou quarenta anos a atingir a puberdade? Cruzes credo, coitada da criança… Quero nem pensar em quanto tempo irá durar a fase das hormonas!
Coitado do Nevra também, não pode nem sorrir para a Cris que todo o mundo fica logo olhando torto para ele. Talvez o tal treino que imaginei com a Cris não seja boa ideia, afinal. É capaz de metade do quartel aparecer para vigiá-lo e para garantir que ele não se aproveita do combate para “passar a mão” na menina…
Enfim, vamos concentrar-nos no dito cujo ritual. A Oráculo Branca apareceu? E não podia falar mais alto e numa língua que se entenda? Nem todo o mundo tem tempo para ficar descodificando suas mensagens, moça. Terminou tudo sem chatices? Ótimo. Vamos para o próximo, então.
Ah, já tinha esquecido da tal reunião, diga lá o que tem a dizer, Nevra. Encontraram a Oráculo Negra? Ótimo. E é meio óbvio que será uma missão complicada, não? Quero dizer, Apókries não é lá aquele lugar cheio de bicho medonho? Não tem como uma missão nesse lugar ser fácil. E é um cientista maluco escondido num castelo protegido por dementors que tem o cristal? Maravilha *inserir ironia aqui*
Eita, vão ter de esperar até ao solstício de verão para poder ir lá buscar o cristal? E quanto tempo falta até ao solstício? <.<
Cris vai ter de participar na segurança do baile? Caramba, nem no feriado tem descanso.
Entretanto, o Absol está fazendo uma rave de mascotes no quarto da dona. Ah, não, afinal é uma reunião sobre a segurança do dito baile. Mas estou com o Lance sobre o lugar em que decidiram fazer a reunião. Eles não podiam ter se reunido nos jardins? Tem bem mais espaço e, se só vão falar da segurança, então não tem motivo para tanto secretismo. Quero dizer, mesmo que haja espiões infiltrados no quartel, acho que a última coisa que lhes interessa é espiar o comportamento de mascotes.
Bem, vamos lá ver o pseudo-Lance. Depois de encher a cara de bolo, claro está xD
Caramba, tem gente mesmo muito folgada nesse quartel, para ficarem se preocupando com quanta e qual comida o “Lance” recebe para comer, ao ponto de o Karuto precisar disfarçar com mingau. E não podiam arranjar mais alguém para fingir ser o Lance e ir alternando? O pobre coitado está ali preso o dia todo, com frio e com fome, é praticamente tortura. Pedir desculpa é o mínimo que a Cris pode fazer, já que é culpa dela, por mais de um motivo, que o moço está ali. Francamente, não dá nem para comparar as condições em que o moço e o Lance (o verdadeiro vilão) vivem atualmente. Parece que o crime compensa até em Eldarya -.-
Cris empalideceu vendo o tanto de mascote que tem no quarto? Eu teria a mesma reação, só de pensar no tanto de pelo, terra e cáca que teria de limpar <.< Só faltava um deles aliviar a bexiga nos lençóis da Cris. E tem até um alcopafel no quarto? Como um bicho gigante desses conseguiu entrar e caber no quarto?!
Bem, felizmente, eles não demoraram muito tempo a ir embora. A Cris também não ficou muito tempo no quarto porque tem compras para fazer. Ou melhor, para tentar fazer… Parece que não será dessa vez também. E quem falou em Purriry? Karenn, ‘cê perdeu a cabeça?! Você não pode falar o nome dessa criatura em voz alta! Traz azar para a sua carteira! E porque todas elas estão falando como se comprar roupa fosse uma atividade divertida? Esse pode até ser o caso na Terra e no resto de Eldarya, mas, em Eel, eu precisaria de terapia depois de entrar na loja da Purriry para tratar o meu stress pós-traumático! O_O
Enfim, vamos lá almoçar… com o Nevra encontrando temas de conversa bem suaves durante a refeição *inserir sarcasmo aqui* Não tinha uma hora e um local melhor para falar sobre isso, não, Nevra? Não vê que esse é um assunto sensível? Francamente… Se bem que a Cris não pareceu ser muito afetada pela pergunta. Será que ela não tem saudades da Terra? Da família? Dos amigos? A vida dela lá era tão… prescindível assim?
E vamos “discretamente” mudar de assunto para os olhos da Cris. Ah, fazendo perguntas suaves de novo, hein, Colaïa? Se bem que me admira a Miiko ou a Ewelein nunca terem feito essa pergunta à Cris antes.
Ah, e finalmente, a cereja no topo do bolo: a refeição termina com uma mulher gritando no átrio. O Valkyon pediu para as senhoras ficarem na mesa? Porquê? Será que… tem um cadáver estropiado no átrio?! *0* *Eychi correndo para ver* Ah, afinal é só uma mulher implorando para a Cris curar o marido dela… O que isso tem de tão grave para as senhoras precisarem ficar no salão, Valkyon? Modere esse seu instinto protetor, chiça penico.
Honestamente, eu concordo com o Nevra sobre não deixar a Cris cuidar do marido da mulher. A regra sobre só cuidar dos contaminados de manhã foi criada para proteger a saúde e bem-estar da Cris. Os outros contaminados também tiveram de esperar até a hora marcada para ser purificados e aí vem essa mulher, chorando baba e ranho, esperando ter privilégio? Será que ela pensa que é a única sofrendo porque seu marido/pai/filho/irmão/primo/vizinho do lado foi afetado? Seu marido não é mais importante que nenhum deles, minha cara, e ele não vai morrer se tiver de esperar até a manhã seguinte, por isso… “Consegui faze-lo dizer que o estavam levando para o porão” *inserir facepalm do Nathaniel aqui* Você… não tem amor à própria vida, pois não, Cris? VOCÊ ACABOU DE PARTICIPAR NUM RITUAL QUE NEM SABE DIREITO COMO IRÁ AFETAR SEU CORPO!!! Porque c@#4$%0s você acha que está recebendo folga dos treinos?! Porque o pessoal está preocupado com você! E você está atirando tudo isso janela fora para ir tratar dum homenzinho qualquer.
Olha só, está vendo? Está vendo? Você oferece a mão e a mulher já está querendo levar o braço inteiro. É por isso que NUNCA deve fazer favores especiais ou dar prioridades. Dá sempre mau resultado. SEMPRE.
“E porque ela não pode deixa-los?” O que você tem a ver com isso, criatura?
“Precisamos da ajuda dela para conseguir manter Eldarya viva.” Ai, não… Nãããoooo. Me digam que eu li errado e o Valkyon não acabou de basicamente entregar o trunfo deles numa bandeja de prata a uma completa desconhecida. Francamente, você usa metade do cérebro quando pensa, Valkyon? Para quê botar toda essa segurança em redor da Cris se depois vão dar com a língua nos dentes dessa forma?
A mulher branca lhe incomoda, Cris, porque o comportamento dela foi muito estranho desde o início, mas, você estava tão preocupada em salvar o homenzinho que nem deu por nada! Esse altruísmo todo da Cris, aliado à estupidez da Guarda, vai acabar matando ela! Não digam que não avisei!
“Os feitos dela alcançaram os ouvidos das sombras de Eldarya.” *inserir meme do pikachu surpreso aqui* Noooooossa, como será que isso aconteceu? COMO SERÁ QUE ISSO ACONTECEU, VALKYON?? VOCÊ NÃO TEM NENHUMA IDEIA?? NENHUMA MESMO?! HÃ?! <.< Enfim, vamos lá botar mais segurança e proteções em cima da Cris… as quais provavelmente não irão valer de nada porque ALGUÉMVALKYON vai dar de novo com a língua nos dentes e c*gar tudo.
Miiko pediu para a Erika e o Valkyon tomarem conta da Cris? Não lembro se isso foi referido antes ou não… de qualquer forma, estão fazendo um péssimo trabalho. NÉ, VALKYON?? <.< (Não, eu não vou parar de alfinetar o Valkyon, para um chefe de guarda, ele foi estupidamente irresponsável.)
E, Leiftan, querido? Não precisa ter mais ciúmes da Erika, eu estou disponível, ‘tá bom? *3* Pode me visitar sempre que quiser, seu lindo. Enfim, vamos lá chamar todo o mundo para repassar as informações da Oráculo Branca.
Essa história de não poder contar para Cris que ela não pode sair do quartel é que não faz sentido nenhum para mim. Primeiro porque, mais tarde ou mais cedo, ela irá perceber de qualquer jeito (e será pior nessa altura). Segundo porque isso só faz disparar as probabilidades de ela sair sem ninguém saber. Não seria mais fácil explicar a situação para ela? Acho que ela entenderia ou, no mínimo, estaria ciente dos perigos que corre caso passe para lá do portão do Q.G.
Espera, o início desse capítulo era um flashback? Então a Oráculo Branca apareceu ainda antes de o Valkyon dar com a língua nos dentes? Sério? Sério mesmo? O Valkyon tinha acabado de sair duma maldita reunião sobre proteger a Cris e MESMO ASSIM foi falar aquilo para a mulherzinha suspeita? Ele tem alguma coisa dentro do crânio ou é só vento mesmo? Francamente…
Bem, hora de voltar para o quarto… e aproveitar para experimentar lingerie enquanto o Lance “dorme” na poltrona ali do lado. Mas que ideia brilhante, Cris *inserir sarcasmo aqui* Ainda por cima tem aquela Negra ali atiçando a curiosidade do Lance. Será que ela não tem um pingo de respeito e consideração pela Cris? Espero que a Cris bote a cabeça dos dois na privada e dê descarga.
…porque ela só está conversando com ele? Cadê o tapa que ele merece? CRIS, CADÊ O TAPA, MENINA?!?! Esse mal acabado ficou espiando você experimentar lingerie e você vai deixá-lo sair impune?! Devia era dar um tapa de arrancar dentes na hora! E ele parte para cima dela e ela fica ali, sem fazer nada, só basicamente pedindo para “ele ser gentil”? Você comeu alguma coisa estragada, Cris?! Fica mostrando as garras para o Nevra assim que ele dá um sorrisinho para você, mas não mexeu um dedo para afastar o Lance?! Não importa quão gostoso ele é, esse idiota acabou de perder o direito de encostar um dedo em você depois dessa “brincadeira” dele!
ARGH, ‘tou muito P da vida agora, preciso de ir beber o meu copinho de leite para me acalmar <.< Nos vemos nessa altura!
P.s.: Não sei o que está acontecendo, mas eu li "Leiftan", "Eychi" e "correntes" nos posts acima e estou adorando (づ ̄3 ̄)づ╭❤~
Última modificação feita por Eycharistisi (12-05-2021, às 00h12)
Última modificação feita por Tsuki-Hime (12-05-2021, às 10h21)
Eu sou o tipo de pessoa que prefere qualidade a quantidade, então, apesar de os treinos da Cris serem complicados, não sei se são a abordagem mais correta. Por esta altura, ela tem tanta gente em seu redor a atacando ao mesmo tempo que a única coisa que ela consegue fazer é se defender, não tendo tempo ou espaço para revidar. Isso é bom para treinar a resistência e a stamina dela, mas não serve para treinar o "modo de ataque". Em linguagem gamer, o Absol está só criando um "tanque". Talvez até seja esse o objetivo, mas acho que gostaria de ver uma coisa mais equilibrada, onde a Cris não fosse tão passiva.
Ah, é o mesmo bolo, sim xD Eu também sou doida por coisas doces, mas tenho um gosto bem difícil de agradar, ser doce não chega para mim
Ah, mas não é como se o Nevra fosse tirar um pedaço dela, não é? No máximo, vai tirar um pouquinho de sangue, coisa pouca, nada de grave. Os mosquitos fazem isso o tempo todo!Tsuki-hime escreveu:
O problema do Nevra nem é ele ser o maior galanteador que Eldarya já viu, o problema é a importância que a Cris tem para Eldarya!
Não, até aí eu tinha entendido, a questão é que, se ele não tivesse falado nada, essas pessoas mal intencionadas só saberiam que a Cris podia purificar pessoas contaminadas, que não é um poder assim tão impressionante. Quero dizer, é intrigante e curioso, mas não acho que iria logo interessar algum vilão, já que não é um poder que possa ser usado como arma. No entanto, o modo como o Valkyon falou, "precisamos da Cris para salvar Eldarya", acabou revelando exatamente quão importante a Cris é e dando aos vilões um alvo perfeitamente definido. Foi como se ele tivesse botado um sinal luminoso em cima da cabeça da Cris dizendo "se quiser destruir Eldarya ou só complicar a nossa vida, ataque aqui". Por isso digo que ele foi extremamente irresponsável.Tsuki-hime escreveu:
Você realmente acha que os faerys descontaminados ficaram morando em Eel o tempo todo? Eles saíram mundo afora! E o pessoal de Memória?
E gente! Não vamos esquecer do sistema de informação dos purrekos! Claro que gente mal intencionada ia aparecer mais cedo ou mais tarde. Valkyon não teve culpa nenhuma.
Ela devia era ter ficado calada, botado um venda no Lance ou até arrancado o olho dele se fosse preciso <.< A atitude dela não foi muito diferente daquelas bullies de ensino médio que tiram fotos das outras meninas em roupa interior no vestiário da escola para depois espalhar pelos alunos com o propósito de as humilhar. Só faltou a Negra ir lá sacudir o ombro do Lance, "olha, olha, quer ver uma coisa interessante?" Eu sou o tipo de pessoa que gosta de ver o mundo arder, mas aquilo foi maldade e desrespeito puros, da parte dela e do Lance. E eu estou P de novo só de lembrar. Vou precisar de mais um copinho de leite <.<Tsuki-hime escreveu:
E a Negra deixou o Lance escolher entre a curiosidade e a paz.
Chegueiii!
Vamos continuar:
Cap 76:
Começamos com a Anya desesperada, tentando arrancar seus olhos de tanto coçar.
Bem, a Ewe passou por isso, e pela sua explicação, Anya pode passar de forma muito mais rápida.
Melhor assim! Se não tiver como evitar... Relaxa e aproveita! XD
E claro que passar a noite da Lua Púrpura dormindo me parece a melhor forma de enfrentar o problema. Melhor do que sair por aí causando problemas... Ou sofrendo sem necessidade.
Mas a ajuda é interrompida pelo Ezarel, que busca auxílio da Ewelein? Anya... Vai lá ver o que houve!
Mais um episódio de memórias vem à tona, e dessa vez Cris escreve o que queria contar pra não que ficar repetindo.
Muito esperta essa menina!
E assim..... Todos descobrem que Cris vai tomar conta do Nevra, hahahaha!
Karuto não pode maltratar o Nevra somente por causa disso. Ele tem que matar é o ranço.
Todos ameaçam o Nevra se algo acontecer com a cris. Mal sabem eles que ele é minha única esperança para ela... Idiotas!
Ah... O ranço também fica com raiva quando vê que a magia foi usada através de um beijo? Quem é você para julgar... Você também a beijou! Palhaço… Absol... fofoqueiro!
Depois dos contaminados, do treino da Crista de Maana, Cris deve ficar bem cansada mesmo.
Melhor que ela faz é descansar... E ficar longe do rancinho.
Sempre ao seu lado... Vi e amei. Muito triste.
Ok, Nevra continua cuidando dela. Ranço... gostaria de ver minhas “rugas de perocupação” ao saber que você não gostou do bilhete? Vai coçar seu fiofó com um serrote!
E ele ainda quer ler os poemas dela? Enxerido de uma figa!
Olha... Pra mim, Daemons e Aengels são a mesma raça... Não vejo diferença entre as duas coisas.
Nevra fica perigoso e com sede se sangue com a lua? Eba! Curti…
OMG, as pre eparações para a Lua Púrpura começaram…
Ah, eu sabia! Que o ranço iria se aproveitar dessa lua pra pegar a Cris! Entrar no quarto, nocautear o Nevra e se aproveitar dela... Minhas teorias!
E eu preparo a motossera…
Cap 77:
Eles entram e o ranço coloca o Nevra dentro de um aquário... E depois aproveita para se esfregar na Cris... Eu sabia!
Ops! Cris ficou maluca? Vai soltar dois predadores dentro do quarto junto com ela? Valei-me, Deusavaca! Doida de pedra!
OMG, enquanto Nevra bebe seu sangue ela está sendo agarrada pelo ranço? Me pareceu quase uma orgia, hahaha! Não, Cris, não reze nessa hora, não me parece apropriado...
Ah, claro, vamos os três nos deitar e contar carneirinhos... RIP Cris!
Fim da noite, parece que eles realmente dormiram.
Cris é maluca. Eu não confiaria dormir no meio de dois machos alfa loucos pela lua. Doida de pedra.
O que a Negra disse? Que Absol fez algo na sala do cristal?
Nevra finalmente acorda. Bem, se lembrar da noite será útil.
E os faeries que foram atraídos pela maana da Cris... Bem, devem ter ficado á porta para ouvir barulhos que acharam interessantes lá dentro, hahaha!
Enquanto isso, nos corredores do QG... Um monte de gente estranha espalhada.
Ninguém sabe de onde vieram... E na sala do cristal, Miiko dá seu z=xilique habitual... por algo nada habitual.
Os contamionados todos lá dentro!
E foi isso? Absol levou todos para lá, para serem descontaminados pelo cristal alimentado pela maana da Cris? Foi a melhor coisa que poderia acontecer por causa da Lua! Poupou trabalho e energia para a Cris, descontaminando todos ao mesmo tempo!!
Cap 78:
Valkyon e Erika tiveram uma noitada e tanto... pelo jeito! XD
E a Cris acaba contando um pouco , em meias verdades, sobre a sua noite com Nevra.
E ninguém quis saber quem era seu companheiro misterioso?
Eba, finalmente chega a hora em que o Nevra e o leiftan darão a poção para a Cris beber... Ei, estou animada? Afinal, do lado de quem eu estou???
Ezarel, você lembrou bem... Mais cidades tem contaminados para encher o saco da Cris! Aff!!!!
Falando em encher o saco da Cris... Agora que ela despertou seu poder, vai poder aprender a língua original melhor. E sabe que não é fácil, né, Cris???
Começar com palavras simples, e terminar em frases complexas... Isso pode demorar, meu caro Watson!!!
E para ser mais clara..., Tolinha é tua vó! ... Rancinho....
Cap 79:
O ranço está todo feliz em poder ensinar Cris a lidar com seu poder, convencido!
A Negra então desembucha e conta o que fez para a Cris consertar os contaminados.
Foi um belo plano, ponto para ela!
E o ranço faz parte do plano das Oráculos para que a Cris exerça seu total poder.
E vê se não dá ideia, viu?
E por que o ranço acha que o Leiftan quer o poder da Cris?
Bem, Karuto dá seu jeitinho de garantir a presença da Cris no refeitório no horário certo. Como diz a Eychi... Isso vai dar leite, hahaha!
Anya está com seus poderes de sinestesia totalmente despertos, para sua sorte.
E vai ter que usar óculos escuror, caso necessário? Me lembra daquelas velhas engraçadas que entram nos ambientes fechados usando óculos escuros, hahaha! Tadinha!
Nada como a Ewe para ensinar a Anya a lidar com sua sinestesia!
Cris é massacrada por Absol no treino... RIP Cris!
Não bastasse o Absol, ele e o ranço arrastam a Cris para uma bela clareira.
Treinar ao ar livre deve ser mesmo muito melhor!!
Eles treinam e acabam brincando de molhar um ao outro, no maior romantismo... Aff, preparei a motosserra!!
E a Cris tem poder de cura? Bem, tem a ver com a água.
OK, uma flor misteriosa deixa o ranço irritado. O que ela significa????
Todos à procura da Cris. Gente... deixem ela em paz! Que saco, não é?
Mas eles a encontram, não é mesmo? Erika ficou no quarto para esperar a Cris sair do banho…
Bem... Todos queremos ouvir a conversa! XD
Cap 80:
Hora da inquisição!!!
Todos questionam a Cris…
Opa... A clareira que Absol despejou a Cris é o “vale dos amores? “
Hehehehe. Imagino o que ele e a Erika fizeram lá... se bem que não curto água fria!
Vamos voltar à flor? Ezarel, meu amor, vai descobrir pra nós, vai…
Ei! O que o ranço aprontou???? Nevra! Vai, mata! Chuta!
OMG! O ranço está tentando matar a Cris? Enfiar uma lâmina no coração dela??? Cretino dono de um K%#@@@&XXX**&%U arrombado!
E durante todo esse tempo, ele tentou matar a Cris porque percebeu que estava a fim dela? Só pode ser! Não quer seu destino unido à ela? Bem, use essa adaga em você mesmo, seu ranço podre do inferno! Se não tiver coragem, basta me emprestar por um segundinho só... Que eu mesma faço o serviço!
Já espero o próximo de motosserra ligada!
Última modificação feita por Especttra_ (23-05-2021, às 09h50)
Eu aqui focada nos personagens do QG, enquanto tem um chefão maldito bem na nossa cara para aborrecer todo mundo...
Ahhh, mas esse beijo saiu sim, foi de raspão, meio disfarçado mas foi um beijo, hahahaha!
Desculpe a correria, breve postarei o comentário!
Nada é complicado quando se trata de nós, hahaha!
Postei finalmente o meu, agora focar em terminar de comentar aqui!
Cheguei!
Mas não estou conseguindo postar o comentário... Está ficando pela metade!
Talvez estejam limitando o número de palavras? Melhor entrar em contato com uma moderadora, mesmo o comentário em spoiler, fica pela metade.
Última modificação feita por Especttra_ (07-07-2021, às 09h41)
Oi! Cheguei para comentar mais uns quantos capítulos Onde ia eu? Muito atrasaCOFCOFCOF, quero dizer, no capítulo especial com sonho ^-^''
Ah, afinal é um pesadelo? Tem cadáver e sangue no chão? É hora de dar meia volta, então. Ou talvez não, vamos antes continuar em frente, porque a menina claramente não tem amor à vida
Sombras mortas? Sombras também podem morrer? O_o
Uhuh!! Dementors in the house! Já falei o quanto amo Dementors? Não? Então fica aqui registado: eu amo Dementors e quero levar um para casa <3 Não precisa ter medo, Cris, ele só vai sugar sua alma :3 Eu já vendi a minha e não é assim tão mau (Desculpem, eu estive lambendo o tacho onde fiz o recheio - cremoso, docinho, delicioso - duma tarte e o nível de açúcar está me deixando chapada, vou tentar me controlar melhor, prometo *3*)
Oh, nooooo, quem foi a criatura que magoou o meu bichinho de estimação? Lance, pois claro -.- Só serve para estragar o que não deve, esse moço. Eita, e vem logo declarando propriedade sobre a Cris? ‘Cê quer morrer, moço? :3
Enfim, ainda bem que a Cris só teve de acordar para se livrar daquela praga. Quer dizer, mais ou menos… E ela dorme com quatro cobertas, mais um lençol? Same. No inverno, durmo com um lençol polar, três cobertores fofinhos e uma colcha de inverno, acompanhando tudo com duas camisolas e, mesmo assim, tem vezes que ainda tenho frio. Viva os problemas de temperatura corporal, yey!
Own, Lance está com insónia, ‘tadiiiiiiiiiiiinho… Eu posso metê-lo para dormir, quer? Permanentemente
Ah, lá está o Nevra xeretando a vida da Cris. Absol ficou protegendo a porta? Porquê? Ah, deve ter sido quando a Cris estava experimentando a lingerie. Uma pena que ele se tenha esquecido de que o Nevra não é o único ser dotado de testosterona nas redondezas. Ou talvez tenha sido aquela Negra maldita quem botou o Absol de plantão na porta justamente para evitar que o Lance perdesse um braço ou uma perna com aquela brincadeira <.< Ugh, estou ficando P de novo, avançando, avançando…
Espera, o Nevra pretende usar a poção da verdade para fazer a Cris desbaratar TUDO o que tem acontecido com o Lance? Caramba, ele não tem nada mais interessante para fazer do que ficar se preocupando com a vida íntima e privada da Cris? Está querendo saber sobre os sonhos dela também? Francamente, que falta de profissionalismo da sua parte, Nevra <.<
Hum, parece que ele não tem nada melhor para fazer mesmo, porque foi lá questionar a Cris sobre os sonhos dela. Não só isso, ele também tomou a liberdade de torná-los públicos. Privacidade, já ouviu falar, Nevra? Se bem que acho que a Cris não se incomodou muito com isso, porque aceitou até falar do “beijo” do Lance na frente de completos desconhecidos. O pessoal do quartel é que é muito inocente, para ficar corando com os sonhos dos outros… Enfim, já todo o mundo sabe do sonho e do beijo, então e agora?
Espera, se o Absol botou todos os presentes para lutar contra a Cris, então ela também estava lutando contra o Valkyon? A Cris consegue aguentar até o líder da guarda dela de olhos vendados? O_o
Lá vem a dita cuja mulherzinha tentar aliciar a Cris de novo… Então e aquela proteção toda que a Guarda Reluzente decidiu botar em torno da Cris? Cadê ela?
E, pronto, aqui está justamente o que mencionei num comentário anterior. A Cris está proibida de sair porque é perigoso do lado de fora, mas ninguém teve a coragem e a decência de a informar sobre isso, por isso vão mentir-lhe e inventar desculpas esfarrapadas, porque isso é muito melhor.
Bem, pelo menos contaram-lhe meia verdade… mas quem conta meia verdade podia contar a verdade toda, não? Até porque agora o argumento deles está parecendo bem fraquinho, como parece ser para a Cris. Não entendo é essa recusa absoluta em ficar dentro dos limites da cidade, principalmente quando lhe disseram que era para segurança dela. Não sei quantas vezes já disse isso, mas essa garota não tem amor à vida. Pode até me dizer que a Cris não gosta de ver a sua liberdade ameaçada, mas acho que correr o risco de ser raptada ou assassinada ameaça muito mais a liberdade dela do que ficar dentro dos muros. A cidade é grande, tem muito lugar onde pode se esconder, moça. Se divirta procurando :3
Hum, parece que no fim encontraram um meio termo. Vamos ver o que vai sair dali… ‘Tá chorando porquê, Cris? O que o Lance fez merece uns pontapés nas nozes dele, não suas lágrimas. Teve de vir até o fantasma da Ykhar para a animar? Nossa… E, ó Erika, esqueceu de contar à Cris o “pequeno” detalhe de ter sido o Leiftan quem matou a Ykhar :3
“É melhor retornarmos agora, antes que alguma de vocês acabe doente.” Ou morta!
Lance parece estar numa posição bastante privilegiada lá no quarto da Cris, consegue ver tudo a partir daquela janela. Incluindo o que parece ser o inimigo fazendo os seus primeiros movimentos? Mas porquê o vento?
Oh, pronto, só cá faltava aquela também… Não podia ser um pouquinho mais discreta nessas suas tentativas de empurrar o Lance para cima da Cris, Negra? Não bastou a brincadeira ridícula da outra noite, não vai sequer dar à Cris a liberdade de escolher com quem quer ir num simples baile? Deixa a menina se divertir, po**a! A Cris ficou toda revoltada por achar que a Guarda está tentando prendê-la numa gaiola dourada, gostava de saber qual seria a reação dela se soubesse que tem duas Oráculos mexendo os cordelinhos para manipular literalmente TUDO na vida dela. Elas usam a Cris como se não passasse de uma marioneta, chiça penico. Por esta altura, já estou até com dúvidas sobre quem são os verdadeiros vilões nessa história!
Enfim, vamos lá jantar que até eu estou ficando com fome. Acho que o açúcar está deixando o meu sistema… E é sério que a Cris está se preocupando com qual sopa o Lance prefere depois do que ele fez? Devia era não lhe dar comida nenhuma durante dois dias, a ver se ele aprende a não se armar em parvo <.< *ranço nível 99999* Provavelmente devia lhe dar os parabéns, Tsuki-hime. Nem o jogo me conseguiu fazer odiar o Lance, mas você chegou lá sem dificuldade.
Ah, lá vai ele tentar a sua sorte, convidando a Cris para o baile. “Hipoteticamente” falando, claro. E, como ele pediu desculpas pelo acontecido ontem, ela aceitou. Só há uma coisa que não entendo: porque ela perdoou o Lance, mas não parece ter perdoado nenhum dos “deslizes” do Nevra? No meu ponto de vista, o que o Lance fez foi MUITO mais grave do que todas as parvoíces do Nevra combinadas. Além disso, como ela pode estar tão calma depois de um homem como o Lance (criminoso assassino que gosta de espiar meninas em lingerie) admitir que sente ciúmes sobre ela? Depois do sonho que ela teve? Depois de ele admitir que só queria ser o par dela no baile para mantê-la sob vigia? Só faltou ele pedir para botar uma coleira no pescoço da menina! Cris, você já ouviu falar em relacionamento abusivo obsessivo? É que, no lugar dela, eu estaria correndo para fora do quarto para ir pedir uma ordem de afastamento do tribunal da Guarda!
A Cris já não tem treta suficiente acontecendo na vida dela, então a Fénix vai mandar 40 contaminados para ela purificar. Nas vésperas de um baile! Coisa pouca. E é claaaaro que a Miiko não avisou a Cris. Para quê? Perda de tempo mesmo…
Ao menos o Lance tem a decência de admitir que é a pessoa que mais prejudica a Cris. Se bem que, entre ele e a Miiko, venha o diabo e escolha! Pensando bem, faz até sentido esses dois serem a origem de todos os problemas. Afinal, o Lance parece ser a ferramenta da Oráculo Negra e a Miiko a ferramenta da Oráculo Branca.
Não entendo aquela Negra, sinceramente. Chantageou o Lance para que ele convidasse a Cris para o baile, mas depois ficou emburrada quando ela aceitou. O que diabos ela quer, afinal? Além de infernizar a vida da Cris através do Lance, claro…
Ah, Miiko e as suas ideias brilhantes… Não “teve tempo” para avisar a Cris dos contaminados, mas não demorou tempo nenhum a tecer planos para explorar a menina. Teve de vir a Anya “relembrá-la” de que acabariam matando a Cris se a fizessem purificar tantos faeries de uma vez. O problema é que agora a Anya terá de dar com a língua nos dentes e contar tudo o que aconteceu na prisão naquele dia, eheheh. E no final acabou se encrencando também porque teve de contar que alimentava o Lance. Já me tinha até esquecido que tinha sido a Anya a dar-lhe a faca com que o Lance fugiu. Queria só ver o tamanho da alhada em que ela estaria metida se a Miiko ou a Huang Hua tivessem percebido que ela estava mentindo. E, lamento informar, Anya, mas dar a um criminoso os meios para fugir e esconder-se, além de o tratarem como um príncipe, já é ajudá-lo a fazer algo de errado.
“Eu sou um dragão e não um brownie-falcão.” Diz o cara que conseguiu até espiar a Cris do lado de fora da cidade, lá no rochedo onde “vive” o fantasma da Ykhar. Tem certeza que não tem um pouquinho de brownie-falcão no seu código genético, Lance?
A Cris ainda fica se perguntando como a Guarda quer que ela cuide dos contaminados? Flor, é você quem vai dar o corpo ao manifesto, por isso é você quem tem de decidir isso, mais ninguém. F***-se a Guarda, eles só ficam assistindo de camarote mesmo, não têm voto na matéria.
Ui, o Lance ficou exaltado, nooossa, que medo… Pensando bem, a Anya não tem nenhum acordo com o Lance, pois não? Então, ela podia ir lá contar para a Guarda onde ele está sem “quebrar” nenhuma promessa, não podia? A Cris é que provavelmente ficaria bem encrencada com a Guarda depois, por ser cúmplice daquele criminoso *inserir risada maléfica aqui*
Nevra escolhendo passar mais uma noite em claro só para poder espreitar pelo buraco da fechadura da Cris. Outro que está desenvolvendo uma obsessão preocupante. Por esta altura, a Karenn deve ser mais líder da Sombra do que o Nevra, já que ele fica atirando todo o seu trabalho na irmã para poder espiar uma menina dormindo e depois interroga-la sobre o que ela sonhou.
Ai, AGORA a Miiko lembrou de avisar a Cris dos contaminados? E nem sequer teve a decência de fazer esse trabalho ela mesma? Preferiu enviar o Leiftan e uma Huang Hua provavelmente exausta da viagem que acabou de fazer? Honestamente, não sei como a Guarda continua funcionando com uma líder tão incompetente. Pensando bem, o facto de uma mera criança poder entrar na prisão para alimentar e soltar um criminoso perigoso diz muito sobre a organização e a segurança do lugar…
Aquele truque do Absol para entregar a comida ao Lance não teria funcionado comigo, não. Tenho uma visão periférica perfeita, a única maneira de não ver a comida desaparecendo misteriosamente era se estivesse de costas.
Ser a salvação de Eldarya é um argumento bem fraco para o Lance salvar a Cris. Pelo contrário. Dado que ele quer (ou queria) destruir Eldarya, deixar a Cris morrer seria mais vantajoso para ele. Pensando bem, já nem lembro quais foram os argumentos que a Negra deu para convencê-lo a dar a sua Maana à Cris. Provavelmente devia reler essa parte ^-^’’
“Só espero que ele não tenha intenções... íntimas para com você.” …sério, Leif? De tudo aquilo que o Lance poderia querer da Cris, essa foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça? É certo que ele não está tão longe assim da verdade, mas como diabos ele poderia saber disso? Você andou espiando a Cris pelo burado da fechadura também, Leiftan? Ou é você que também está tendo intenções íntimas para com a Cris? <.<
Espera, a Miiko não quis vir com a Huang Hua porque lhe custa falar no Lance? Isso explica porque a segurança em torno da criatura mais perigosa de Eldarya era fraca ao ponto de uma criancinha conseguir soltá-lo. Como a pobreziiiiiiiiinha não queria falar no Lance, também não podia mandar ninguém fortalecer a segurança em torno dele… Já falei de quão incompetente a Miiko é hoje?
Uh, parece que é hora da fofoca! Só não percebi porque a Cris ficou tão surpreendida por “aqueles quatro” terem fã-clubes. Eles não só são gostosos p’ra c@#4$%0, como também são chefes de Guarda. É o auge de um homem bonito e bem sucedido na versão de Eldarya. Estranho seria se eles NÃO tivessem fã-clubes.
Bem, parece que está na hora de começar a purificar os bichinhos acabados de chegar. E para mim é hora de ir que tenho um monte de coisa para fazer ainda, incluindo terminar o próximo capítulo de "Titanomaquia" ^-^''
Beijinhos e até breve! *3*
Última modificação feita por Tsuki-Hime (16-07-2021, às 11h28)
Vamos tentar mais uma vez:
Cap. 81: Cris está revivendo o seu pesadelo, e se lembrando cada vez mais das coisas. E claro, como não poderia deixar de ser... o vilão sempre acaba contando seus planos ao mocinho, porque é uma besta quadrada mesmo, hahaha!
Isso, cris!! Escreve logo tudo o que lembrou antes que isso se vá!
E sem cerimônias, manda uma bicuda logo nas nozes do rancinho, para não perder a prática.
Aproveita que ele deve estar de bexiga cheia, hahaha!
Ui, Cris saiu correndo de camisola no corredor? Bem, isso não aconteceria comigo, porque não durmo de camisola, hehehe. Mas se está frio, cris, volte e se agasalhe! Cuidado com o Corongão!
Enquanto a pobre Anya se acostuma com seus novos poderes, ela confabula sobre o Nevra. Sim, criança, ele sabe de tudo. E se não falou nada, se guardou para ele, é porque acha que assim vai ser melhor. Trade de não dar com a língua nos dentes!
É, ela vai ter muito trabalho para aprender a interpretar a aura. Boa sorte com isso!!
A cris é uma personagem muto complexa, talvez fosse melhor escolher um mais simples para treinar… Mas como você passa o seu tempo quase inteiro com ela, vai ter que ser ela mesmo.
Anya consegue levar Cris para o quarto e vê que ela não trancou a porta… Bem, o ranço sabe se esconder, se alguém entra ele fica invisível para essa pessoa. Nem precisava trancar…
Ele está triste? Azar o dele, Anya!
Ai ai ai, está tão frio em Eldarya quanto está aqui para mim??? Odeio frioooooo!
Erika também está tendo flashes do pesadelo da Cris… Isso é uma boa conexão entre elas.
Depois de mandar a Cris se vestir, ela vai procurar o pessoal. Claro que a Miiko estaria comendo, ela é comilona. Mas quase se engasga com seu sanduíche, hahaha! Coitada…
Ótimo, a Erika ganhou a atenção de todos.
E será a responsável por levar a comida para a Cris, e para ela mesma e o Valkyon. Eu adoro chá, beberia feliz toda hora! E dispenso o doce…
Miiko tem que ser insuportável e toda hora ficar dando foras no Nevra? Que nojo esse mulher!
Cris… evite o ranço. Não vai se arrepender.
E coma seu bolinho para ficar feliz!
Uma reunião a espera…
Todos cientes da lembrança da cris. Agora que sabem a estratégia da besta do vilão, porque ele contou… Bora pensar num contra- ataque…
É Miiko, você nem imagina quem está ajudando o ranço a se recuperar… Imagino que vai surtar quando descobrir!
Ah, a flor… bem lembrado, amor, cris… pegue a flor para o Ezarel por favor!!
Voltamos um pouco no POV do Ezarel… Nevra descobre que Cris detesta chá.
Ezarel, você tem dúvidas de que a Miiko iria terceirizar o serviço? Claro que vocês estão na lista. Ela mesmo, não faz nada, só sabe mandar, a prêula.
Na sala do Cristal, Ezarel fica de olho no bolo da cris, hehehe. Vai sonhando, elfo. Você não vai ver uma só migalha de nada que a Cris coma!
A estratégia dos vilões já era, eles não vão conseguir repetir o ritual.
Com as estratégias expostas, acabam se decidindo por checar os habitantes um por um. É mais seguro assim, Erika, ponto para você e para Ewelein.
Muito bem, eles tem uma festa para preparar.
E quando Ezarel vê a flor… Fica surpreso!!
cris jamais se cansará de ser mimada pelo Karuto! Você não queria perder uns quilinhos, menina? Assim será difícil!
Karuto consegue disfarçar de boas os preparativos, ela nem desconfiou!
Bem, vamos atrás da flor. Depois direto para o laboratório!
Cris descobre que a flor é uma ligação entre pessoas que se amam. E ela ganhou a flor do rancinho… Que saco hein, Cris???
Depois de descobrir a desgraça que te cerca, bebe o calmante do Ezarel… É uma poção de felicidade, então aproveita. Não creio que haverá muita felicidade nos disa que se seguem, para você!!!
Ótimo, quanto mais ela sabe sobre a flor, mais perturbada fica. Acho melhor mesmo, faça uma blindagem em si mesma para se proteger dos sentimentos do ranço! E dos seus em relação a ele!
Agora, se eu fosse a Cris, deixaria Ezarel esmigalhar a flor. Pra que ela quer se lembrar disso? Detona logo, prova mais e mais que els está cada vez mais encantada com o ranço!
vai dormir no laboratório, junto do meu elfo? Inveja…..
Cap 82: Anya descobre que Cris vai ficar no laboratório e se oferece para guardar a flor. Bem, ela quer mesmo é interrogar o rancinho.
Mas ele não conta nada… Chato.
Bem, partiu laboratório tomar conta da Cris. E claro, aprender por conta própria o que os adultos não contam aos adolescentes…
Anya, meio mês não são três semanas e meia, são duas, esse elfo está te enganando ou o mês aí é diferente do nosso???
Anya não “pesca” o real significado da flor. Inocente….
Muito bem, o almoço termina e Cris deixa uma parte do seu para o ranço. Bem que o Ezarel poderia ter comido a comida dele, não é mesmo?
Ezarel “convence” a Cris a não deixar o laboratório.
Mas quando chega a hora do banho, Cris quase espia a cozinha. Ainda bem que seu cabelo ainda bem que seu cabelo a impediu!
Cap 83: UM POV do ranço. Espero que tenha ficado com fome, desgraça!
A Negra está repreendendo o ranço? A culpa é sua também, estúpida.
Acaba que ele admite seus sentimentos por ela. Valei-me. Deusavaca… o leite já até entornou.
Miiko consegue arrastar Cris para o quarto, e já planeja o castigo do Ezarel.
Mais um POV do ranço… E temos a Cris de volta ao quarto… Bem, ou o que restou da Cris.
Cris começa a tirar as roupas, mas o ranço está evitando olhar para ela. Cris não ajuda muito, e o ranço acaba sendo abraçado por ela, nua, ou quase, pedindo para que ele durma com ela. Bem, ranço, se você não se comportar eu mesma arranco seu !parceiro! E darei ele de petisco para os panalulus.
Ah, ela quer ser a dona dele? Bem, já era há muito tempo.
Vão finalmente para a cama. E parece que o ranço vai se comportar.
Cris desperta.
Corre para se vestir, enquanto o ranço espera para abrir os olhos.
Com a explicação, Cris finalmente entende que a culpa daquilo tudo foi do elfo, e que nada aconteceu entre ela e o ranço.
Depois na cozinha, descobre mais coisas loucas que fez estando embriagada.
Mais uma para esfolar o Ezarel depois. Ele bem que merece! Tem um lugar na fila para mim? Consigo pensar em muitas coisas para fazer com ele que me agradariam muito!
Última modificação feita por Especttra_ (18-07-2021, às 09h06)
Última modificação feita por Tsuki-Hime (23-07-2021, às 13h18)
Esse fim de semana porei os comentários em dia!!