E vamos para mais alguns probleminhas...
Boa leitura a todos!
Semana que vem tem mais.
E dêem um pulinho no "Castigo de Ezarel"!
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
Voltando…
Cap 94:
O valk perdeu a faca preciosa do Ranço? Ui, mau sinal…
Chrome está mais preocupado em comer do que em achar uma arma lendária… Claro, por isso continua sendo um recruta.
E o Valkyon cai na dele. Não, meninos… continuem procurando a droga da faca!
Ah, eles ainda estão se informando sobra o treco dos livros. Fico meio perdida às vezes quando os POVs vêm e voltam ao mesmo assunto.
Beeeemmmm, essa faca aí, não substutiu a que vocês queriam? Hehehe, quem vai saber a diferença? Ah, sem, ok, não serve… Então foi uma boa escolha preferir comer do que procurar por ela, hahaha! Porque aí vocês salvaram a Cris.
E sim, vamos torturar… digo, interrogar esse lixo inútil e ver o que está sendo tramado por trás deles.
Lá se vai o Nevra despencando perla janela, e lembra que … A CRIS FICOU SOZINHA COM UM DOS VILÕES!!!
Despenca mesmo pra deixar de ser burro!
E estava quase morrendo quando o ranço chega pra salvar o traseiro dele… Sortudo!
Vai, fura esse lixão, fura mais uma vez, já mandei furar de novo? Quero sangue, muito sangue nessa hora!
O Nevra não precisa de sangue? Toma o sangue do maldito aí!
Cris está traumatizada, claro que é melhor a Erika tomar conta dela. Ela vai demorar algum tempo para se sentir ptonta para dizer qualquer coisa, enquanto isso vamos torturar o Ghadar… Poção da verdade? Náááá! Não tinha uma faca aí? ?rolleyes:
Ok, a poção serve, vai… Pelo menos ele está despejando toda a informação necessária para que eles saibam de toda, ou quase toda a verdade.
E quase não dá tempo, ele morre mesmo com a proteção do quarto.
Bem, tirem esse cadáver inútil daí. Joguem pela janela…
Eu sabia , a Cris está traumatizada. Passar a noite com Erika foi uma boa escolha. E Absol está bem, graças à Deusa!
Agora é hora de comer.
Ainda bem que o karuto parou nesse dia com a palhaçada de castigo de mingau ruim. Só faltava essa!
Ahhh, o que há de diferente com os olhos da Cris? Então, não posso dizer que é errado, é legal saber diferenciar os mascotes. Algum dom especial está aparecendo de novo nela…
Cap 95:
Nevra informa a quem é de direito sobre o interrogatório, e acaba ajudando na desova do cadáver.
Achei prudente deixar os guardiões descansarem antes de reuniões. Estão todos exaustos, e com tanto perigo rondando, nada melhor do que ter gente descansada na guarda!
Pobre Darfn, morto em meio à sua missão. E pobre garota que gostava dele!
Esses caras tẽm muito o que pagar , com certeza.
Cris então vai ficar no quarto de Erika e Valkyon. Pressinto que o dragão vá ficar dormindo na enfermaria, hehehe.
Sirius aparece para ver a Cris e acaba posando de pet… Coitado, hahaha!
Miiko continua numa saia justa, porque nem todos sabem que o ranço está ajudando a guarda agora, e está com a Cris. Pobre chefe…
Ah, Cris teve seu quarto consertado, reformado e completinho! Muito bom, demorou! Valkyon, pode voltar para o seu quarto.
A sopa que Cris tomou deve estar melhor do que aquele mingau de m***erda, não é? Ótimo!
Enquanto isso, o ranço está no esconderijo.
E preocupado com o Absol. Prevejo moleza acontecendo no coração dessa besta, ou ele está apenas preocupado com a segurança da Cris?
Bem, ele consegue voltar sozinho…
E encontra um desconhecido junto da Cris.
Bem, um desconhecido para o ranço. Porque a Cris reconheceu seu irmão mais novo!
Cap especial:
Estamos aqui com o Christiano, irmão da Cris.
Assim que ele sabe que a irmã sumiu, despenca para a selva, descobre que a namorada é uma prêula, termina com ela e com a carreira e reputação dela. Bem feitooooo!
Terço na mão, cacique ajudando… Hora de achar a Cris!
O indígena está de guia para o Christiano, e encontram um curupira. Curto esses seres da mitologia brasileira, são top!
O ser leva o Christiano até a entrada de uma caverna, e fala coisas suficientes para o menino pirar. Mas estamos aqui para isso, não é mesmo? Bora entrar na caverna e encontrar mais seres mitológicos… Caipora. Curto também.
Ótimo, um ser pensante na família da Cris. Ele volta e informa mãe, e se prepara para a jornada nada fácil que virá. Menino esperto!!!
Ops… soldados sumiram em missão e voltaram sem memória e com medo de armas? Algo me cheira a lavagem cerebral mágica, hehehe.
Bem, Christiano, é hora de voltar e procurar a Cris.
E chamar a Caipora de Catapora não foi uma boa ideia… E quem seguiu os meninos?
Ok, atravessou… E também arrumou um pequeno companheiro para a jornada.
Ao encontrar um grupo de soldados, eles conseguem anular os lixosos, e salvam o pequeno brownie.
É melhor mesmo, Christiano, não dizer que é humano, não em Eldarya…
Mais seguro!
Putz, que azar enfiar seu mascote num ovo, hahaha! Mas ainda bem que você tem um pequeno guia te ajudando…
Bora procurar a Cris.
Christiano tem razão, está com sorte, E SIM…. A guarda da cidade é fraca mesmo… Tanto que permite gente infiltrada sem saber!
E assim ele e Cris se reencontram.
Boa jornada!
Volto para mais alguns!!
Está muito emocionante!
Voltando… Cap 96:
E iniciando com mais um diálogo doido das Oráculos…
Quem não quer férias?
Nevra segue o rastro do pequeno mascote do Christiano, até o quarto da Cris.
Ih, claro que ele corre perigo, tem que esconder sua identidade mesmo. Vai que… Começam a persegui-lo. Mas para os mestres do mal, se o Christiano for como a Cris, eles devem ter uma forma de senti-lo e de saber.
O fato da Cris está namorando o ranço pode ser explicado assim: Irmão, esse é meu namorado bobão, e estamos dormindo juntos, de modo que você não pode morar no meu quarto e fim.
Mas se a Cris não quiser que saibam que ele é seu irmão, vai ter que parar de chamá-lo de irmão…
Ah, Cris é sábia, se revelar o segundo nome e o sobrenome podem fazer poções com ele!!!! Esperrrrta!!!
Bem, Cris atualiza o irmão sobre a sua situação.
E ele sobre a dele. E sob o efeito da poção… Que a Miiko mandou colocar na bebida dele… Nem precisava, hehehehe.
Histórias a parte… Ele consegue comunicação com a Terra de Eldarya via celular? Que coisa louca!
É o que, 1800G?
Bem útil!
Miiko e Hua se reúnem, e depois com todos os outros.
Claro que eles não querem que a Cris volte para a Terra. Mas ela não vai deixar barato, vai fazer o que quiser! Deixar a mãe aflita? Nem por um decreto! Nem precisa das Oráculos para fazê-los decidir nada… Ela manda e fim.
Hora de Christiano conhecer Anya e Karuto.
Ui… Essa viagem não será rápida! Até a Costa de Jade são pelo menos 2/3 dias de barco, e depois sem lá na floresta… Depois avião para São Paulo… Vai demorar pelo menos uma semana!
Tudo preparado… Até Valkyon agir de forma estranha.
Cap 97
Corta para a Melídia.
O Mago a aborda para uma consulta.
Interessante, Melídia diz, mas não fala tudo. Ela sabe que Eldarya nas mãos desse lixo vai pifar?
Ele concorda com ela, em deixar os dragões e aengels em paz por um tempo?
É claro que eles ião para Apókries, eles vão chutar seu traseiro em breve. E de todos que de alguma forma te ajudaram… Alguma dúvida nisso?
Rancinho está preocupado em perder a namorada? Não vou dizer que isso é fofo, porque ele não é.
Se as Oráculos querem que ele vá, ele vai. Simples assim. E o povo de Eldarya faz tudo o que elas mandam…
A Hua e outros não sabiam nada sobre a Cris e o ranço… Valei-me, Deusavaca, o caldo entornou, hahaha!
Lance então, durante a viagem, começa a soltar o verbo sobre ele e Cris, e acho que o irmão dela vai ensinar para eles todos os palavrões existentes na terra.
E a Erika não gosta do ranço, hahaha! Somos duas, minha amiga!
O cara , a mando da Negra, põe a Cris para dormir…
É melhor mesmo, para não se sentir desconforto nessa viagem!
E os homens, como sempre, levam cerveja para a viagem… Eu detesto cerveja, hahaha!
Bem… Depois do que a Cris passou, com o Ezarel… vai querer passar longe de bebida!
Em breve volto para mais!!
Última modificação feita por Especttra_ (08-11-2021, às 10h10)
Última modificação feita por Tsuki-Hime (12-11-2021, às 10h23)
Maravilha que concluiu o livro!
Vou ler com certeza. E já estou prosseguindo aqui com as leituras para comentar!
Cap 98…
Ah, na entrada do portal estava o Curupira. E ele não esperava Aengels e dragões, hehehe.
Quer dizer que eles selaram as passagens? Eles controlam quem vem e quem vai? Então deveriam tomar cuidado com os portais que se abrem vindos sabe-se lá de onde e permitem que lixos tóxicos entrem e saiam de Eldarya… Ou eles estão apenas preocupados com a Terra? Palhaço…
E Hua tem razão, o sacrifício azul deveria se chamar a palhaçada azul… Aff!
Pagamentos à parte, vamos atravessar e fim, hehehe.
Ui, Cris tem retirado dela parte do seu poder… Espero que não haja inconveniente em reavê-los depois!
E o ranço joga na cara dela que ela precisa controlar seu poderes. Acha que é assim mole, é? Bocó!
Seis dias de viagem na selva! Tô fora, viu? Hahaha!
Descansar no hotel eu topo, por uns… 60 dias. Ou mais um pouco… Queria estar lá para ver a purreka posar de pet, hehehe. Eu tiraria fotos e depois usaria as fotos para chantageá-la e garantir descontos em tudo!
Tudo o que eu gostaria nesse momento era ter caixas especiais e poções de encolhimento… Para enfiar tudo ali e sobrar espaço. Muito útil isso!
E as passagens de avião deveriam ser pagas pela guarda de Eel…
Bora encontrar a mamãe!!! Que delícia!
Mas a mãe não curte gatos, hahaha! Purriry está em maus lençóis. E a Hua também por dizer que vai levar a Cris de volta…
A mãe, como toda mãe, quer saber de tudo.
Calma, dona Helena, se eu for descrever o namorado da sua filha para a senhora, ele acabaria preso, então vou calar minha boca e não dizer o que eu penso desse ranço… Esquece!
Como não poderia ficar pior? Tem visita… Dragões? Bem , a tia dela não iria ficar feliz se a chamassem de dragão, hehehe. Mas Cris, embora seja amada, não é o que se chamava de esperança da família. Parece que a mãe nunca acreditou muito nela… Ou em suas capacidades.
O pai não interrogou o ranço não? Hehehehe…
Todos dormem na casa da Cris. Pelo menos a pobre gata pôde dormir dentro, e não no quintal. Mas Cris acorda meio de bode…
Em breve mais um:D
Já lendo pra poder comentar!!
Estou no modo fantasma, volto logo, hehehe.
Não abandonei os comentários.
Última modificação feita por Tsuki-Hime (07-01-2022, às 09h51)
Desculpe o sumiço, em breve voltarei para comentar!
Como estou muito atrasada, vou comentar capítulos juntos, ok?
Acabei pegando a ultima cepa de covid, porque as vacinas ainda não a cobrem, mas fiquei bem.
Cap 99…
Miiko acaba descobrindo por Anya que o ranço foi atrás da Cris na viagem.
Aff… E a Cris de falsa quarentena.
E lá se vai ela
A família faz interrogatórios para os dragões, e Cris está dodói… Ainda bem que ela melhorou depressa!
Bem, corta para a expedição em si. Buscar recursos: sementes, livros… Pera, o gerente concordou em converter ouro para dinheiro? Sorte dela!
No shopping… Quem resiste ao sorvete? E a uma livraria?
Bem, eu meio que resisto às gordices da Terra, hahahaha! Não sou muito de doces ou guloseimas.
Olha, Cris, se você deixar a gata pulguenta dar palpite no seu vestuário, vai ficar igual a uma árvore de Natal. Esquece isso, e usa o que quiser!
Compraram as sementes? Os congelados? Vamos às lembrancinhas, que isso é irresistível!
Que tal um tablet para Anya?
Ah, imagino a cara do vendedor de tecidos ao ver a gata fuçando neles!
Bem, gastaram os tubos em tecidos.
E parte para mais uma treta!
Volto em breve para o 100!!!
Cap 100:
Vou em formas resumidas, hehehehe.
Nevra finalmente descobre o esconderijo do ranço!!! Ebaaaaa!
Bem, já que o ladrão que tentou roubar Cris saiu vivo, ninguém saiu no prejuízo. Mas não se perdria grande coisa se tivesse morrido!
O negócio é que ela está cada vez mais incluída no dominio da língua original, e do rancinho dela também. Ele que se acostume a obedecer!
Eu também não gosto de comida japonesa, Cris, coma tudo sozinha!
E acho prudente que ela mantenha o cara longe dela, na casa dos pais. Uma questão de respeito.
Quer dizer que os pais da Erika sofreram um acidente? Mas inda bem que estão bem!
E na empresa da Cris tudo se resolve, ela é oficialmente demitida e a indenização fica por conta do que deveria ter recebido na recisão.
Tudo resolvido!
Partirei para mais um em breve!!