ALELUIA!!Finalmente estou conseguindo postar esse capitulo.
Vocês acreditam que, no mesmo dia que eu postei o último, meu notebook resolveu dar pau?
Quase uma semana sem ele e quando volta, volta precisando retornar para assistência porque estava sem qualquer sistema de controle de imagem.
O técnico disse que não percebeu mudança nenhuma na imagem da tela, mas desde quando não poder controlar os níveis de luminosidade ou cor é algo normal?
Resultado: ele conseguiu devolver o controle de luz, mas, a qualidade de imagem, não.
Minha tela tá parecendo foto desbotada. Com uma "camada" de azul em cima de tudo (pelo menos estou conseguindo remediar com o uso da luz noturna).
E lembram que eu disse ter tido um trabalhão em um outro projeto meu? Adivinhem...
A tonta aqui, que achou ter salvo tudo em um pendrive, não salvou nada!
Não sabia se eu me enfurecia ou se eu chorava com essa lástima.
Outros empecilhos: meu aniversário estava me fazendo esquecer até de cuidar das minhas coisas.
E eu ainda fiquei com um gosto ruim no meu dia porque a minha madrinha, que faz tratamento, começou a passar mal antes mesmo de descer do carro e precisou ser levada às pressas para um hospital.
Ficando internada no dia seguinte.
Todo mundo ficou preocupado, mas ela foi liberada, bem, depois de uma semana mais ou menos.
O problema? Os planos da festa de Natal dela tiveram que ser alterados.
Não dava mais tempo de fazer as coisas no lugar que ela havia planejado.
Solução: a festa foi transferida para a minha casa.
E quem que foi a assistente de minha mãe nessa bagunça?...
Eu, é claro.
Depois que toda essa bagunça ficou resolvida, a culpa passou a ser da procrastinação.
Fiquei brigando comigo mesma várias vezes!
E eu ainda queria ter postado ontem... _suspiro_
Mas agora está aí.
Peço perdão pelo desabafo e espero que todos tenham tido um final de ano memorável
(no bom sentido)
Até o próximo capitulo!