Cap 33:
Aquela escadaria da prisão, só vale a pena quando é para mergulhar com o Ezarel na fonte aquecida do porão. Fora isso, Bléééé!
Para curar contaminados, ainda vai… Mas tem um pedaço de pleura lá, eca!
Prepare-se, Cris… E boa sorte, você vai precisar!
Lance está incomodado com os contaminados? Queria que se livrassem deles? Bem, eu penso o mesmo sobre você…
Cris se matando para salvar os contaminados, e tudo o que o ranço pensa é na fuga dele… Afff! Doa logo essas maanas, seu cretino, depois que eu estrangular você, não vai precisar delas!
Anya, ele não se preocupa com a Cris. Ele só enxerga nela uma chave para abrir a porta do buraco em que ele está enfiado!
Oxi, a Oráculo Negra fica dando pitacos nos pensamentos do Lance, e ele já está quese não querendo mais a destruição da Terra Mágica? Mentiraaaaaa!!!
Cap 34:
Leiftan se espanta com os peixes voadores que entraram no QG…
Enquanto ele atualiza Nevra sobre os acontecimentos na ausência deles, Nevra faz o “Serviço de quarto” levando a bagagem das meninas. Realmente ele se encaixa muito bem nosso, hehehehe.
Miiko sempre xarope, pra que ela quer que o Leiftan fique sempre aos pés dela? Acha que ninguém tem nada mais o que fazer? Agora quer fazê-lo de carteiro? Isso não era serviço da Ykhar?
Oh, Leif, as meninas hão de ficar exaustas depois disso tudo, seria bom acrescentar poções de energia, junto ao pedido de poções de pernas… Pobres delas!
Bom, compras para as Sereias, e elas já estão causando treta entre os casais de Eel, hahahaha! Sereias serão sempre sereias, eu não confio nelas, nunca conheci uma sereia legal… Todas são falsas…
Ah, Leiftan é esperto, aproveita cada segundo para ficar perto de Erika, mesmo ela já tendo declarado que prefere o Valkyon. Tadinho...
Cris está mais pra lá do que pra cá, exausta, precisa descansar. Mas comer é outra prioridade, não é mesmo? Mesmo sendo a gororoba do Karuto.
Ezarel está com as Sereias? Valei-me, Deusavaca, fiquem longe do meu elfo, ou eu arranco seus rabos e enfio todos em latas de sardinha!
Ezarel não perde tempo e inferniza todo mundo com suas gracinhas. Mas parece que Leiftan está sempre pronto a fritar orelhas de elfo, e ele não perde tempo e pica a mula dali, hahaha! Eu te protejo, bebê! Quero ver se esse Daemon pode com minha raça…
E Karuto avisa que terá um baile! Opa, baile de máscaras? Adoooro! Se bem que… Algumas pessoas nojentas podem se esconder atrás de máscaras para gerar treta, isso é perigoso…
Ah, essa tradição é estranha, mas útil. Quer dizer que se eu rejeitar o convite, o cara não pode nem chegar perto de mim durante todo o baile? Curti… Nevra é esperto, por isso não convida ninguém.
Anya sempre preocupada com as roupas da Cris. Se não fosse por ela, a menina iria de pijama para a festa, hahaha!
Bem, não saber dançar, não é problema, depois do terceiro drinque você dança, cris, vai por mim!
Cap 35:
Absol é o estilista da Cris. E como não acha nada digno dela para o baile, vai fazê-la gastar maanas. Cadê aquele pijama? Não pretendo gastar em roupas agora…
E Absol monta um look fantástico para Cris. Confesso que essa máscara que some e volta faz parte do meu look original, eu amo.
Purriry sempre mercenária, sempre que pago por uma peça de roupa, xingo essa gata.
No final, cris tem um belo look para a festa. Estou louca para ver a fuça do Nevra ao por os olhos nela!
Anya se cobra tanto! Uma garota tão jovem e com tanta responsabilidade, coitada. Relaxa, menina. Aproveita um pouco a vida!
Ah, ela quer parecer mais adulta e competir em aparência com a Cris? Vocês duas formam uma bela dupla, ninguém está aos pés de vocês!
Ai, meus sais! Lá vai Anya levar comida pro fungo rançoso! Leva ração de mascote, Anya.
Não confie nele, Anya, quantas vezes eu tenho que repetir?
OMG! Ele pediu uma faca! E Anya deu! Uma faca de ponta quebrada faz um estrago, sabia? Não caia nessa! Tarde demais… RIP alguém, depois dessa.
Ele jurar pelas almas dos dragões, mortos, pra mim não é grande coisa. Esse cretino não tem honra. Ele é um fungo rançoso!
Cap. Especial:
Começa cm pesadelo 1! Por acaso teremos mais pesadelos?? Oxi!
Um sonho que tinha tudo para terminar em coisa boa (inserir pensamentos impuros aqui…) termina em sangria…
O que o Nevra tem na cabeça? O que a Cris vai querer com ele, depois dessa?
Cap. 36:
Esse papo furado das Oráculos me cheira no final…. A Lance! Não, meninas, chamem um corko, é melhor e mais confiável.
Cris está cansada, Absol poderia ter lhe dado uma folga. Ela é muito submissa a ele, deveria impor um pouco mais a sua vontade.
Valkyon, pelo menos, apesar de rigoroso, é um treinador compreensivo. Tem sensibilidade. Ao contrário de um certo Elfo, que parece ter nascido para atrapalhar a vida dos outros. Espera que já vou te punir… Vamos ao porão pra você ver!
Cris acaba tomando um banho de sopa, e depois tem que ir descontaminar mais faeries. Pobre Cris.
Uma tarde de anime com a igualmente cansada Anya vai fazer bem.
No banho, desembaraçar cabelos não são mais um problema para mim, acabei com ele há anos e corto até aparecer o cérebro, hahaha!
Nevra não tarda a aparecer no quarto de Cris.
“Algo estranho entrou no seu quarto?”
Sim, Nevra, você.
E no final, havia mesmo um psicopata no quarto dela???? Valei-me, Deusavaca!
Cap. 37:
Um papo reto com as Oráculos nos direciona a ma nova fase da história.
Mas começar com Lance é covardia!
Como todos nós já sabíamos, o fungo rançoso usa a faca de Anya para fugir, com a cretina da Oráculo Negra ajudando ele. Aff…
Nevra é mais esperto, e descobre que Lance fugiu. Cris ainda vai ter que ajudar a procurar, mas nem precisa. Ele a achou antes.
Nevra não tarda a ter o “in sight” de retornar. Ainda bem, arrisca tudo!
O fungo rançoso ameaça Cris. Mulher, Maana é uma rua de duas mãos, do mesmo jeito que você fornece, você puxa de volta. Drena a maana desse cretino até ele murchar como um pepino podre!
Não, chorar não é a solução…
Êita prêula, Nevra chega de volta!
Cris, se você tivesse fincado essa adaga na carótida do Lance, teria resolvido todos os problemas de Eldarya. Mas você preferiu espantar o Nevra… Valei-me, Deusa das Escolhas Erradas!
Deixa o cara tomando banho, tranca ele dentro do banheiro, e usa sua projeção pra chamar alguém…
Absol, faz alguma coisa que preste, arranca a garganta desse nojento!
Parece que quero sangue… Mas parece que não vou ter!
Amei os capítulos!
Aguardando mais!
Créditos à Mithmel