São muitos capítulos, então vamos fracionar os comentários.
Cap 17: Mais uma vez Anya se contaminando com o lixoso do Lance, que só pensa em comida. Tomara que engorde até estourar.
Enquanto o cretino planeja sua estratégia, usando a pequena elfa, ela vai à floresta, e alguém a aborda…
Bem… Os humanos chegaram, finalmente, a espera acabou!
Opaaaa, as teias pegaram alguns? As poções doparam todos? Bom trabalho!!
Puxa, Cris, por que deixar espaço para respirar? Não fazemos prisioneiros quando a guerra está crítica!
Elas se preparam e partem para a investigação. Achar o acampamento é crucial. Os B****undões de Eel, enquanto isso, estão só especulando ainda, enquanto as garotas fazem todo o trabalho… Valei-me, Deusavaca…
Vamos derramar poção do sono na sopa deles? Nããããããoooo! Vamos colocar veneno nela? Siiiiiiimmmmmm! Oxi, ninguém me ouviu…
Pobre chead isca, RIP…
Anye a Cris descobrem mísseis e Cris já ganha o status de arrombadora.
Logo vai tudo pelos ares, eu por mim, juntava todo mundo para explodir junto, mas acho que elas são boazinhas demais para isso. Gente, é guerra, tem sangue, sorry…
Putz, viu? O sangue foi da Anya!
Cris, aproveita seu escudo de cristal vivo e acaba com eles… Nãããão, não deixa eles vivos, mataaaaa! Nááá, ninguém me ouve nessa joça?
Aí, viu , agora você está exausta.
Espero que esse homem que tem Anya nos braços seja confiável, senão RIP as duas!
Cap 18: Enquanto as duas fazem todo o trabalho, os chefes das guardas esperam Anya voltar. Mas ela não volta. Claro, suas pleuras, não deveriam ter deixado uma criança sozinha, se bem que ela é mais esperta que todos vocês juntos, seus molhos de neurônios estragados!
Nevra descobre por onde Anya passa? Retardado…
Bem, ainda bem que foi Nevra a achar as garotas, era o mínimo que ele podia fazer.
Cris é levada pelos mascotes e Nevra tenta salvar a Anya.
Ótimo, Cris está bem. E as Oráculos a confortam.
OMG, ela dormiu por 14 dias? Sim, Cris, vá tomar banho… Depois você pensa em explorar a floresta!
Cap19: A mãe da Anya está furiosa com a Miiko? Entre na fila, querida. E o mentiroso do Nevra, garante mentiras à mãe dela, que não vai mandá-la à missões de risco… Isso depois de tê-la deixado enfrentar sozinha um exército armado com mísseis. Ok, seu idiota. Conta outra… Mãe da Anya… Chute-o nas “nozes””
Pronto, agora que tudo se acalmou eles resolvem procurar a Cris.
Absol vai buscar a Ewe. Demorou, garoto, bom trabalho.
O pobre Chrome está mais pra lá do que pra cá…
Ahh, era isso que as Oráculos mandaram Cris procurar. Chrome podia ser salvo.
Beleza, Ewelein precisa levá-lo, acaba encontrando Cris, e ela vai de livre e espontânea vontade até o QG, com a Ewelein.
Cap 20:Uma breve explicação da autora e seguimos!
Ok, oráculos coloridas, já entendemos, a Anya é mais inteligente que as duas juntas, sinto muito…
Cris vai finalmente conhecer os líderes do quartel de Eel?
Crhome fica bem, graças à Ewelein e Cris…
Anya ainda mora com a mãe? Muito bem, é isso mesmo, enquanto for menos, vai morar na sua casa com a sua mãe! Se bem que ela não te controla nem um pouco…
Finalmente Cris e Anya se encontram. Sim, as duas são dorminhocas de duas semanas…
E se atualizam do que aconteceu com cada uma.
Absol ali, só escutando, hahaha! Bom menino…
Cap 21: Finalmente Cris conhece os chefes de Eel. Vê-se que ela os vê na forma original de cada um.
Miiko sendo Miiko,enjoativa e autoritária… Aff. Cris, mostra pra eles que sabe o básico, vamos pular alguns capítulos do jogo! XD
Ih, Cris, você contou que os dois aengels estão acorrentados… Talvez isso soe esquisito para o Valkyon, hahaha!
Nevra fpoi muito bem descrito por Anya.
Concordo que Ezarel usa roupas demais, prefiro que ele não use nenhuma! XD
Os Aengels ,nao são novidade. Mas eu nunca perdoarei o Leiftan por ter matado minha amiga Ykhar. Quero que ele queime no esgoto.
Valkyon é um dragão manso…
Quanto à punição, preferia que ele recebesse um choque no saco. Ficaria muito mais manso assim…
Cap 22: Ahhh, a barriga ronca de fome. Já passei vergonha assim também, bem vinda ao meu mundo…
O Karuto eu amo, o que não posso dizer da comida dele… Desde qua a satisfaça, ok.
Karuto vei ter que se esforçar para servir sempre comida gostosa, assim Cris aceita ficar na guarda!
Ahh, Ezarel, isso mesmo, vai preparar o teste.
E acho que vou roubar o mascote dela para explorar pra mim, o meu atualmente é um Ornak, que só traz craca!
Após a turnê de visitação… Hora do teste.
Ótimo, faeliana, isso todos já sabiam, hahaha! Mestiça? Bem… pode ser…
Vamos dormir todos juntos, e com o black dog junto. Assim todos teremos pulgas e nos sentiremos protegidos!
Cap 23: Ótimo, Cris dorme na casa de Anya. O sermão da mãe dela seria pouco ao lado do meu… E vai para ª… Obsidiana! Não poderia ser diferente. Com seu poder, Cris, Kero não iria contra a vontade dela…
Huang Hua chegou, e Zifu deixou Karuto feliz da vida! Sorte do Ezarel… Hehehe.
Eu sei o que a Oráculo quis dizer quando Cris se envolveu em luz e cantou na língua original: “Miiko, deixa ela em paz, sem encher o precioso e sagrado saco da Cris!”. Foi exatamente isso…
Bem, se ela desmaiou, a energia dela se perda quando entra nesse transe… Precisa descansar e comer bem!
E que ninguém aporrinhe a criatura!
Cap 24: Cria acorda na enfermaria. Já está virando rotina ela acordar e não saber onde está, hahaha!
Ela quer ver o cristal? Bem, se a Hua está a loi, ela manda na Miiko, pode fazer o que quiser…
Ela apenas orou e fez o cristal brilhar… Melhor assim.
Ahhh, os humanos!!! Tinha me esquecido deles, eles que apodreçam com Lance no esgoto…
Ezarel tem que acompanhá-las até a prisão? Bem, eu e Ezarel temos uma história naquele porão, isso só deveria deixá-lo mais feliz, hahaha!
Ahh, ele quer usar veneninho para matar os humanos? Ah, Cris e Anya, não sejam desmancha prazeres! Eu concordo plenamente em executar esses lixos. Simples assim…
Ah, as Oráculos não querem que Cris olhe para Lance? Melhor, assim não se contamina com o esgoto que sai dele.
Anya, quantas vezes já te disse pra não falar com esse fragmento de pleura? Sai já daí!
Ah, Cris foi novamente possuída pelas Oráculos… E vai acordar na enfermaria de novo.
Puxa vida, quando os humanos começaram a andar para a água eu estava cheia de esperança que andassem para o fundo e se afogassem! Mas nãããão, ela teve que abrir um portal pra eles. Podei ter sido para o meio de um vulcão… Em atividade, hahaha!
Vai esperando, seu lixo quem me dera te esquecessem na prisão pra morrer de fome!
Acho que minha alegria nunca chegará para eu te ver assim!
Ótimos capítulos.
Mas é muito difícil comentários em bloco, se são capítulos maiores, melhor postar de um em um, fica mais fácil de comentar!