Four Two/42
໒—————————————————————————————————————————————————————————————————————————CONVERSANDO COM: Fuyuki e Andesite Ignea——————————————————————————————————————————————————————————————————————————— Grata! Isso que disse conheço só a teoria —— a vida da Cyborg não permitiu desfrutar de culturas diversificadas.
Fomos em direção ao centro do Salão para seguir com o plano. Aproximando de nosso alvo, foi possível perceber que ela estava mais preparada do que imaginávamos, tanto para pegar os salgados, como para manter todos ao seu redor em segurança. Em poucos segundos conseguimos passar nossa mensagem e seguimos para o centro do salão e a perdemos de vista.
Fuyuki é muito habilidosa quando o assunto é dançar, claro, conheço-a só por apenas alguns minutos e sua postura consegue transmitir que seu potencial é muito mais que os passos de dança.
Não foi tão difícil como pensava que seria, fui bem conduzida durante todo o momento. É fácil escutar o "check" em minha mente para mais uma conquista desbloqueada. Não me importo com olhares em relação ao "meu jeito" de darçar, mas não quero deixar uma má reputação para minha parceira.
Ao avistar a janta sendo servida, a Cyborg começou a sentir as manipulações que os organizadores fazem em bailes como esse Recepção, aperitivos, dança e agora um jantar. Não que seja ruim, mas a Four Two sente mais confortável em não ter que seguir com determinados padrões.
—— Acho que poderemos voltar para nosso jogo. —— falei séria para Fuyuki, meu instinto competitivo me motivava mais que o dançarino, mas não teria coragem de interromper a dança caso minha parceira tivesse interessada nisso.
Última modificação feita por Aliiss (19-11-2022, às 21h21)