Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

#126 18-11-2022, às 17h50

Guarda Sombra
Roseatte
Criadora de poções
Roseatte
...

Roseatte, a flor de Eel

—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Andesite Ignea | Fuyuki | FourTwo

Um jogo foi proposto pela yokai Fuyuki. Roseatte não sabia o que pensar. Ela queria que esta noite fosse interessante mas não a ponto de criar um desastre gastronômico. Será que as chamariam a atenção por isso? Roseatte não gostava de trazer problemas para a guarda, mas ela estava se divertindo tanto que não gostaria de parar agora. Bom, é só por uma noite, depois elas limpariam tudo depois, não?

——— Oho, dessa distância já de cara? Gostei de sua confiança, agora resta ver se ela está acompanhada de habilidade. Pois bem. Vamos providenciar um pouco de entretenimento extra pra esse baile, sim?   ———   disse a mulher aranha com um sorriso um pouco maléfico em seus lábios se formando lentamente.

——— Eu topo esse desafio! Mas tratemos de não fazer muita coisa está bem? Teremos que limpar tudo depois. ——— disse a flor de Eel num tom preocupado e alegre ao mesmo tempo. ——— Não sou muito boa em pontaria mas gosto de tentar coisas novas. - comentou em quanto se acercava a um garçom para pegar outro licor de morango com pistache.

Enquanto isso, Roseatte ouvira um grito ecoar um pouco mais perto dela, do outro lado da mesa de quitutes. "CADÊ O LANCE?". Um pouco curiosa pra ver a pessoa que disse tal fabulosa frase, Roseatte olhou para um grupo onde estava uma moça de longos cabelos dourados um pouco envergonhada, talvez ela tivesse dito a tal frase. Roseatte já a tinha visto em missões com o Lance, conversando com o dragão pelos corredores, compartilhando refeições com ele... Faz sentido ela se perguntar por onde anda o Chefe da Obsidiana. Roseatte olha para a moça e sorri, pensando que essa noite se põe cada vez mais interessante.

Última modificação feita por Roseatte (18-11-2022, às 18h25)

https://64.media.tumblr.com/95730e619321c195adc99c026a6778cb/5a851b0e2dc0dcf8-cc/s640x960/1de02c43b3afe54e70fbbfd65b71d1a7424cd24f.gif

#127 18-11-2022, às 18h11

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...

Harumi Shinohana

CONVERSANDO COM: Solar,a filha do Sol,KHAELIA e Faline Namir.

Solar convidou o brownie para se juntar e beber conosco,porém a mesma se esqueceu sobre oque estávamos bebendo,parecia um pouco bêbada por conta da bebida que ela e Gath estavam bebendo,falando nele,a divindade do Sol mencionou seu nome perguntando onde ele estava.

———Eu estou bebendo Nectar de ouro com morangos e Solar está bebendo algo alcoólico———Digo para ele e Solar concorda,lembrando do que estávamos tomando———

Eu ia dar um gole do meu drink,mas acabo quase derrubando minha bebida em mim mesma por conta do "grito" que Solar havia dado.Ela estava querendo saber onde o Lance estava.

———Não sei onde o,Lance está não,Solar.Alias não sei nem se os meninos viram.———Falo virando-me para a garota que tinha seu rosto corado———

A garota pediu licença para se retirar dizendo que iria para seu quarto.

———Boa noite,Solar!Nos vemos depois!———Vejo a garota se afastando———

———Olá! Será que posso me juntar a vocês?———Diz uma voz feminina———Percebi que acabara de chegar. Não faz muito tempo que cheguei e já posso dizer que eles se superaram esse ano com o baile!———Virei em direção a voz da garota que falava,era uma elfa———Qual o seu nome meu nobre amigo?———Perguntou a garota para o brownie ao meu lado———

A garota tinha lindos olhos azuis e madeixas pretas que se destacavam por conta de sua pele pálida.Ela trajava um lindo vestido azul que me lembrava ao inverno,a neve e ao gelo,a elfa estava deslumbrante em seu look!

———Boa noite!Pode sim!———Digo sorrindo docemente para a elfa———

———De fato!A decoração,a comida,tudo no baile está encantadoramente lindo e perfeito!———Falo concordando com a garota enquanto admirava a decoração que o baile possuía———Meu nome é Harumi Shinohana———Me apresentei enquanto bebida um gole de meu Nectar———E qual seria o seu nome?———Pergunto para a garota———

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (18-11-2022, às 18h17)

https://fontmeme.com/permalink/220429/c9bdd7a41fe0c4c068d6b50637d880b3.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

#128 18-11-2022, às 18h39

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...

Vance Isis, Rei de um Reino Esquecido

CONVERSANDO COM: ♕ Kato Sakura

Pego a taça de Néctar de Ouro e provo.
——— Nossa, o sabor é muito bom! Você tem um bom gosto para bebidas, Sakura. ——— Sorrio enquanto tomo mais um gole, não tinha provado esse tipo de bebida antes.
——— Então, o que gosta de fazer normalmente?

Última modificação feita por Luisu (18-11-2022, às 18h40)

https://i.postimg.cc/Hs37vM8g/PSX-20240203-150544.png

#129 18-11-2022, às 18h55

Guarda Sombra
TheDreamer
Colecionadora de Selos
TheDreamer
...

Rainha Bartolomeu Josepha McGardêra "Barty"

CONVERSANDO COM: Peppermint Synthe

Barty se sentia um pouco desconfortável com o excesso de pessoas à sua volta. Crescera acostumado a quietude e solidão, e mesmo seu tempo como rainha consistia principalmente de reuniões com no máximo uns dez outros líderes. Ele futicou a corrente de seu colar desconfortavelmente, torcendo-a nos dedos enquanto falava, “Ah, interessante”. Não existiam bartenders de onde vinha, mas podia imaginar o que significava pela etimologia da palavra.

“Obrigado”, disse, pegando a taça oferecida, imediatamente bebendo um gole, e fazendo uma careta. “Eu não devia beber muito”, explicou-se, não querendo que sua careta fosse má interpretada, “não sou forte pra álcool”.

“Hmm… é só… um mito antigo, acho?”, disse Barty em tom de interrogação. Afinal fadas estarem extintas era como a história de que sereias vinham dos peixes, um mito. “Não sei dizer quem inventou”.
“Não tem problema nenhum, eu sou uma sereia”, respondeu prontamente. Ele ergueu a saia do vestido o suficiente para que seus pés aparecessem e remexeu os dedos dentro da sandália aberta, “Não estou muito acostumado com isso”.

Última modificação feita por TheDreamer (18-11-2022, às 18h58)

#130 18-11-2022, às 19h05

Guarda Absinto
Flissa
Adestradora de Black Gallytrot
Flissa
...

Nayeli

CONVERSANDO COM: Azila, Yaybe, Khaeli, Nealie

Nayeli escuta com atenção as perguntas feitas sobre si. Pondera por alguns segundos e responde:
——— Realmente, não tinha visto por esse lado, somos opostas nessa questão. Mas sim eu enxergo normalmente, também posso comer normalmente e estou viva apesar da grande maioria dos humanos comuns não conseguirem me ver ou sentirem minha presença. Os poucos que sentem são normalmente os que estão um pouco mais ligados ao mundo espiritual. ———
Assim que Nayeli terminou de explicar, Azila pareceu animar-se com a explicação da Nealie e a puxou para outro canto da festa.
——— Bem, eu também gostaria de saber do que se trata essa delícia crocante, mas nem deu tempo de perguntar. ——— Diz a garota e solta um pequeno riso.

#131 18-11-2022, às 19h05

Guarda Sombra
murphyy
Treinadora de unicórnios
murphyy
...

Kato Sakura

CONVERSANDO COM: Vance Isis

——— Então, o que gosta de fazer normalmente? ———  Perguntou o mais velho.
——— Hmm, talvez missão de infiltração e treinar, desde que entrei para a Sombra não tive muito tempo livre, mas é o que gosto de fazer. E você? O que faz normalmente? ———  Digo enquanto olhava para cima tentando lembrar o que eu fazia em meu raro tempo livre.

Última modificação feita por murphyy (18-11-2022, às 19h07)

https://cdn.discordapp.com/attachments/994644612130021418/1028160731792818176/Signature_Murphy_Oficial.png

#132 18-11-2022, às 19h07

Guarda Reluzente
Syonna
Nan'vi
Syonna
...

https://cdn.discordapp.com/attachments/989833546006945812/1038535336223047780/baile1.png

———————————————————————————————————————————

ੈ♡‧┊ A T U A L I Z A Ç Ã O
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙

Uma melodia sofisticada preenche o salão...

Enquanto os convidados conversam, bebericam e esperam o jantar, um waltzen de compasso ternário se inicia, e a organização do evento promove a abertura de um espaço em círculo no meio do salão, para que os convidados pudessem encontrar um par para dançar uma valsa.

—————  Deverá interagir somente com uma pessoa até amanhã, quando lançarmos o próximo acontecimento.
        —————  Está livre de escolher o seu par, porém, é óbvio que terá mais a ganhar se interagir com alguém novo ou com quem não conversou muito ainda.

Este pequeno evento estará decorrendo até amanhã, ao final tarde.
Não é obrigatório participar, contudo, levem em conta que está ocorrendo em suas narrações.

https://images-ext-1.discordapp.net/external/ZSweNSSb2KzE03ePOyDAe_rgXq11i-GmOxsxkKuEtHY/https/64.media.tumblr.com/ec8d28e9e4699f31898afb6bd0bd265b/2f330f2199904820-a3/s1280x1920/d1e17bd7e3309f15370422f87d8e44fb39ae8dd8.png

#133 18-11-2022, às 19h18

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...

——— Normalmente fico na biblioteca ou com a Ewelein na enfermaria e... ——— Uma melodia preenche o salão e me chama atenção. Finalmente está na hora de dançar! Estico a mão para Sakura. ——— Me daria a honra de ser minha acompanhante durante esta dança? ——— Espero ansiosamente que ela aceite, o que mais quero é dançar esta noite.

#134 18-11-2022, às 19h36

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...

Harumi Shinohana

CONVERSANDO COM: KHAELIA e Faline Namir.

Uma melodia adorável começou a preencher o salão,olhei para as pessoas presentes no baile,alguns já tinham par e outros não.Eu realmente adoraria dançar,mas com quem?Olhei para as duas pessoas em minha frente,será que algum deles aceitaria ser meu par?

———Hm...um de vocês me concederia essa dança?———pergunto receosa para o brownie e para a elfa.———

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (18-11-2022, às 19h36)

https://cdn.discordapp.com/attachments/960944074360254464/1029912211235295295/black-swan-akeme.gif

#135 18-11-2022, às 19h37

Guarda Absinto
Bianzinz
Procurando um colchão
Bianzinz
...

[21:13, 17/11/2022] Beatriz Reis:

Andesite Ignea

CONVERSANDO COM: FOUR TWO/42

-Bom, se as duas cavaleiras concordam, por que não? Qualquer coisa é só tirar os salgados do chão e cuidar para ninguém comer - juntei as duas mãos, em um ensaio de bater palmas e as esfreguei, como as pessoas fazem nos filmes antes de se prepararem - Que tal uma melhor de 10? A dupla que conseguir acertar dez salgados primeiro ganha? E decidimos a punição depois?
Eu não esperava realmente ficar animada com isso, mas imagino que seja nada mais que natural. É uma ou outra oportunidade na vida que eu consiga interagir e muito mais ainda me divertir com outras pessoas. Meu Keafire, apesar de o amá-lo muito, não consegue entender comandos complexos por mais que eu tente treiná-lo, então é difícil brincar com ele assim. Eu tenho esta noite para tirar o melhor proveito disso.
Me dirigi no centro do salão, com cuidado para não me aproximar muito de qualquer mesa, cadeira ou pessoa que estivesse por perto, como quando se arruma a sala e arrasta o sofá para poder jogar um videogame de esporte com movimentação. Alonguei meus membros e me pûs na posição de defesa, com a boca aberta. Vamos ver se meus anos jogar pedrinhas nas poças de lava deram resultado. 

https://64.media.tumblr.com/a0f619873de2406682378cb134f3cc38/e22db9b8d2e88902-29/s400x600/ff630becee76b0c98c227eafb0e32f88d6aaaebf.pnj

#136 18-11-2022, às 20h03

Guarda Obsidiana
SasulyK
Procurando um colchão
SasulyK
...

Sasuly Khaleesi

Ufa, finalmente cheguei ao baile, porém estou deveras atrasada ——— Fala a ruiva que acabara de adentrar os portões do grande baile, a mesma olhava atentamente a todos que ali estavam presentes, se deparando com alguém que a mesma havia bastante intimidade ——— Hmm Gathrill está no baile... pretendo falar com ele, mas antes vou pegar uma bebida ——— Sasuly se dirige ao balcão onde serviam as bebidas, esperando para ser atendida

╰────────➤Captain Beidou

ɪ'ᴍ ʙᴇɪᴅᴏᴜ. ʏᴏᴜ'ᴠᴇ ʜᴇᴀʀᴅ ᴏꜰ ᴍʏ ꜱʜɪᴘ, ᴛʜᴇ ᴄʀᴜx, ᴀɴᴅ ɪᴛꜱ ᴄʀᴇᴡ? ɪꜰ ʏᴏᴜ ᴛᴏᴏ ʟᴏᴠᴇ ᴀᴅᴠᴇɴᴛᴜʀᴇ, ᴛʜᴇɴ ᴊᴏɪɴ ᴍᴇ. ɪ'ᴠᴇ ɢᴏᴛ ʏᴏᴜʀ ʙᴀᴄᴋ

https://64.media.tumblr.com/1c1f3519c43d4c83bbeb4035b6c91439/90be83036c890603-03/s540x810/7c0ad792ad388a8a038d8847d1406d1a8e1114b0.gif

#137 18-11-2022, às 20h36

Guarda Absinto
ChuYin
Amiga das Fadas
ChuYin
...

Gathrill Shun, o fada de fogo

CONVERSANDO COM: Solar | Kato Sakura | Aurora Selene | Sasuly Khaleesi

Gathril repara que chegou outra moça ali na mesa de bebida, hum, cabelos vermelhos, roupa vermelha, mascara, só podia ser a Sasuly!! Ele percebe que ela não o tinha visto do lado das bebidas, e como ele ia pegar uma bebida para Aurora e iria ver se Solar iria querer outra, ele sorri sapeca e força a voz para tentar ficar diferente e conversa tambem com a Sasuly

- Olá! O que deseja beber também senhorita?

Cosplay Oc: ChuYin no mato
https://i.imgur.com/GRqS7zi.png

#138 18-11-2022, às 20h46

Guarda Sombra
murphyy
Treinadora de unicórnios
murphyy
...

Kato Sakura

Uma bela melodia começa a tocar pelo salão antes que Vance pudesse terminar sua fala. O mesmo estica sua mão como um convite para dançar.
——— Seria uma honra. ———  Pego sua mão delicadamente e dou um pequeno sorriso.

https://cdn.discordapp.com/attachments/994644612130021418/1028160731792818176/Signature_Murphy_Oficial.png

#139 18-11-2022, às 20h55

Guarda Absinto
Luisu
Arlequim
Luisu
...

Meu sorriso cresceu e tive a impressão de que rasgaria minhas bochechas de tão feliz e radiante que estava.
Depois de chegar ao centro do salão seguro em sua cintura com respeito e a encaro.
——— Tudo certo? ——— Antes dela responder começo a guiá-la pelo salão lentamente seguindo a melodia da valsa que tocava.

Última modificação feita por Luisu (18-11-2022, às 20h57)

#140 18-11-2022, às 21h01

Guarda Absinto
Aliiss
A Alquimista
Aliiss
...

Four Two/42

CONVERSANDO COM: Fuyuki, Roseatte e Andesite Ignea

Muitas falam ao mesmo tempo, mas não sei identificar meu momento de falar, mas logo arrumo uma brecha para responder Fuyuki: ——— Também acho meu nome peculiar, porém é melhor que meu nome humano. ——— falei para Fuyuki enquanto pegava uma das comidas que me oferecia. ——— Acredite.

Não sou boa com elogios me permiti apenas fazer cara simpática, ou tentar quando se referiam à mim, no entanto não me limitei a ficar orgulhosa das palavras de Andesite.

——— As atuais peças foram todas feitas por mim, claro, com grande ajuda do Jamon, acredito que não terei tantos danos então. Bom conhecê-la, sou Four Two. ——— não deixei de reparar que ela tem um bom humor ao se oferecer em receber comidas como se sua boca fosse um alvo.

——— Roseatte, minha expectativa é me misturar entre vocês e parecer ser o que sou, além de minha aparência. ——— após falar percebi que não era esse tipo de resposta que desejavam, os olhos reais não enganam ——— e sim, talvez aproveitar para me divertir um pouco ——— aproveitei que não saboreei o salgado em minha mão e já fiz todo o cálculo para acertar meu alvo, ou melhor, a boca de Andesite. ——— Sua mira é boa Roseatte? ——— no entanto percebi que não e sua atenção não estava tão concentrada no momento.

"zããããããããããããm" ——— pensando em diversas formas de vencer sozinha até perceber o barulho que fazia e os rostos curiosos que me olhavam ——— Desculpa por isso, foi só uma ventoinha ——— que na verdade era minha língua, ninguém precisava desse detalhe.

No momento de fazer minha jogada em Andersite, vi que várias olhos se voltaram para ela. Todos provavelmente estavam se enganando da situação, ela não estava ali para dançar, muito menos só.  ——— Ander.... ——— tentei me aproximar para ser ouvida, mas fui interrompida pelo barulho do salão. Fiz gestos incompreensíveis tentando avisar a situação.

"Olhem, a dança do robô" ——— claro que foi uma piada de um conhecido, Ezarel e seu dom de aparecer nos momento certos, mesmo que de longe.

"Será que Andersite pensa agora que estou a querer dançar ao jogar salgadinhos em sua boca?" ——— pensei enquanto ouvia risadas da Fuyuki

#141 18-11-2022, às 21h15

Guarda Sombra
murphyy
Treinadora de unicórnios
murphyy
...

Kato Sakura

Me deixei ser guiada por Vance com a bela melodia que valsava pelo salão, apoiei uma mão em seu ombro enquanto a outra segurava sua mão.
——— Sim. ———  Observo ao nosso redor enquanto dançamos. ——— É um alivio saber que você dança, eu nunca valsei.   

#142 18-11-2022, às 21h17

Guarda Sombra
Myo
Mordida de unicórnio dói
Myo
...

Khaelia

CONVERSANDO COM: Harumi, Faline

——— Boa Noite! Pode sim! ——— respondeu a deusa toda florida com um sorriso sereno e elegante ——— De fato! ——— continuou ——— A decoração,a comida,tudo no baile está encantadoramente lindo e perfeito! Meu nome é Harumi Shinohana. E qual seria o seu nome?

— Sou Khaelia! Guerreira da Obsidiana — faço uma curta reverência — É um prazer conhecê-la!

De repente uma bela melodia ecoa pelo salão e luzes focam o centro, formando um círculo. Pares começam a se formar.

— Hm...um de vocês me concederia essa dança? — propôs Harumi.

“Oh my god! Acho que nunca dancei na vida!” surto internamente e coloco minhas mãos em meu rosto que já devia estar vermelho.

— Erm… seria uma honra acompanhá-la, mas receio desapontá-la com meus passos sem senso de ritmo — já me adianto e peço desculpas antes que haja uma catástrofe no meio do salão.

— Mas acredito que nosso colega aqui tenha pés ágeis e possa te fazer um par à altura — aponto para o elegante Brownie ao nosso lado.

#143 18-11-2022, às 21h31

Guarda Absinto
Sekhmet_
Amiga dos silfos
Sekhmet_
...

Nealie Mahina

CONVERSANDO COM: Azila, Nayeli

Nayeli enfim nos responde, somos parecidas e opostas ao mesmo tempo, e até o fim da noite eu vou ficar sabendo um pouco mais dela———Achei muito interessante nem todos os mortais poderem ver você, todos eles me veem, apesar de não gostarem muito.
A tielfing me lança um sorrisinho, me convidando a passar pelo bufe para buscar o dito chocolate com nozes, se acharmos algum, levo para Nayeli, já que ela pode comer

———Eu bem que gostaria de ver como você mantém o físico———sorrio inocentemente para ela
Antes que ela pudesse responder, ouvimos uma música preencher o ambiente, acho que chegou a hora de dançar

Última modificação feita por Sekhmet_ (18-11-2022, às 21h32)

#144 18-11-2022, às 21h37

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...

Harumi Shinohana

CONVERSANDO COM: Khaelia e Faline Namir.

———Então temos um guerreira entre nós,é um prazer conhece-la Khaelia!———Digo docemente para a guerreira que tinha feito uma breve reverência———

———Erm… seria uma honra acompanhá-la, mas receio desapontá-la com meus passos sem senso de ritmo———Respondeu a elfa———Mas acredito que nosso colega aqui tenha pés ágeis e possa te fazer um par à altura———Continuou———

Admito que fiquei confusa com sua resposta,mas compreendi oque ela queria dizer.

———Tudo bem———Falo sorrindo para a mesma——————Me concederia está dança...éee———Queria convida-lo para dançar,mas o Brownie não tinha dito seu nome ainda———Perdão,mas qual é o seu nome?Peço desculpas por não ter perguntado antes,acabei me esquecendo———Pergunto já me desculpando por ter esquecido de perguntar seu nome,e por conta disso,sabia que estava corada de vergonha———

Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (18-11-2022, às 21h37)

#145 18-11-2022, às 21h55

Guarda Obsidiana
Ivoryne
Criadora de poções
Ivoryne
...

Solar, a filha do Sol

CONVERSANDO COM: Gathrill Shun; Sasuly Khaleesi

Eu ia meio que em direção a porta pra sair dali e ir o mais rápido possível pro meu quarto depois do meu display de vergonha alheia, quando percebo que alguém acaba de chegar no baile. É uma moça alta de cabelos vermelhos e vestido vermelho que o Gathrill logo vai cumprimentá-la, sinto que seria indelicado eu ir agora, a moça pode pensar que estou saindo por conta dela. Ela está indo ao balcão de bebidas, melhor acompanhá-la, preciso de um drink urgente!

——— Olá, como vai? Me chamo Solar. - digo a moça de máscara de dragão. ——— Vou querer um copo de néctar de ouro, por favor. - me dirijo ao garçom.

Preciso me acalmar. Ouço uma música que acabara de começar, para uma valsa, acho que agora sim o evento vai começar de verdade. Deveria dançar? Confesso que adoraria, nunca tive oportunidade pra fazer isso desde que cheguei na guarda. Talvez alguém aqui queira dançar comigo, será que receberei algum convite?

Observo enquanto penso, uma jovem de cabelos rosados longos do outro lado da mesa de comidas me observando. Será que ela me ouviu gritando? AI QUE VERGONHAAAA!!!

https://i.pinimg.com/originals/16/03/fb/1603fb7077abb9093f4af305b4e5ce79.gif

#146 18-11-2022, às 22h03

Guarda Absinto
Babymiss
Adestradora de Black Gallytrot
Babymiss
...

Aurora Selene, a estrela de Onira

CONVERSANDO COM: Ninguém até o momento
Aurora se absteve das rodas de conversa por um tempo e decidiu ir a seu quarto para ver se Newvi, sua Ornak de estimação, estava bem e sem fome.

Quando voltou ao salão, percebeu que havia varias duplas se conversando, fazendo-a procurar alguma criatura ainda desconhecida por ela para conversar.

https://64.media.tumblr.com/3c3297fdb9c1d1b70139595889efb9b7/72566e057f8cb2e0-89/s1280x1920/5324d9531223e6688a73b2934ec0e4a5213ab8e9.gifv

https://i.imgur.com/lRg3Pd4.jpghttps://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043995625362034768/assinatura-babymiss-yoru.gif

https://cdn.discordapp.com/attachments/768788360713994260/1043747267229798561/assinatura-babymiss-kaiser-e-arthur.png
gojo https://i.imgur.com/sdxNmei.jpg
gorou
corpse https://i.imgur.com/xji7Xl3.jpg

https://i.imgur.com/0PpKHrN.jpg

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ʚ₍ᐢ. .ᐢ₎ɞ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

˗ˏˋ   1    ˊˎ-

●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ʚ₍ᐢ. .ᐢ₎ɞ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬●

https://64.media.tumblr.com/cf36b3f74ad4f532c588732ffd300ec5/d51711a768c08326-fd/s400x600/c4027711e14c60b9290709f12b93e8bd584ae580.gifv

#147 19-11-2022, às 00h54

Guarda Obsidiana
Linnky
Colecionadora de Selos
Linnky
...

Faline Namir

CONVERSANDO COM: Solar, A Filha do Sol; Harumi Shinohana; Khaelia

——— "Mas acredito que nosso colega aqui tenha pés ágeis e possa te fazer um par à altura" ——— Ouço Solar dizer. Até agora acabei não dizendo muita coisa, pela música alta, pessoas me cortando (como quando gritaram o nome de Lance) ou até mesmo outros motivos. Quando a divindade perguntou meu nome novamente, corei e me envergonhei, isso é lá forma de se tratar uma deusa e todos que estão aqui? ——— Peço perdão pelo infortúnio, Harumi. Meu nome é Faline Namir, mas pode me dar algum apelido mais fácil de lembrar ou de sua preferência. ——— Falo com calma, mas com alguns resquícios de animação em minha voz pela proposta de Solar ——— E, se possível, seria uma honra lhe conceder essa dança! Apesar de todo meu desajeito, ainda quero me divertir aqui, com você, Solar, Khaelia, ou qualquer pessoa que for!

#148 19-11-2022, às 01h11

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...

Harumi Shinohana

———Não á motivo para se desculpar,e seu nome é lindo alias,combina contigo!———Falo carinhosamente para Faline,que estava um pouco corado———

Fiquei feliz por Faline aceitar o meu convite,tenho certeza de estar com um sorriso bobo de alegria na minha cara!

———Pode ter certeza de vamos nos divertimos muito!———Digo animada e sorrindo———Vamos?———Digo esticando minha mão para o garoto ainda sorrindo———

Espero conter minha animação e não fazer flores brotarem em algum lugar.

#149 19-11-2022, às 01h34

Guarda Obsidiana
Linnky
Colecionadora de Selos
Linnky
...

Faline Namir

CONVERSANDO COM: Harumi Shinohana

——— Fico contente de ouvir isso! ——— Digo. Nunca tive um contato tão próximo com alguém tão importante como uma deusa, então confesso que a timidez começou a dar espaço para uma animação até o final desta noite.
Vejo sua mão estendida e ouço sua pergunta. ——— Vamos! ——— Falo enquanto pego em sua mão; pode ser impressão minha, mas dá até para sentir a animação de Harumi, apenas de ficar do lado dela! Todos aqui são bem peculiares, afinal.

#150 19-11-2022, às 01h39

Guarda Obsidiana
AkemeUchihaOwO
Patrulha da fronteira
AkemeUchihaOwO
...

Harumi Shinohana

Faline pegou minha mãe e fomos para a o meio do salão,onde algumas pessoas já estavam reunidas dançando com seus pares

———Você dança valsa?———Pergunto,confesso que não estou contendo minha animação———

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12