Nealie Mahina
ৡ—————————————————————————————————————————————————————————————————————————CONVERSANDO COM: Gathrill, Kato Sakura, Harumi Shinohana, Aurora Selene, Vance Isis, Solar A filha do sol—————————————————————————————————————————————————————————————————————————Harumi nos dá uma pequena reverência, e se afasta para conversar com uma jovem vestida de azul, vejo que todos aqui são muito sociáveis e a rotatividade na conversa é alta
———Suas viagens parecem ser muito divertidas, nunca fiz um boneco de neve antes, um lugar que eu amaria visitar seria o país do natal.
Harumi vem até nós oferecendo docinhos, que eu nego com educação.
———Oh Vance, não se preocupe! E sobre a idade, eu só sei por memórias confusas de acontecimentos que batem com alguns livros da biblioteca, presumo que eu seja bem velha haha, que gracinha seu amor pelos pequenos!———dou a ele um sorriso que espero ser reconfortante, me pareceu que ele precisava disso———infelizmente, se você passar mal por algum engano, não poderei te ajudar, meus poderes de cura funcionam somente comigo, mas posso ficar de olho no quitutes para que você não se preocupe.
Rio da cara de Gath ao saber que Vance é um rei, imagino que essas coisas aconteçam a ele o tempo todo
Me viro para a rosada que fez flores tão bonitas e cheirosas
———É sim Harumi, fico desnorteada e preciso do dobro de concentração para usar minhas habilidades, nada muito grave, mas me prejudica bastante, o que o calor causa em ti?
A divindade do sol que veio conversar conosco, nos cumprimentou e se desculpou por não se curvar, alegando dor nas costas.
Olho para ela com as sobrancelhas arqueadas, mas não julgo, também não me curvei a ninguém, acho que perdi o tato em conviver com os vivos
Vendo a alguns passos de mim a Meio-demônio Naelie, fico com vontade de ir até ela e conhece-la um pouco mais
———Peço licença a todos, vou me intrometer em um grupinho que estou de olho faz um tempo, volto aqui num instante