໒Lunalya, a Filha da Lua, Auxiliar da Guarda Reluzente
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Vance Isis, Rei de um Reino Esquecido & Harumi Shinohana
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
Apenas conhecia Vance por seu nome, nunca me tendo cruzado com ele. A Guarda Reluzente mantinha registo sobre várias pessoas, especialmente as importantes, pelo que não foi difícil identificá-lo. No entanto, eu tinha uma curiosidade muito grande sobre o seu título, mas talvez fosse indelicado perguntar sobre.
——— Oh, agradeço imenso a vossa bondade ——— Respondi a Vance, com um sorriso amável que, pouco a pouco, se instalou naturalmente em meus lábios. ——— Faz muito sentido Harumi se trajar com flores. Ouvi dizer que consegue fazê-las crescer com facilidade... é verdade? ——— Interroguei, incapaz de conter a minha admiração.
——— Sim! A Guarda Reluzente trabalhou bastante no evento. Não podemos deixar de celebrar a aproximação do final de ano. E claro, desejar por um ainda melhor. Honestamente, mal posso esperar pelo Natal ——— Disse, entrelaçando os meus dedos uns nos outros, tentando esconder a excitação.
As sílabas do meu nome me chegaram aos ouvidos, me apercebendo que tinha alguém me chamando. ——— Oh, adoraria beber um néctar. Mas parece que tenho tarefas a cumprir. Bebam um copo por mim, e se divirtam muito ——— Disse, fazendo uma careta animada, e me despedindo temporariamente dos convidados, que ficaram conversando.