Harumi Shinohana
❀—————————————————————————————————————————————————————————————————————————CONVERSANDO COM: Faline Namir,Gathrill Shun, o fada do fogo; Aurora Selene; Solar, a filha do Sol; Roseatte, a flor de Eel; Sasuly Khaleesi————————————————————————————————————————————————————————————————————————————Entendi.———Falei parando nossos movimentos assim como Faline———Claro,não estou com muita fome,mas vamos ver oque o jantar nos reserva———Respondi enquanto íamos em direção a uma das mesas———Na mesa na qual estávamos indo na direção também estava a Solar,Gathrill,Aurora,Roseatte e uma guardiã de cabelos ruivos,não a conhecia então é uma ótima oportunidade para conhece-la e socializar também com ela e Roseatte.
Gathrill havia pegado dois pratos e entregado um para Solar se servir também,o mesmo tinha percebido a presença de Faline.
———Essa comida parece bem apetitosa né?———Comentou Gathrill com Faline——————Sim! Se o cheiro é bom assim, imagina o gosto! Confesso que estava subestimando esse baile...———Respondeu Faline para o fada a nossa frente enquanto pegava um prato limpo para se servir——— Me chamo Faline Namir. E vocês são...?———Perguntou para as pessoas a nossa frente———Ambos se apresentaram com seus nomes,entretanto continuei quieta,ter tocado no assunto do meu adorável mascote me deixou triste e irritada.Aurora chegou junto a nós e perguntou se tínhamos uma mesa para sentar e Roseatte chegou logo após se apresentando e perguntando se poderia se juntar a nós.Aurora indicou uma mesa para sentarmos e todos fomos juntos sentando nos lugares que queríamos.
Todos haviam pegado seus pratos e se servido com comidas deliciosas,eu no entanto,me contentei em apenas pegar um prato com flores doces e um drink de morango pistache.
Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (20-11-2022, às 19h31)