Nealie Mahina
ৡ—————————————————————————————————————————————————————————————————————————CONVERSANDO COM: Aurora Selene, Cesarine—————————————————————————————————————————————————————————————————————————Levei uma cajadada de Cesarine, que tinha um olho furioso me encarando, com o impacto, fui projetada para frente
Decidi ir primeiro, Aurora por favor me perdoe, mas não quero apanhar novamente
Me centralizo no palco, fecho os olhos e ergo as mãos, mentalizando meu violino, que flutua pelo salão, queria poder ver os rostos das pessoas vendo isso
Com este em mãos, posiciono embaixo do queixo e começo a tocar as notas, tristes e graves, chamando meus vassalos, é um baile, afinal de contas, e todo baile deve ter uma apresentação musical
Continuo a tocar, agora agudo, ordeno a eles que acordem e cantem para nós
Imediatamente os sinto, vindo de todas as direções, do terraço, das portas, das janelas e qualquer lugar por onde possam passar, se houve alguma reação da platéia, não sei dizer
Ordeno a eles que cantem, enquanto se posicionam á minha frente, do mais grave ao mais agudo, sinto-os como se fizessem parte de mim, suas carnes frias, suas vozes roucas pelo desuso, mas as erguendo mesmo assim. Continuo com o violino, indo para as notas altas, sendo propositalmente incômodo, eles continuam, com dois mortos da frente cantando, enquanto o resto do grupo acompanha, em seu coro. Uma melodia grave e desconfortável segue, e meus mortos aumentam o tom de voz, seguindo a melodia fria e incômoda, uma música como nós.
''Oh, who is she? A misty memory
A haunting face, Is she a lost embrace?
I call her name, Across an endless plain
She'll answer, me Wherever she may be
Somewhere across the sea of time, A love immortal just as mine
Will come to me eternally
Immortal she, Return to me...''