❀Harumi Shinohana
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
CONVERSANDO COM: Faline Namir,Gathrill Shun, o fada do fogo; Aurora Selene; Solar, a filha do Sol; Roseatte, a flor de Eel; Sasuly Khaleesi
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————
———Sasuly Khaleesi! prazer em conhece-la senhorita Shinohana———Apresentou-se Sasuly que tinha um sorriso em seu rosto e fazia um breve reverência———o Baile está realmente bem interessante, não acha? ———Perguntou———de início confesso que subestimei bastante este baile, mas está tudo indo adoravelmente bem ———continuou a garota após ter feito uma pausa e bebido um gole de seu vinho sorrindo novamente———
Sasuly trajava um lindo vestido vermelho aberto na lateral que me lembrava um rubi e, creio eu,um top preto que lembrava vagamente um cristal preto.Ela estava deslumbrante com oque usava!
———É um prazer conhece-la Sasuly!———Falo para a garota enquanto sorria alegremente———Acho sim,estava tão ansiosa para vir e ver como tudo estava!———Falo animada até demais———Eu admito que subestimei somente um pouquinho de nada,mas está tudo divinamente adorável!———Respondi———
———Muito obrigada, Harumi! Muito gentil de sua parte, fico feliz que tenha gostado, é uma honra que uma divindade das flores tenha gostado do meu trabalho!———Disse Roseatte para mim com um sorriso sincero no rosto———
Roseatte também estava deslumbrante!Ela usava um vestido rosa bebê meio curto e continha varias peças douradas em seu look,a garota estava com seus longos cabelos rosas soltos e tinha uma coroa dourada com flores em sua cabeça.
———De nada———Falei sorrindo para a garota———Adoro acordar de manhã e olhar pela janela as belas flores que tem nela e embaixo dela,assim como também amo sair e ficar durante um tempo admirando suas belas criações!Alias,achei interessante algumas flores estarem em alguns lugares inusitados,dão um toque único no Q.G.———Falei docemente para a garota a elogiando,mas percebi que oque eu falei poderia ser considerada uma critica———Não é um critica oque eu falei,estou realmente dizendo a verdade quando digo que dão um toque único no Q.G as flores em certos lugares inesperados.———Falei com sinceridade———
Tomei um gole do meu drink de morango pistache e comi uma das flores.
———Gostaria de dizer que todos aqui estão magníficos em seus looks,estão deslumbrantes!———Elogiei a todos presentes na mesa———
Última modificação feita por AkemeUchihaOwO (21-11-2022, às 20h30)