Capricharam em cada detalhe e estou encantada.
Ansiosa pra conseguir todas as peças do traje.
Obrigada, Beemoov!
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
O traje é lindo, e graças a Leiftan todas as jogadoras podem ter...
espero que seja fácil de encontrar.
Dino_Fujoshi
Kilai escreveu:
achei o traje feio e achei frescura das mina aí falar que é pink money e mimimi kkkkkkk
a empresa faz um bagulho de graça pra gente sem dificuldade nenhuma só levar o bichano pra explorar e tem nego reclamando com frescura ai PAUTA POLÍTICA SOCIAL LGBTQI mimimi
garanto que tem coisa muito melhor pra reclamar sobre esse game e sobre a própria empresa kk
Augustus-san escreveu:
anjo perfeito que nunca mais vai sentir frio pois está coberta de razão, até o nome, PERFEIÇÃO!!!
Última modificação feita por Ellenão (24-06-2020, às 14h28)
Ellenão escreveu:
Augustus-san escreveu:
anjo perfeito que nunca mais vai sentir frio pois está coberta de razão, até o nome, PERFEIÇÃO!!!Hahaha, muito obrigada, sério! Eu acho que eu infringi algumas regras, não sei se esse tipo de discussão é permitido no fórum, mas achei importante dar meu ponto de vista, seja ele mequetrefe ou não.
E eu adoro o meu nick hihi
Interessante e bonito o traje!
O jogo lançou há uns 4 ou 5 anos e só agora se atentaram a importância de junho, então compreendo quem questiona essa atenção súbita que deram ao Pride month.
Todavia, não faço parte da sigla, minha opinião não importa.
Última modificação feita por Saitou (24-06-2020, às 14h37)
amoaescuridao escreveu:
Ellenão escreveu:
Augustus-san escreveu:
anjo perfeito que nunca mais vai sentir frio pois está coberta de razão, até o nome, PERFEIÇÃO!!!Hahaha, muito obrigada, sério! Eu acho que eu infringi algumas regras, não sei se esse tipo de discussão é permitido no fórum, mas achei importante dar meu ponto de vista, seja ele mequetrefe ou não.
E eu adoro o meu nick hihi
Acho que até eu infringi algumas ;-;
Traje lindo, mas bem que o jogo podia ter mais representavidade LGBT né?
Por exemplo, os paqueras não precisam ser todos homens.
Eu adorei o traje,parabéns pela iniciativa
Última modificação feita por Corttnie (24-06-2020, às 14h48)
Opalaya escreveu:
╰───────╮https://i.imgur.com/WSPPbX5.gif╭───────╯─╮•╭─Não sei se rio, ou choro da situação. Ksksksks
Eu que nem faço parte da comunidade direito notei isso, e vocês que deveriam estar acostumados com esse tipo de coisa passando pano pro assunto da vez. Ninguém aqui falou que essa representação é ruim, estou somente citando mais uma vez o oportunismo dessa empresa em se apoiar em certas causas para se promover. Eu converso com muitas pessoas e apesar de não sentir na pele o que acontece com vocês, procuro me informar.
Ao invés de defenderem uma empresa que só suga e quer fazer marketing em cima de tudo, deveriam cobrar por fazerem algo direito e não defenderem por fazer o mínimo!
Sou hétero mesmo amor, e vou explorar pra usar o traje e continuar reclamando. Sou consumidora desse produto, e tenho direito a ter opinião sobre ele e cobrar esses aspectos da empresa. Sei que essa representação é válida, mas também é motivo de pensar em por quê não foi feita em outros momentos e o por quê vocês aceitam qualquer coisa em troca disso, já que a empresa não fez mais que a obrigação.
Beijos, e até a próxima representatividade da empresa.╰──────────────╯╭──────────────╮R E D O P A L
Última modificação feita por JakenScarlet (24-06-2020, às 14h51)
gostei do traje são bem lindos mesmo eu não sendo parte de LGBT e adorei esse traje sendo gratis
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Eu acho que em vez de fazer um mini evento focado no assunto, eles poderiam ter incluído esse traje, que está estampado na testa da guardiã "I'M GAY", no evento de música. E continuar fazendo trajes inspirados em bandeiras, culturas, e outras referências a minorias dentro de eventos pré-existentes. Assim como em Amor Doce, estão começando a fazer mais perucas afro (páscoa 2019 e seu cabelo cacheadão, natal 2019 que teve duas perucas que várias pessoas elogiaram e festival da música desse ano que teve um enroladinho) em eventos aleatórios. Isso ressalta que nós somos normais, não somos espécies diferentes para ser tratados de outra forma. Somos humanos, assim como qualquer outro cis branco hétero. CALMA, isso não é para desmerecer o evento, mas para fazer a ideia entrar na cabeça dos homofóbicos aos poucos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀E, sobre ser pink money ou não... Sabe que eu não me importo se for? A coisa que mais me irrita em vários jogos é não ter NENHUM personagem diferente. É tudo branco, hétero, cis, classe média. Então, o jogo deixar uma roupa em referência a nós, por mais que eu tenha achado feinha, já me deixa feliz. Pode ser pouco, mas, me deixa feliz. É a famosa frase, melhor que nada.
Obs.: Vocês héteros podem dar sua opinião a vontade, mas vocês não tem o direito de falar por nós. Apenas nós sabemos o que sofremos, apenas nós sabemos a real necessidade disso. Vocês aproveitem aí seus traje gratuito e privilégios de não precisarem contar aos seus pais que são héteros com medo de apanharem por apenas amar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Última modificação feita por Ensho (24-06-2020, às 15h10)
Um traje lindo e colorido, valeu a iniciativa amei!!
Gostei do traje, é uma pena que ele é todo colorido (condiz com a temática proposta) mas como não sou de usar tanta cor em traje fica meio "inútil" pra mim. Sobre o tema, apesar de valido e importante (e que tem que ser debatido em todo lugar vale ressaltar) fico sempre com um pé atras em relação ao motivo por trás dessa iniciativa por parte da empresa. Não quero me prolongar muito no tema porque sinceramente sinto que não vai muito longe mas é isso. :3
Última modificação feita por Hollyzinha (24-06-2020, às 15h13)
Adorei o cabelo!! Irei muito usar esse traje xD obrigado!
Corttnie escreveu:
Kirjsten escreveu:
Corttnie escreveu:
Kirjsten escreveu:
• ֍ •• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •Oh, que traje encantador, adorei a homenagem ao LGBTQI+; Mas não esqueçam de um detalhe, para Eldarya Nova Era, o sistema de Maanas precisa ser permanecido do jeitinho que ele é, amo o jogo e ter um episódio todo mês me faz muito feliz, não o mudem.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •• ֍ •Eles já dissera que o sistema de Maans não vai mudar• ֍ •• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •Isso é ótimo. Voltei a tentar jogar o Amor Doce a pouco tempo e ainda não me recuperei do balde de água fria que aquele sistema de P.As jogou na minha cabeça. Estou presa a mais de um mês no episódio dois do University Life.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •• ֍ •Amor doce não tem mais salvação mesmo, mesmo se mudassem o sistema de PAS para o antigo duvido muito que amor doce entrasse nos eixos de novo.
Sou consumidora da Beemov a quase 10 anos, fico feliz por a empresa estar mais representativa. Só que infelizmente isso não tapa os enormes buracos que atualmente existem: Jogadoras insatisfeitas com o roteiro, com as mudanças no site, com a moderação. E a empresa continua jogando mais eventos, mais roupas gratuitas, mais episódios sem nenhum ploot positivo pra mascarar isso. Queria que tivessem realmemte o posicionamento de uma boa empresa e atendesse as reclamações das jogadoras, mas como jogo a muito tempo sei que provavelmente vão ignorar minhas palavras e me dar ban por reclamar.
Vocês podem estar se tornando mais inclusivos, mas infelizmente a política que chega ao autoritarismo de vocês é extremamente contraditório aos temas que tentam abordar.
Última modificação feita por juuzou14 (24-06-2020, às 17h16)
Ok, agora coloca traje de outras bandeiras vai.