Socorro, amei o traje e a representatividade (mesmo que ela já exista no próprio jogo). Espero que não seja só dessa vez e que a iniciativa perdure. Nós existimos o ano todo
Última modificação feita por Jalliccy (24-06-2020, às 12h10)
Socorro, amei o traje e a representatividade (mesmo que ela já exista no próprio jogo). Espero que não seja só dessa vez e que a iniciativa perdure. Nós existimos o ano todo
Última modificação feita por Jalliccy (24-06-2020, às 12h10)
lindo ai
O traje é bonito? Sim.
A atitude de disponibilizar algo gratuito e fácil de se conquistar é bacana? Sim.
A atitude de trazer visibilidade para o movimento é louvável? Sim.
Essa empresa se esforça para trazer diversidade nos jogos? Hum... Questionável...
Todos os jogos começam apenas com paqueras homens. Em AD sinto que colocaram uma mulher paquera apenas porque as jogadoras pressionaram, e não por vontade da empresa em si. E sinto que o mesmo vai ocorrer aqui.
Não sei dizer como AD está agora, pois abandonei depois que cortaram as rotas originais. Mas, pelo que sei, não há personagens trans, assexuais, pansexuais (me corrijam, caso eu esteja errada). E a personagem mais icônica do jogo, que está presente nas três temporadas, no caso o Alexy, é um homossexual bastante estereotipado.
Fora o fato de que a Docete "resolveu" ser bissexual apenas na faculdade, uma vez que em nenhum momento na primeira temporada ela se questionou sobre o assunto. Sendo que é justamente durante a adolescência que começamos a tomar consciência sobre nós, sobre nosso corpo, nossos sentimentos. Ficou aquela impressão horrível de que as pessoas "viram" bissexuais na faculdade porque é uma fase de experimentar coisas novas.
Isso sem contar Eldarya, onde a representatividade é quase nula. Então, vamos com calma ao dizer que essa empresa sempre trouxe representatividade...
Repito, é louvável que a empresa tenha resolvido fazer um evento justo e acessível para homenagear o movimento LGBTQIA+, mas isso não apaga as caquinhas que ela já fez ao abordar esse assunto (ou simplesmente não abordar, como foi o caso de praticamente todo este jogo).
De qualquer forma, espero apenas que todos esses eventos acabem logo, pois quero logo saber o que vai acontecer com Eldarya.
Última modificação feita por KhristaLenz (24-06-2020, às 12h19)
Gente vamos fechar este assisto e pelo menos aproveitar esse evento, que por sinal está muito legal e bonito, foi feito para agradar a gente não para outra coisa (creio eu)
.
@KhristaLenz obg <3
simplesmente amei o traje, queria apenas variação da cor da peruca, mas tudo bem akakak
~ o povo ganhando o traje de graça e ainda reclamando KKK
mas enfim, @Augustus-san e @amoaescuridao vocês são tudo! <3
Chega ne gente?
.
Estou o dia todo admirando esse olho lindão aaaaa
.
@miraevinha vc que é <3
Speencer escreveu:
Ladytron escreveu:
O traje é bonito? Sim.
A atitude de disponibilizar algo gratuito e fácil de se conquistar é bacana? Sim.
Essa empresa se esforça para trazer diversidade nos jogos? Hum... Questionável...
Todos os jogos começam apenas com paqueras homens. Em AD sinto que colocaram uma mulher paquera apenas porque as jogadoras pressionaram, e não por vontade da empresa em si. E sinto que o mesmo vai ocorrer aqui.
Não sei dizer como AD está agora, pois abandonei depois que cortaram as rotas originais. Mas, pelo que sei, não há personagens trans, assexuais, pansexuais (me corrijam, caso eu esteja errada). E a personagem mais icônica do jogo, que está presente nas três temporadas, no caso o Alexy, é um homossexual bastante estereotipado.
Fora o fato de que a Docete "resolveu" ser bissexual apenas na faculdade, uma vez que em nenhum momento na primeira temporada ela se questionou sobre o assunto. Sendo que é justamente durante a adolescência que começamos a tomar consciência sobre nós, sobre nosso corpo, nossos sentimentos. Ficou aquela impressão horrível de que as pessoas "viram" bissexuais na faculdade porque é uma fase de experimentar coisas novas.
Isso sem contar Eldarya, onde a representatividade é quase nula. Então, vamos com calma ao dizer que essa empresa sempre trouxe representatividade...
Repito, é louvável que a empresa tenha resolvido fazer um evento justo e acessível para homenagear o movimento LGBTQIA+, mas isso não apaga as caquinhas que ela já fez ao abordar esse assunto (ou simplesmente não abordar, como foi o caso de praticamente todo este jogo).
De qualquer forma, espero apenas que todos esses eventos acabem logo, pois quero logo saber o que vai acontecer com Eldarya.Em Amor Doce há personagens transexuais. Possivelmente tem pansexuais também (não tem como confirmar)
Spoiler (Clique para visualizar)
Speencer escreveu:
Cythea escreveu:
Nayu escreveu:
Opalaya escreveu:
╰───────╮https://i.imgur.com/WSPPbX5.gif╭───────╯─╮•╭─Assim eu vi que tá difícil em dona beebug, apelar para pink money ksksksks!?
Não vou mentir que não gostei do traje, mas fazer esse tipo de coisa como uma reparação pelo o que estão fazendo pelo jogo é meio?????? Aiai, não me admira.╰──────────────╯╭──────────────╮R E D O P A LVocê sabe mesmo o que é pink money amor?
Quando grandes empresas e políticos VENDEM produtos da causa LGBTQI+ pra conseguir divulgação ou ganhar qualquer outra coisa em cima disso.
Eles estão dando o traje de graça e na primeira exploração você consegue ele, não tem NADA de pink money aqui. Não compare um joguinho dando uma roupinha de graça com isso porque não tem NADA a ver.
O jogo SEMPRE trouxe representatividade, agora só por causa de um traje é pink money? Pelo amor de Deus né, eles erraram sim com o evento, mas isso ai já ta perdendo o sentido.
A beemoov sempre ter tido representatividade só se for ai na sua casa ne filhotekk, jurou.
Você sabe bem que a beemoov é mercenária, todo mundo sabe disso. Em amor doce a gente conta nos dedos quantos personagens LGBTQIA+ tem, sendo um deles por muito tempo o AUGE do estereótipo de um homem homossexual. Aqui em Eldarya é pior, porque dá pra contar nos dedos de uma só mão e ainda sobram dedos e dúvidas, porque nem se é cânon a gente sabe. A beemoov mudou isso porque tá em alta, pra atrair público, claro que não é p!nk money ne, beemoov flor do campo ícone LGBTQIA+ alley lacrou manaAlexy, Priya, Morgan, Yael, Huanh Hua, Karuto, Ewelein são personagens CONFIRMADOS que pertencem a comunidade, a própria DOCETE (protagonista do jogo) é bi/pan. Isso não é representatividade pra você? E só por que não tem uma centena de casais homossexuais no jogo isso deixa de ser representatividade?
Você reclama que são poucos personagens, mas aposto que se colocassem mais você continuaria reclamando que eles só fazem isso pra atrair público. Reclamam de pink money, mas reclamam que é a primeira vez que fazem uma homenagem a comunidade. Não percebem que tão diminuindo o Movimento LGBTQI+? Quem tá mais reclamando são as pessoas que não pertencem a causa, então é muito fácil falar.
Eduarda3013 escreveu:
Aí aí Beemoov, isso tá mais forçado do que sorriso pra parente.
O Traje é bonito, ok. Mas sei lá tão... Estereótipo.
Isso é claramente um Pink Money descarado, eles nem tentam disfarçar.
Dá próxima vez, não só deem um traje "de graça", chamem artistas LGBTQIA+ para trabalharem com vocês, divulguem as pautas dessa comunidade, dessa luta. Por que é muito fácil dar qualquer presentinho quando lhe convêm, quando tá todo mundo em volta fazendo a mesma coisa. No mais, tô esperando o pronunciamento do Black Lives Matter até hoje, cadê hein?
Ladytron escreveu:
Speencer escreveu:
Ladytron escreveu:
O traje é bonito? Sim.
De qualquer forma, espero apenas que todos esses eventos acabem logo, pois quero logo saber o que vai acontecer com Eldarya.Em Amor Doce há personagens transexuais. Possivelmente tem pansexuais também (não tem como confirmar)
Opa, quem são as personagens? Como disse, joguei apenas a primeira temporada. As outras segui por publicações aleatórias.
Como vcs conseguem ser tão chatos? Fala sério não e defendendo a beemoov antes q alguém fale mas eles não tinham a menor obrigação de fazer esse mini evento em homenagem a comunidade lgbt não, fizeram pq quiseram e vcs como sempre não sabe a hora de reclamar e a hora de parar, isso não e pra disfarçar nada não e só uma homenagem soq vcs são chatos até nisso pelo amor
Acha q não tem personagens lgbt ? Faz um favor e joga os jogos direito e vai olhar as fichas dos personagens acho q esqueceram de fazer
me lasquei, a beemoov nao recarrega a energia do meu mascote de jeito nenhum palhaçada isso viu
Última modificação feita por Kirjsten (24-06-2020, às 12h56)
Ladytron escreveu:
Speencer escreveu:
Ladytron escreveu:
O traje é bonito? Sim.
Opa, quem são as personagens? Como disse, joguei apenas a primeira temporada. As outras segui por publicações aleatórias.
badguychunli escreveu:
me lasquei, a beemoov nao recarrega a energia do meu mascote de jeito nenhum palhaçada isso viu
Última modificação feita por timothee (24-06-2020, às 13h06)
Akuma666 escreveu:
Eduarda3013 escreveu:
Aí aí Beemoov, isso tá mais forçado do que sorriso pra parente.
O Traje é bonito, ok. Mas sei lá tão... Estereótipo.
Isso é claramente um Pink Money descarado, eles nem tentam disfarçar.
Dá próxima vez, não só deem um traje "de graça", chamem artistas LGBTQIA+ para trabalharem com vocês, divulguem as pautas dessa comunidade, dessa luta. Por que é muito fácil dar qualquer presentinho quando lhe convêm, quando tá todo mundo em volta fazendo a mesma coisa. No mais, tô esperando o pronunciamento do Black Lives Matter até hoje, cadê hein?
E como você pode ter certeza que não há pessoas LGBTQI+ na empresa? E a Chi.No.Miiko já "divulgou as pautas dessa comunidade" antes, assim como a Beemoov também já divulgou nos stories dos anos passados. Se a empresa se pronunciar sobre o Black Lives Matter, você vai achar a iniciativa boa ou vai reclamar de lacração outra vez?
Achei o traje muito bonito, e amei mais ainda por ser free.