Mano, eu não creio que tem gente REALMENTE brigando por PINK MONEY (oque pelo amor de DEUS VÃO ESTUDAR) e pelo traje ser GRATUITO, mano do céu...
Vocês envés de crescerem, estudarem e sla serem uma geração que realmente entende as coisas porque tem todas as informações NA PALMA DA MÃO,vocês somente usam disso pra "ser famosinhos com a lacração" ou com a 'militancia' mano... Sem condições pra até tentar entender vocês.
A Beemoov é uma empresa de MERDA SIM, mas ela sempre teve a representatividade nos jogos, NUNCA TEVE EVENTOS SOBRE sim!!!! Mas muitos jogos NUNCA TIVERAM também, esse ano que todos decidiram fazer algo, LOr fez, LOL fez, até o joguinho que eu jogo de cozinha FEZ. Então assim, óbvio que eles lucram com os acessos do site, mas velho a gente acessa todo dia sem ganhar porra nenhuma, se vocês não querem o traje por achar feio, ou sla oque, é só não explorar esses dias c@r@lh0.
Deixem quem realmente gostou ficar feliz em meio as esses dias de merd@.
Eu me sinti sim representada em AD, amor doce querendo ou não faz parte da minha descoberta, e querendo ou não Eldarya sim me fez me sentir bem com os personagens. A empresa pode ser uma merda, mas eles fazem bons personagens só não conseguem manter a linha mas enfim... Problematização pra outro post.
Apenas parem de se incomodar pela vitória de causas nobres!!! Se não conseguem se ver felizes, okay. Mas não precisam inventar coisa aonde não tem.
E antes de falar alguma coisa, cara, ninguém também tava fazendo manifestação antes de várias coisas que aconteceram esse ano, (anonymos, racismo, homofobia, governos se contradizendo, o gado apoiando o burro, enfim, MUITAS COISAS que sempre víamos e sei lá porque diab0s relevamos, mas esse ano acordaram e começaram a agir pelo bem de um todo. NÃO ESTOU COMPARANDO UMA COISA COM A OUTRA apenas explicando um ponto, um jogo de namorico não se compara a uma causa enorme que envolve um mundo inteiro e séculos inteiros de sofrimento) MAS UMA atitude muda a de várias. A Beemoov pode ter embarcado, COMO EU ACHO que embarcou nessa do evento pra lucrar, mas velho, é uma empresa CAPITALISTA, seis queriam oque???? Pelo amor né.