Ok, vou dar a minha opinião de forma breve e sem BBCode porque tô sem paciência. Enfim, tô vendo gente dizer que não é "o suficiente" botar um traje (pasmem) completamente GRÁTIS em exploração e que a empresa deveria adicionar mais coisa que diz respeito à comunidade LGBT. É claro que não é suficiente, e provavelmente nunca vai ser, pois só seria se criassem um jogo inteiramente voltado ao público LGBT, o qual abordaria completamente os problemas da vida de uma pessoa que faz parte da comunidade. Mas, amigas, Eldarya e Amor Doce foram jogos inicialmente criados para garotas héteros e, aos poucos, foram evoluindo até chegarem onde estão. Depois da primeira temporada de AD, adicionaram uma paquera feminina e creio que o mesmo irá acontecer com Eldarya, mas enquanto isso não acontece, o que custa agradecer o traje que fizeram pensando em nós? Não é o suficiente, mas como vocês mesmas disseram, ninguém tem a obrigação de se posicionar quanto a isso, certo? Tenho certeza absoluta que nem todos os jogos ou aplicativos que vocês usam vão fazer algo em especial ao Pride Month. Se a Beemoov não tivesse feito nada nesse mês, vocês reclamariam. Se tivesse feito um evento mais longo com minigame, vocês reclamariam. Agora, com um traje - que eu particularmente adorei - totalmente de graça e que pode ser encontrado em exploração, vocês reclamam? Galera, sejam menas, por favor. Não sou a fã número um dessa empresa e tô ligada nos B.O que ela já arrumou, mas, sinceramente, eu acho que vocês estão descontando a raiva de mudanças anteriores que não deixaram vocês satisfeitas nesse evento. Eu, como o B da sigla, me sinto de certa forma representada. Não é a minha bandeira específica mas abrange a comunidade por completo, então me dou por satisfeita. Obrigada, equipe, de verdade! Vocês acertaram nessa.
❛ t a k e m e t o t h e l a k e s w h e r e
a l l t h e p o e t s w e n t t o d i e ❜