Traje bem bonito. Parabéns, Beemov. Fez algo bem feito pra variar
Última modificação feita por Aishla (24-06-2020, às 16h50)
Traje bem bonito. Parabéns, Beemov. Fez algo bem feito pra variar
Última modificação feita por Aishla (24-06-2020, às 16h50)
af que traje perfeitinho, o cabelo e maravilhoso, espero q eu consiga algo nesse evento, pq no ultimo foi so decadência, consegui krl nenhum
Meu Deus, que treta desnecessária é essa?
1- Não, não é pink money, o traje é gratuito e qualquer um pode ter. Seria pink Money se fosse traje do banco.
2 - Pelo menos a empresa está falando alguma coisa, tenho certeza que mesmo se ficassem quietos, iriam ter pessoas reclamando também.
Feliz mês do orgulho LGBT
Última modificação feita por Hiakawary (24-06-2020, às 17h17)
Última modificação feita por EloJustine (24-06-2020, às 17h36)
amei, único tipo de evento q eu consigo completar kk
Eu, integrante da comunidade LGBTQ+ vejo que a Beemoov tem se esforçado nos últimos anos a deixar seus jogos mais inclusivos nos mínimos detalhes como peles e trajes. Muito bonito o traje, por sinal.
Me sinto um pouco trouxa em pensar na possibilidade de uma inclusão maior, lembrando que em Amor Doce quando decidiram mudar completamente a plataforma e os paqueras a única grande mudança pra comunidade foi que adicionaram a Priya como diponível como paquera.
Agradeço o traje e o esforço de vocês, mas espero que pensem em alternativas melhores de inclusão nos seus jogos. Um traje basta, eu quero mais é poder jogar algo que eu goste e que eu não me sinta como uma estranha.
Gostei muito da roupa,seria legal ter recolor de outras bandeiras,mas ainda sim não me sinto ofendida por não estar diretamente representada por cor, mas ter uma semana de mimo pra isso é bem legalzinho.
Also, a comunidade pediu muito por isso e não é ruim só por ser um traje e não um grande evento.
Deixa a gente aproveitar algo que cabe a nossa inclusão na situação, não se preocupe, quando for pra reclamar a gente vai reclamar.
Última modificação feita por Corttnie (24-06-2020, às 18h43)
Aishla escreveu:
Aos que estão no seu lugar de fala: falem mesmo. O traje é bonito? Sim, mas não é com ele que a Beemov representa os LGBTQIA+.
Para quem acha ruim problematizarem um tópico importante no fórum de um jogo: cresçam. Vocês precisam entender que liberdade de expressão é um direito fundamental da nossa instituição brasileira, e não é agora que essas pessoas têm voz que meninas/os de 10 anos vão calá-las.Não, não estou no meu lugar de fala, e é por isso mesmo que quero ouvir aqui quem está.
meu mapa não aparece a muito tempo e agora?
Corttnie escreveu:
Nesta altura uma peruca arco íris fazia-me falta, se o pergaminho não fosse tão caro (´;ω;`)
amoaescuridao escreveu:
Corttnie escreveu:
Nesta altura uma peruca arco íris fazia-me falta, se o pergaminho não fosse tão caro (´;ω;`)
Adoraria também kkk mas dá para usar esse ^^
amei o novo traje, principalmente a peruca muito linda
que trage lindo
Corttnie escreveu:
@Asumarasu @amoaescuridao @Augustus-san parece que a peruca arco íris reina neste evento kkkkkk ficava a matar com o resto da roupa
Corttnie escreveu:
@Asumarasu @amoaescuridao @Augustus-san parece que a peruca arco íris reina neste evento kkkkkk ficava a matar com o resto da roupa
Última modificação feita por Augustus-san (24-06-2020, às 21h28)