E pensar que tinha gente achando que eu tava sendo chata por não agradecer...
É o seguinte, a maioria das nova atualizações foram horríveis, e vocês sabem. Não é hora que cairam da política do Pão e Circo de novo!
Eu, Izayaka (nickname da conta é triste, eu sei) estou promovendo um boicote a essa empresa, a partir das 00h de amanhã (23/04) a minha conta e das demais jogadoras que estão nesse movimento, entraram no Modo Férias por 2 semanas.
Desde modo, não vamos dar um pingo de dinheiro para a Beemoov, e também não sofreremos danos por não entrarmos diariamente, pois neste modo a conta fica pausada, sem ganhos, nem perdas.
Eu cansei de abaixar a cabeça pra essa empresa, cansei de ter que mover céus e terra pra eles fazerem o MÍNIMO, eu tô cansada.
"Ah então para de jogar logo", infelizmente eu gastei dinheiro com essa empresa, então não, não vou simplesmente parar de jogar só porque a empresa deixou de fazer as OBRIGAÇÕES dela.
Se você está comigo, agradeço de coração, caso não esteja, lhe desejo boa sorte.
Caso alguém queria entrar em contato comigo, não estarei podendo responder a partir de 00h, devido ao Modo Férias. Estou presente no amino Eldarya BR, e meu nick é Izayaka Moon, estou sempre presente lá.
Espero que façam parte desse movimento, me despeço por aqui, tenham um bom dia!
Última modificação feita por Eduarda3013 (22-04-2020, às 22h41)