*
Este mês, novidades chegarão na praça do mercado e no seu estoque!
Os purrekos implementaram um novo sistema de trocas no mercado.
A partir de hoje, para cada item proposto, você terá de fazer um depósito. Este último varia de acordo com o tempo de leilão escolhido.
Aliás, agora você pode propor um objeto nos leilões por 6h.
Observação do Purral :
Oi, minha linda! Você está pronta para o leilão? Você conhece as novas regras, não é? Se você estiver vendendo, você terá de fazer um depósito. Mas se você estiver comprando, a soma total do seu pagamento irá para o vendedor, nós não cobramos mais comissão.
Se você quiser, anotamos alguns conselhos na página de boas vindas. Você a encontrará na página “Ajudinha”.
A Purriry foi dar uma volta no seu armário e aproveitou para arrumar um pouco!
Agora, você encontrará os primeiros itens que adquiriu no seu armário. Se você adquiriu opções de um mesmo item, é só clicar no item e escolher a cor que deseja.
Assim, apenas uma cor ficará visível no seu armário para uma maior visibilidade!
A Purriry entendeu que você gosta de trocar de traje frequentemente e provar novas combinações de itens. Então, ela arrumou lugar na sua loja para guardar as suas mais belas criações.
Você poderá salvar as suas mais belas criações nos seus favoritos, graças à pequena estrela à direita da sua guardiã, na página “Minha aparência”.
Observação da Purriry :
Minha querida! Pronto, arrumei um lugar na minha loja para que você guarde os seus trajes preferidos. Assim, se você desejar vestir novamente um traje que criou no passado, é só clicar nele!
Infelizmente, só tenho uma lugar para você… Mas se você quiser salvar mais trajes, tenho certeza que podemos encontrar uma solução boa para nós duas.
Aliás, talvez seja uma boa hora para pensar em guardar os seus velhos trajes em algum lugar, por exemplo, em um tipo de… Sótão? Eu abri um sótão especialemente para você! Para ir ao sótão, é só clicar no botão sótão em “Minha aparência”.
Até breve em Eldarya!