Espera! Eu vou ter que esperar um hora para comprar um item na "Compra Imediata", mas, e se outro jogar querer o mesmo item, e comprar também, como fica essa situação? (Eu acabei de ver essa parte.)

Espera! Eu vou ter que esperar um hora para comprar um item na "Compra Imediata", mas, e se outro jogar querer o mesmo item, e comprar também, como fica essa situação? (Eu acabei de ver essa parte.)
DICA
Tava aqui pensando, se você conseguir todos os ingredientes na exploração da pra fazer uma Mão de Midas por 300 maanas e usar as 30 MO pra desbloquear os dois espaços extras do guarda-roupa de uma vez só. Sai bem mais barato.
Mesmo que você não tenha sorte em achar pepitas em exploração, se achar uma no leilão por 300/400 ainda vale a pena porque você desbloquearia os dois espaços gastando 600 ou 700 maanas ao invés de 1800.
Parabéns beemoov você estragou uma das únicas coisas boas desse site: o leilão. Poxa, era só para fazer uma pequena atualização no guarda-roupa, né? Não mudar parte do funcionamento do leilão! Agora para vender um item, você precisa pagar um preço para vende-lo, independentemente de alguém comprar ou não. E caso não conseguir, a Beemoov, além de rir da sua cara, vai dizer: "Problema seu, quem mandou você não torrar o seu dinheiro no nosso jogo? Agora resolve. Dá o seu jeito. A nossa parte nós já fizemos, que é deixar o jogo 'ótimo' ainda 'melhor'". Que coisa mais maravilhosa essa atualização, né meninas?
Eu por dentro:
AHHHHHHHHHHHHHH!!!!
(╮ಠОಠ)╮┳━━┳
(ノಥОಥ)╯ ┻━━┻
Última modificação feita por Masuddik (22-04-2020, às 14h19)
Eu gostei muito do novo armário, mas, a atualização do leilão achei desvantajosa, o funcionamento antigo era melhor, agora se eu não vender o item vou levar um baita de um prejuízo, e não tô podendo perder maanas.
Adorei o sótão, odiei o novo sistema de leilão. Vocês conseguiram estragar uma das partes mais divertidas do jogo, parabéns.
Última modificação feita por Grishɑ (22-04-2020, às 11h04)
Gostei da mudança no guarda-roupa, achei que ficou prático podermos separar as peças de roupa porém ainda senti falta de um botão de "voltar" na página do sotão para o guarda-roupa.
Em relação ao leilão, sinceramente não gostei. Achei que as novas funcionalidades são muito complexas e não vi vantagem. Pelo o que entendi se colocarmos um item à venda, não vamos conseguir resgatar o valor do depósito caso ele não seja vendido, o que não faz sentido já que traria total prejuízo.
Também em relação ao leilão ainda, achei ruim termos que esperar 1 hora pra fazer uma "compra imediata"... o legal do leilão é justamente conseguir comprar itens que estão baratos antes de todo mundo, e ter que esperar 1 hora pra isso não faz sentido pra mim. Não sei no que vocês pensaram pra bolar isso, mas estou me esforçando. Acredito que o que vai de fato acontecer é os lances que já eram poucos, ficarem menores ainda.
Última modificação feita por lunarsolar (22-04-2020, às 12h45)
O que vocês fizeram com o leilão foi um absurdo.Depósito?? Qual a necessidade de reter nossas maanas? Infelizmente não vou mais usar esse recurso. Vocês só sabem fazer coisas para lucrar e os outros que se explodam. Simplesmente ridículo. Se eu não gostasse tanto de Eldarya já teria desistido. Já basta terem destruído Amor Doce (que para mim morreu no HSL), não terem continuado com O segredo de Henry e estarem fazendo de tudo para que desistam de Moonlight Lovers também. Sinceramente, essa empresa não consegue aprender, só regridem.
Medo de entrar um dia em Eldarya e ter que pagar 1 maana a cada página que eu visitar
Bom vou explicar para vocês e me colocar sobre isso
Primeiro que "nós não cobramos mais comissão", é mentira pois se você for lá no leilão pode ver que eles meio que cobram mas como "deposito"
Vou disser o valor das taxas:
6Hs
taxa= 3%
12Hs
taxa= 5%
24Hs
taxa= 7%
48Hrs
taxa= 10%
É ridículo você pagar para vender algo no leilão, a antiga taxa era perfeita, só de mencionar ela me dá saudade(>0<)
Outra coisa que aconteceu com o leilão, praticamente acabaram com a opção compra imediata, fazendo você ter que esperar uma hora para comprar o produto, tirando a aventura de garimpar pelo leilão, era tão legal essa opção compra imediata
800 manas ou 15 moedas de ouro por um slot é um absurdo, para algo que dá para fazer de graça sem o jogo, vou até ensinar...
1 passo= clique em "Modificar a minha aparência"
2 passo= clique com parte direita do mouse
3 passo= clique em "salvar como"
4 passo = Pronto você conseguiu economizar uma caralhada de manas, de nada:3
Sobre o sótão para mim tanto faz, mas muitas jogadoras adoraram essa opção então considero um avanço
Para quem quiser meter lenha nessa empresa se sinta a vontade:)support@beemoov.com
Parabéns Beemoov...
Última modificação feita por Magicaiya (22-04-2020, às 12h38)
Gostei das mudanças do guarda roupa, pois ficou muito mais organizado. Só que 900 maanas pra salvar uma criação é pedir demais.
E concordo com a Magicaiya.
Saudades da compra imediata~
Última modificação feita por ShizuK (22-04-2020, às 12h15)
Última modificação feita por Sophie46 (22-04-2020, às 12h29)
Sinceramente, não sei o que pensar dessa atualização. A única coisa que sei, é que, quem caralh## vai pagar 900 manas pra salvar um traje favorito???
Quanto ao leilão, fala sério, tá horrível, e eu espero sinceramente que o dinheiro que eu gastar pondo um item que não foi vendido retorne pra o meu bolso!
Última modificação feita por MeyYang (22-04-2020, às 12h47)
interesssante
Última modificação feita por fairycondessa (22-04-2020, às 13h11)
Mudança no guarda roupa foi daora, tirando os 900 pra salvar um traje favorito. É mais fácil eu tirar print e depois refazê-lo do que pagar tudo isso. A do leilão...Puts. Nem digo nada.
Adorei as mudanças no guarda roupa, infelizmente não vejo ninguém pagando 900 maanas para salvar um look facilmente recriável.
Já o leilão foi uma mudança horrível, se não vendermos o item ficamos no prejuízo, então somos obrigadas a vender mais barato para pagar uma taxa mais barata e ter a certeza que o item vendeu. Isso é bom para uns e ruim para outros (principalmente para os novos jogadores), agora teremos que esperar para ver como tudo isso vai se desenrolar, se os preços serão menores ou se a própria quantidade de itens sendo vendidos vai diminuir.
Sinto que toda uma comunidade de Eldarya tem a "desaparecer" (palavra forte mas não sei outra para descrever), acredito que os próprios criadores não levaram em consideração certos pontos como as iscas para os mascotes ou até mesmo algumas compras agendadas (já que agora corremos o risco de perde-la para outro alguém). Sei que eles estão querendo limitar o nosso ganho de maanas pelo leilão para tentar vender mais no Banco. Eldarya é um jogo amplo e muito interativo com o diferencial da exploração e do leilão, vender trajes antigos ou os próprios objetos do mês por MO certamente traria mais lucros do que dar esse tiro no pé e restringir uma das melhores coisas do jogo.
Última modificação feita por Maebh (22-04-2020, às 13h31)