Estou totalmente indiferente com a possibilidade de salvar o look favorito. Eu nunca repeti look, então para mim essa ferramenta é completamente inútil. Mas para quem vai utilizar, achei abusivo o valor de 900 maanas para abrir um slot novo. Completamente desproporcional ao valor de 15 MO.
Sobre o sótão, jogar fora os itens que eu não quero ou trocar por maanas me parece muito mais conveniente, mas já que esconder eles foi a solução que chegaram, ao menos arrumem o bug de ter a possibilidade de encontrar novamente o item em exploração.
Sobre o armário, eu vou demorar a me acostumar com essa nova forma de organização, me incomoda quando temos apenas uma variação de uma peça e ainda assim somos obrigados a entrar na página de variação de cores, me parece completamente desnecessário.
E por fim, sobre o leilão... Se a pessoa joga Eldarya corretamente sem utilizar de outros subterfúgios proibidos pelas regras gerais do jogo, sabe muito bem que a única forma de lucrar e conseguir acompanhar os episódios é explorar e vender itens diariamente. Muitos pessoas ganham pela quantidade e não por preços abusivos. E essas novas mudanças são um impeditivo real de se conseguir juntar maanas no jogo. Se antes podíamos colocar vários itens para serem vendidos em um dia, essa quantidade diminui drasticamente por termos um período de espera de no mínimo 1 hora pra aparecer o valor imediato. Se alguém der lance, o período mínimo é de 6 horas. Levaremos muito mais tempo pra conseguir o que era possível anteriormente. Além disso, o vendedor é obrigado a arcar com a taxa de leilão que antes era obrigação de quem comprava. Fazer essa inversão é mais uma forma de atrapalhar que os jogadores lucrem no jogo, já que antes perdia apenas quem tinha interesse na compra, agora se alguém foca em juntar maanas pra jogar episódios, se vê obrigado a gastar maanas pra ganhar maanas. É como pagar pra trabalhar. É ridícula essa medida. Se for pra ter taxa, que seja por conta de quem quer comprar o item e não de quem quer vender.
Enfim, decepcionada, mas não surpresa.
Última modificação feita por Cicciolina (22-04-2020, às 14h07)