Olá, eu gostaria de deixar registrada aqui minha insatisfação com essa nova atualização.
Essa nova ideia do guarda roupa é de fato boa, é bom poder salvar trajes que você pretende usar depois, porém, como já disseram acima, é um ABSURDO ter de pagar 900 maanas para conseguir um novo slot! Nós já ganhamos apenas 50 maanas por dia, se uma pessoa quisesse comprar um novo slot sem comprar nada, ela teria de esperar por 18 dias! Isso se ela não quiser avançar no episodio em que está, já que maanas são utilizadas para as duas coisas. Se isso continuar, as jogadoras irão se desmotivar cada vez mais para jogar, e o público de vocês irá diminuir drasticamente.
E também essa ideia de deposito do leilão é outro absurdo! Caso a pessoa não consiga vender, ela não irá conseguir as maanas dela devolta, então vocês me digam: Quem irá vender um item agora, sem ter a certeza de que irá vender? Vocês estão basicamente roubando as jogadoras, fazendo elas pagarem algo que nem terão certeza que vão receber de volta! Fora esse tempo minimo para se fazer a compra imediata, que é outra porcaria. Quem vai esperar uma hora pra ter seu item comprado? E quem vai esperar pra comprar um item no leilão? Isso ai só vai aumentar mais ainda as chances das pessoas pararem de usar o leilão. E isso já está sendo mostrado: Enquanto escrevo isso, o leilão está com 260 páginas, sendo que há dias atrás, tinha mais ou menos 400!
Vocês já pensaram como essa mudança do leilão ira prejudicar as jogadoras? Eu uso o leilão principalmente para conseguir avançar de episódios quando não tenho mais maanas diárias mas quero continuar jogando, e agora, como eu vou fazer isso? Porque eu não vou querer esperar uma hora inteira para que TALVEZ uma pessoa compre o que eu vendo e me dê as maanas necessárias! E também, nem será possivel colocar algo pra vender, porque nem maanas vou ter pra fazer esse deposito!
Outro ponto nisso é os itens raros que sempre são vendidos no leilão, agora, jogadoras que perderam certos eventos vão ter que ficar pra sempre sem os itens que desejavam? Porque agora, as vendedoras não irão ter como colocar um preço justo nos itens, já que terão de pagar uma taxa altíssima nisso!
Eu peço que por favor, reconsiderem essas coisas que botaram nessa nova atualização, porque NINGUÉM está feliz com elas, e vocês irão perder muitas jogadoras se continuarem assim.
Última modificação feita por Mazuki (23-04-2020, às 08h04)