Fui jogar o joguinho do Evento hoje e ele novamente travou (isso depois de já ter sido consertado ontem), até fui na FAQ, mas está tudo fechado. Vou tentar mais tarde.
Sobre isso, tem como ficar pior?
。。。。。。。。。☆。。。。。。。。。。。。
Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 41
Fui jogar o joguinho do Evento hoje e ele novamente travou (isso depois de já ter sido consertado ontem), até fui na FAQ, mas está tudo fechado. Vou tentar mais tarde.
Sobre isso, tem como ficar pior?
Boa tarde,
É minha primeira vez no fórum (não sei como nada funciona) e vim para reclamar...
Poxa, achei todos os minijogos difíceis,além de que um deles ainda trava mesmo depois de concertado! Não devo conseguir completar nem uma barra ate o final do evento e acho que isso acontece com outras pessoas.
Também não achei NENHUM pedaço da imagem, isso me chateou um pouco.
Além de tudo as roupas e mascotes do evento de 2017 estão em MO.
Não tenho tanto dinheiro para gastar com o evento (poções anti-amor e imagem + trajes). Isso daria no mínimo 600MO (não somei o preço das roupas da loja). Eu pretendia gastar nas poucas coisas que faltavam, mas não sabia que iria faltar tudo!
Estou um pouco triste na verdade, porque o evento de Amor doce está tão fácil (comparado a esse).
Gostaria de sugerir que ou a dificuldade do minijogo do evento abaixe um pouco (ou pelo menos pare de travar)ou então que as roupas da loja fiquem em maanas...
Eldarya já tem tantos bugs que muitas vezes deixamos passar batido, parem de perder o seu público! Muitas de nós não gastamos dinheiro com o jogo, mas ajudamos o site crescer!
espero que ao menos leiam isso, obrigada
[edit] Acabei de postar e meu mascote acabou de chegar com um pedaço da img -.-'
Última modificação feita por IsaGariff (17-02-2018, às 09h50)
Kazemaru escreveu:
Boa noite Guardiãs e Guardiões do Cristal.
Desde que o evento de Dia dos Namorados foi lançado, temos acompanhado diversas críticas por meio deste tópico, sejam elas relacionadas a bugs, à dificuldade apresentada nos minijogos, à sua jogabilidade, aos itens disponíveis na loja e aos preços do evento como um todo.
Antes de tudo, gostaria de dizer que não tiro o poder de ninguém sentir-se insatisfeito ou descontente com o evento, é um direito vosso, e no entanto, lhes convido a expressarem-se de forma mais adequada. Conforme este tópico é preenchido com uma enxurrada de mensagens como estas (algumas inclusive contendo palavras ofensivas e de baixo calão, ou até mesmo ofensas camufladas de lições de moral), aqueles que manifestaram-se acabam por perder a razão, além de estarem infringindo as regras do fórum.
Sendo assim, sugiro que quando sentirem-se desconfortáveis com a situação que lhes é oferta, entrem em contato com o suporte e exponham seu ponto de vista de forma minimamente educada. Lhes garanto, um diálogo educado e calmo pode surtir mais efeito que palavras de ódio. Há também a possibilidade de entrar em contato com alguma moderadora, explicando sua situação, não hesitaremos em fazer o melhor que podemos para ajudar a solucionar o problema, afinal, este é um de nossos propósitos por aqui.
Também aproveito a oportunidade para ressaltar que infelizmente, a equipe de moderação não tem poder algum sobre a programação do jogo, portanto não temos como consertar bugs e problemas, então ficaria grata se evitassem nos intitular como causadoras de tais problemas, e até mesmo de afirmarem que não ligamos para os jogadores. Sim, nós ligamos, e estamos fazendo o máximo que podemos para ajuda-los!
Por fim, deixo aqui o e-mail do suporte a quem tiver interesse:
support@beemoov.com
Peço desculpas antecipadas se em algum momento minhas palavras soaram rudes~, afinal, em momento algum esta foi minha intenção.
Desejo um ótimo fim de semana a todos!
esse jogo do escudo é muito difícil aaaaaaaa
até agr só ganhei uma vez ;u;
AreumAn escreveu:
Faye escreveu:
If you don't try you'll never know
if you don't go after what you want you'll never get it
and if you never ask the answer will always be no.https://orig00.deviantart.net/2135/f/2007/327/b/b/_flame__remake_by_arrioch.gifhttps://orig00.deviantart.net/2135/f/2007/327/b/b/_flame__remake_by_arrioch.gifhttps://orig00.deviantart.net/2135/f/2007/327/b/b/_flame__remake_by_arrioch.gif
Agora lendo a última mensagem de uma das moderadoras fiquei meio mal, afinal as cagadas são sempre da Beemoov e elas que sempre precisam aguentar tudo, não faltem com o respeito com elas gente, afinal elas devem estar sofrendo bem mais que nós por conta disso.
Oi? Sofrendo mais que a gente? A MODERADORAS? Me fala que isso é ironia pq MEU DEUS.
Ela ganham TUDO de graças e é obvio que elas estao sofrendo ne tadinhas, coitada das mods que tem tudo de mão beijada né, que dificil a vida delas :c
Já tinha ate esquecido desse evento aahahahha o fato de eu ter manas pra isso é só pq não estou jogando nenhum episodio
Tive um pequeno susto com o jogo diario (aquele de proteger os corações) q tava mto rapido e me bugou um pouco! nao durei nem 3 segundos, mas fora isso tudo tranquilo e os trajes sao lindoooosss (to pirando no traje do valk)! to vendo q vou ficar pobre ahhahahah
ShiHui escreveu:
milinie escreveu:
ShiHui escreveu:
Gente, vocês podem tirar minha dúvida?
Se eu entendi bem, algumas jogadoras disseram que o mascote é ganho depois que a gente ganhar o jogo "O Combate Final" ou o jogo do escudo. Porém, eu consegui completar esse primeiro e não ganhei o mascote. Então, ganhamos o mascote só depois que completar todos os trajes mesmo, certo?
Depois que você completar todos os trajes tem o mesmo jogo que vem de 3 em 3 dias, a diferença e que agora não são 5 rounds, mas sim 8.
obrigaaaaaada
Não ataquem as moderadoras, elas não tem culpa do que está acontecendo, a Beemoov sim.
O minigame do escudo está sim difícil, mas de fato eles arrumaram. Se você jogou antes, vai percebe a diferença, e mesmo a dificuldade alta, está melhor sim! Então, não fiquem xingando aos outros e sim tenha ou tente, ter um diálogo, que será muita mais fácil fazerem eles nos ouvirem.
Este evento está sendo difícil para boa parte das jogadoras, inclusive a mim, que não tem como comprar Mo pra completar o evento, e duvido muito que irei completar um traje.
E para as jogadoras que tem condição, não fiquem nos criticando, e tente nos ajudar também, a fazerem eles a ajustar esse evento acessível a todas, pois ninguém sairá perdendo. Creio eu que é muito melhor a agradar a todas do que 10% das que podem comprar code.
Vocês estão conseguindo achar os pedaços da imagem normalmente? Em todos esses dias eu não achei nenhum e me pergunto se é azar ou algum bug do jogo.
meu deus, o game do ash é muito ruim! não passo dali e não vou gastar meus poucos MOs nisso..
Yukin escreveu:
Não ataquem as moderadoras, elas não tem culpa do que está acontecendo, a Beemoov sim.
O minigame do escudo está sim difícil, mas de fato eles arrumaram. Se você jogou antes, vai percebe a diferença, e mesmo a dificuldade alta, está melhor sim! Então, não fiquem xingando aos outros e sim tenha ou tente, ter um diálogo, que será muita mais fácil fazerem eles nos ouvirem.
Este evento está sendo difícil para boa parte das jogadoras, inclusive a mim, que não tem como comprar Mo pra completar o evento, e duvido muito que irei completar um traje.
E para as jogadoras que tem condição, não fiquem nos criticando, e tente nos ajudar também, a fazerem eles a ajustar esse evento acessível a todas, pois ninguém sairá perdendo. Creio eu que é muito melhor a agradar a todas do que 10% das que podem comprar code.
Última modificação feita por Viicky (17-02-2018, às 11h53)
minsezok escreveu:
Yukin escreveu:
E para as jogadoras que tem condição, não fiquem nos criticando, e tente nos ajudar também, a fazerem eles a ajustar esse evento acessível a todas, pois ninguém sairá perdendo. Creio eu que é muito melhor a agradar a todas do que 10% das que podem comprar code.Oi?? De fato, as moderadoras não tem culpa sobre os bugs que estão ocorrendo mas dizer que eles "arrumaram" o minigame é até cômico.
O minigame ta 200% PIOR que antes! E é uma coisa tão simples de se arrumar, apenas diminuir a quantidade de "raios". Não é a primeira vez que a beemoov comete esse tipo de coisa e provavelmente não vai ser a ultima. É um descaso com os jogadores, não me surpreende ver tanta gente deixando o jogo de lado. Infelizmente já aceitei o fato de que não irei concluir nenhum traje por que além desse bug o evento esta tudo em MO.
Bom, eu estou vendo as reclamações tanto aqui como no forúm do wikia de Eldarya. E eu concordo com a grande maioria tanto lá como aqui. Só que o problema é que: o máximo que as moderadoras podem fazer é dar o contato do suporte, porque elas não são as desenvolvedoras do jogo e o máximo que pode ser feito é dar uma reclamadinha para a Chino, porque ela é uma das desenvolvedoras do jogo também, porém, não tem 100% da culpa também. Os verdadeiros culpados são o pessoal da Beemoov, por não testarem adequadamente o minijogo (sei que deve ter gente que consegue jogar. E não importa se arrumaram ou não, porque continua difícil e 99% dos jogadores não conseguem).
Agora o fato de não terem trazidos os mascotes antigos ou deixarem os trajes antigos por MO, eu até entendo, porque seria injusto com alguns jogadores que tiveram que comprar por MO os trajes exclusivos e também é injusto para quem jogou na época em que houve esses trajes, afinal, o evento é para ser único e exclusivo mesmo. É como uma memória única. O evento pode ter a mesma temática, mas os acontecimentos nunca serão iguais. Então, tá ok. Mas sim, digo que gostaria que pelo menos os mascotes voltassem, mesmo que por MO, porque seria interessante ter aquele (não lembro direito qual) que só teve no server francês porque o server daqui começou só depois, MAS acho que isso deveria valer para tudo, até para os objetos do ranking (teve muitos itens bonitos que perdemos aqui).
E o fato da empresa querer só lucrar, é normal, pois eles precisam pagar funcionários e servidores, e também precisam lucrar para que haja mais jogos, então, é normal eles serem mercenários. CONTUDO, o maior erro deles está sendo não abrir uma "ala" VIP, onde jogadores pagantes teriam trajes exclusivos para eles, ou seja, deixar trajes por MO e só MO durante o evento (como há no Halloween e Natal, acho). Ao invés disso, eles estão obrigando a todos os jogadores a pagar, o que é impossível.
Então, qual é a solução afinal? Se você quer todos os trajes, o mascote e a imagem, compre (se não querem gastar muito, esperem estar mais próximo do final do evento, tipo uns 4 dias antes de acabar comprem tudo que falta e boa sorte no jogo final, né). É simples, complicado, mas simples assim, porque eu acho que quem tem que reclamar mais são os franceses, creio eu, que a empresa dê mais atenção a eles do que aos outros, mas isso não impede de reclamarmos também. Apenas não xinguem as moderadoras, porque eu já disse, o máximo que podem fazer é dá o e-mail pro suporte e sabe-se Deus se leem isso ou não (provavelmente talvez leiam alguns, todavia, podem muito bem ignorar).
A outra solução é se conformar em completar pelo menos um traje ou não completar nenhum, mas ter pelo menos algumas partes (também dá para tentar reunir MO através das sacolas, mas estão absurdamente caras no leilão, afinal, somos tão mercenários quanto a empresa, então, o jeito é conseguir os itens da sacola e ter a sorte de vir MO). Tentar achar a imagem em locais que usam menos energia possível e depois se aventurar nas que usam mais energia, usar as poções, usar um mascote com boa energia e que tenha um afeto bom também, a sorte boa também ajuda! Agora esqueçam o mascote desse evento, porque é impossível.
A solução final é estender o evento para no mínimo um mês (e talvez até mais, visto que o jogo final também não é muito fácil e temos que esperar 24h para jogar de novo, um absurdo isso [rio para não chorar]).
Enfim, só queria deixar a minha opinião. Boa sorte a todos!
Última modificação feita por TsukiTsubaki (17-02-2018, às 12h36)
Crendospai tanta gente metendo a lenha nas moderadoras.Gente elas não tem culpa se o erro foi da beemoov ter feito um evento mal feito!
Elas são jogadoras como nós também reclamaram um pouco do escudo.Ninguém e de ferro não,elas não programam os jogos apenas vigiam o fórum (eu não sei fazem)para nós guardiãs se divertirem
Eu vou e reclamar e com a beevoom e não com as moderadoras! O máximo que elas podem fazer e mandar em e-mail para a empresa e não uma mágica abracadabra e concertar o evento igual Harry Potter
Oxe,xingar com elas não vai ajudar em nada incluindo com palavras de baixo calão
Obrigada pela compreensão
AreumAn escreveu:
Faye escreveu:
If you don't try you'll never know
if you don't go after what you want you'll never get it
and if you never ask the answer will always be no.
Agora lendo a última mensagem de uma das moderadoras fiquei meio mal, afinal as cagadas são sempre da Beemoov e elas que sempre precisam aguentar tudo, não faltem com o respeito com elas gente, afinal elas devem estar sofrendo bem mais que nós por conta disso.
Oi? Sofrendo mais que a gente? A MODERADORAS? Me fala que isso é ironia pq MEU DEUS.
Ela ganham TUDO de graças e é obvio que elas estao sofrendo ne tadinhas, coitada das mods que tem tudo de mão beijada né, que dificil a vida delas :c
Só para acrescentar meu comentário anterior, pesquisei o que um moderador faz.
"É controlar usuários e suas ações em algum site, ou comunidade.
O moderador pode apagar comentários indevidos, banir usuário que criam prolemas, geralmente um moderador só não tem poder para mexer nas configurações gerais do site, mas é um auxiliar do administrador." (Fonte: Yahoo Respostas [melhor site, rs, mas a explicação foi boa])
"Um moderador tem várias funções, mas vou citar apenas cinco: Impor respeito uns aos outros no site, resolver conflitos entre usuários, ajudar novatos/veteranos com dúvidas, cuidar do site para que não haja nenhum ato que desrespeite os termos de uso e observar os tópicos para que se houver tópicos inúteis, postagem de pixel arts no fórum, etc. Ele irá fechá-los." (Fonte: pixelaria)
E vários outros sites repetem isso, então, vou só deixar esses dois exemplos. OU SEJA, elas NÃO SÃO as desenvolvedoras do jogo, então, NÃO xinguem.
TsukiTsubaki escreveu:
Bom, eu estou vendo as reclamações tanto aqui como no forúm do wikia de Eldarya. E eu concordo com a grande maioria tanto lá como aqui. Só que o problema é que: o máximo que as moderadoras podem fazer é dar o contato do suporte, porque elas não são as desenvolvedoras do jogo e o máximo que pode ser feito é dar uma reclamadinha para a Chino, porque ela é uma das desenvolvedoras do jogo também, porém, não tem 100% da culpa também. Os verdadeiros culpados são o pessoal da Beemoov, por não testarem adequadamente o minijogo (sei que deve ter gente que consegue jogar. E não importa se arrumaram ou não, porque continua difícil e 99% dos jogadores não conseguem).
Agora o fato de não terem trazidos os mascotes antigos ou deixarem os trajes antigos por MO, eu até entendo, porque seria injusto com alguns jogadores que tiveram que comprar por MO os trajes exclusivos e também é injusto para quem jogou na época em que houve esses trajes, afinal, o evento é para ser único e exclusivo mesmo. É como uma memória única. O evento pode ter a mesma temática, mas os acontecimentos nunca serão iguais. Então, tá ok. Mas sim, digo que gostaria que pelo menos os mascotes voltassem, mesmo que por MO, porque seria interessante ter aquele (não lembro direito qual) que só teve no server francês porque o server daqui começou só depois, MAS acho que isso deveria valer para tudo, até para os objetos do ranking (teve muitos itens bonitos que perdemos aqui).
E o fato da empresa querer só lucrar, é normal, pois eles precisam pagar funcionários e servidores, e também precisam lucrar para que haja mais jogos, então, é normal eles serem mercenários. CONTUDO, o maior erro deles está sendo não abrir uma "ala" VIP, onde jogadores pagantes teriam trajes exclusivos para eles, ou seja, deixar trajes por MO e só MO durante o evento (como há no Halloween e Natal, acho). Ao invés disso, eles estão obrigando a todos os jogadores a pagar, o que é impossível.
Então, qual é a solução afinal? Se você quer todos os trajes, o mascote e a imagem, compre (se não querem gastar muito, esperem estar mais próximo do final do evento, tipo uns 4 dias antes de acabar comprem tudo que falta e boa sorte no jogo final, né). É simples, complicado, mas simples assim, porque eu acho que quem tem que reclamar mais são os franceses, creio eu, que a empresa dê mais atenção a eles do que aos outros, mas isso não impede de reclamarmos também. Apenas não xinguem as moderadoras, porque eu já disse, o máximo que podem fazer é dá o e-mail pro suporte e sabe-se Deus se leem isso ou não (provavelmente talvez leiam alguns, todavia, podem muito bem ignorar).
A outra solução é se conformar em completar pelo menos um traje ou não completar nenhum, mas ter pelo menos algumas partes (também dá para tentar reunir MO através das sacolas, mas estão absurdamente caras no leilão, afinal, somos tão mercenários quanto a empresa, então, o jeito é conseguir os itens da sacola e ter a sorte de vir MO). Tentar achar a imagem em locais que usam menos energia possível e depois se aventurar nas que usam mais energia, usar as poções, usar um mascote com boa energia e que tenha um afeto bom também, a sorte boa também ajuda! Agora esqueçam o mascote desse evento, porque é impossível.
A solução final é estender o evento para no mínimo um mês (e talvez até mais, visto que o jogo final também não é muito fácil e temos que esperar 24h para jogar de novo, um absurdo isso [rio para não chorar]).
Eskarina escreveu:
TsukiTsubaki escreveu:
Só um adendo em relação aos trajes antigos estarem em MO: eu joguei ano passado e esses trajes podiam ser comprados por maanas também, então não teria nada de injusto em voltarem por maanas, não...
Percebi que sou minoria aqui, mas acho legal expressar minha opinião assim mesmo:
EU, desde o começo do evento, não achei nenhum dos jogos difíceis. Pro minigame diário você PRECISA de um computador pra jogar adequadamente, e eu entendo que pode ter muita gente aqui que não tem um PC à disposição pra essas coisas, mas Eldarya é um jogo prioritariamente pra PC, eles não investem em mobile, assim como Amor Doce não investiu durante muito tempo. O jogo em si não é difícil, é só jogar com calma e pegar um tiro de cada vez, o ângulo do escudo ainda proporciona que você defenda mais de um lado ao mesmo tempo, é só prestar atenção na velocidade de cada ataque. Enfim, EU não tive dificuldade, só perdi uma vida uma vez desde que o evento começou. Tô falando isso não pra jogar na cara de ninguém, mas pra defender o ponto de que a culpa não é da Beemov (muito menos das MODs né).
Os diálogos, no começo, eu achei difíceis, mas com o tempo você ganha noção da resposta certa, e pra quem não quer gastar esse tempo é bem simples achar todas as respostas na internet conforme o evento vai avançando.
Por fim, achei o game que surge de 3 em 3 dias bem mais simples que o Eggpick, por exemplo, mas de novo é um jogo que deve ser jogado pelo computador, como é todo o resto de Eldarya na prática. Não dá pra brigar por achar o jogo difícil se você estiver jogando em uma plataforma inadequada.
Sobre a loja: em TODOS os eventos, os itens do ano anterior são vendidos na loja por MO, não tem nada de novo sob o sol aqui. É muito triste pra quem chegou agora e não pegou o evento do ano passado? É. Da mesma forma que é muito triste que o jogo lançou primeiro na França e nós não tivemos acesso a toda uma sorte de itens e mascotes. Aqui, pra mim, o segredo é paciência, e eu digo isso como uma pessoa que joga Amor Doce DESDE O COMEÇO DO JOGO: eventualmente todos os itens e mascotes antigos voltam a ficar acessíveis em algum evento ou promoção, é só questão de tempo.
Em resumo: #paz.
Última modificação feita por March (17-02-2018, às 13h15)
March escreveu:
Percebi que sou minoria aqui, mas acho legal expressar minha opinião assim mesmo:
EU, desde o começo do evento, não achei nenhum dos jogos difíceis. Pro minigame diário você PRECISA de um computador pra jogar adequadamente, e eu entendo que pode ter muita gente aqui que não tem um PC à disposição pra essas coisas, mas Eldarya é um jogo prioritariamente pra PC, eles não investem em mobile, assim como Amor Doce não investiu durante muito tempo. O jogo em si não é difícil, é só jogar com calma e pegar um tiro de cada vez, o ângulo do escudo ainda proporciona que você defenda mais de um lado ao mesmo tempo, é só prestar atenção na velocidade de cada ataque. Enfim, EU não tive dificuldade, só perdi uma vida uma vez desde que o evento começou. Tô falando isso não pra jogar na cara de ninguém, mas pra defender o ponto de que a culpa não é da Beemov (muito menos das MODs né).
Os diálogos, no começo, eu achei difíceis, mas com o tempo você ganha noção da resposta certa, e pra quem não quer gastar esse tempo é bem simples achar todas as respostas na internet conforme o evento vai avançando.
Por fim, achei o game que surge de 3 em 3 dias bem mais simples que o Eggpick, por exemplo, mas de novo é um jogo que deve ser jogado pelo computador, como é todo o resto de Eldarya na prática. Não dá pra brigar por achar o jogo difícil se você estiver jogando em uma plataforma inadequada.
Sobre a loja: em TODOS os eventos, os itens do ano anterior são vendidos na loja por MO, não tem nada de novo sob o sol aqui. É muito triste pra quem chegou agora e não pegou o evento do ano passado? É. Da mesma forma que é muito triste que o jogo lançou primeiro na França e nós não tivemos acesso a toda uma sorte de itens e mascotes. Aqui, pra mim, o segredo é paciência, e eu digo isso como uma pessoa que joga Amor Doce DESDE O COMEÇO DO JOGO: eventualmente todos os itens e mascotes antigos voltam a ficar acessíveis em algum evento ou promoção, é só questão de tempo.
Em resumo: #paz.