CONCORDAREI
VAF escreveu:
SALDADE DOS EVENTOS ACUMULATIVOS, DE TAREFA, E DE BUSCA!!! ERAM MUITOS MELHORES!!
Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 41
CONCORDAREI
VAF escreveu:
SALDADE DOS EVENTOS ACUMULATIVOS, DE TAREFA, E DE BUSCA!!! ERAM MUITOS MELHORES!!
ESSAS CORREÇÕES ESTÃO QUE NEM A MIIKO ENGANANDO AS GUARDIÃS COM FALSAS ESPERANÇAS
Acho que ficou mais difícil, vieram pelo menos 10 'foguinhos' de todos os lados, não consegui jogar nem um segundo.
Decepção apenas, só jogo um pouco esse evento para passar tempo (5 minutos na verdade).
Se querem que gastemos dinheiro comprando moedas falem logo.
Amanhão já termino os trajes do Amor Doce sem gastar nenhum PA, sei que são coisas diferentes mas a empresa é a mesma, porque tanta complicação nesses últimos eventos de Eldarya? Ainda é punição pela história do 'bug' (do qual não participei)?
Já não é fácil achar a imagem agora nem o joguinho podemos jogar para ganharmos UM TRAJE pelo menos até dia 2?
Quem criou esse mecânica desse evento estava em um péssimo dia, ficamos 5 minutos respondendo uma perguntinha e perdendo no mini-game, saudades mesmo dos antigos eventos.
Sinceramente estou bem decepcionada e digo tristemente que o evento do AD está bem melhor e bem mais acessível, tristemente porque desde que Eldarya lançou deixei AD de lado já que o jogo em geral parou de me agradar já faz algum tempo e por isso tinha expectativas mais altas em relação a Eldarya. Bem, mas como sempre dizem é melhor não criar expectativa pois as chances são altas de você quebrar a cara.
Desde que houve o reset fiquei bem desanimada com o jogo, pois assim como minhas amigas eu perdi minha conta e apesar de toda dor e tempo/dinheiro gasto decidi recomeçar já que amo a história do jogo e acho os personagens carismáticos, além disso eu também esperava conseguir o que havia perdido de volta, pois é, esperava, porque infelizmente estão tornando um jogo onde o público alvo são adolescentes e pré adolescentes em Pay to Win e eu acho um absurdo porquê mais da metade dos jogadores ainda é sustentado pelos pais e muitos deles são contra gastar horrores para conseguir uma ou duas roupinhas em um jogo virtual, mas como sempre a Beemoov se recusa a enxergar isso e apenas faz o que da na telha, prezando como sempre o dinheiro. Enfim, ainda mantenho minha fé para que reformulem esse evento e o torne mais acessível, que coloquem os itens de 2017 por maanas e que voltem com o Valuret, Lovegis e o traje Sweetheart por MO, além disso se alguma moderadora quiser mandar isso para o suporte ficarei agradecida, pois toda vez que mando alguma sugestão me respondem com resposta automática ou as vezes nem sequer dão o trabalho de responder.
Não consigo jogar a historia original era p eu estar no ep 16, mas quando tentei iniciar, o jogo voltou pro ep 15 (não era replay), só pra saber...
P:ISSO ACONTECEU COM MAIS ALGUEM
Última modificação feita por Gammora (16-02-2018, às 21h29)
SofiaF94 escreveu:
https://data.whicdn.com/images/233211088/original.gif
ALguém me ajude!!!!
Eu não entendi nada disto!
Entrei na pagina do evento e apareceu um jogo novo,
mas não deu para interagir com nada...
O evento tinha tanto potencial mas só dá bug bugs e mais bugs!
Não tem nada que dê para remediar? isso já estou a ficar super desanimada!
Ao menos eu hoje já consegui jogar o minigame,
mas concordo com os outros comentários anteriores,
é impossivel fazer pontos xD
ACHAM O ESCUDO DIFÍCIL? CONHEÇA O DO MASCOTE.
NEM PAGANDO TU CONSEGUE. Porque tu só paga para jogar DE NOVO, antes das 24h.
Basicamente é aquele jogo que aparece a cada 3 dias de ter que clicar nos corações negros, só que em vez de 5 rodadas, agora são OITO e o tempo continua sendo o mesmo se não me engano.
Com 5 até agora não consegui no meu notebook, mas foi por pouco. MAS O DO ASH?
Pedi para uma amiga jogar, tentou no celular, tablet e nada.
O negocio é PAGAR para alguém jogar.
SÓ QUERO SABER NO QUE RAIOS ESTAVAM PENSANDO QUANDO FIZERAM ESSES JOGOS. CHAMARAM AQUELES JAPAS LOUCÕES DO YOUTUBE QUE CONSEGUEM ATINGIR VELOCIDADE MIL PARA TESTAR?
Isso sem falar do mascote do ano passado que podia reaparecer na loja nem que fosse por MO(porque né geral se ferrou no reset). E traje de 2016 que nem em 2017 colocaram? E O VALURET QUE ATÉ NA PROPAGANDA DA PRÉ-INCRIÇÃO ESTAVA, MAS NUNCA APARECEU?* MODO FULL PUTASSA ON*
Última modificação feita por QueenDiamond (16-02-2018, às 21h47)
Poxa eu também concordo que as moderadoras não tem nada a ver com isso mas a minoria aqui no jogo tem humildade e bom senso,isso já virou um caos,principalmente neste servidor,acho completamente desnecessário algumas moderadoras ficarem postando sua opinião, digo isso no caso de um outro tópico também do spin-off mas é claro que os jogadores não ficarão contentes,estão causando discórdia e depois querem banir a gente?? O suporte deveria fazer algo relacionado a isso e tirar as regalias que elas/eles têm,se acham no direito de sair banindo por nada,queria ver se fossem jogadoras de verdade pois isso que se tem mostrado aqui não passa de injustiça,vamos ser realistas,esse é o tipo de carinho que dão para os verdadeiros jogadores?..sinto-lhes dizer,isso que fazem é puro egoísmo...uma pena ver um jogo desses,levando os verdadeiros sentimentos e valores a falência...vejam se está tudo bem...isso não é de hoje...mas esse evento veio para acabar com nossas esperanças sobre o jogo. Realmente se eu tenho fé ainda nesse jogo é por causa de pessoas humildes que ainda tem por aqui.
De verdade, HOR-RÍ-VEL!
O joguinho do escudo tá uma m*****, sinto muito, mas foi o adjetivo mais delicado que achei para descrever. Vêm várias magias de vários lados na mesma velocidade e ao mesmo tempo, é horrível para jogar. Eu preferia os eventos de exploração com o mascote, era muito melhor. Cara, eu vim toda contente pro evento de Valentine's e me decepcionei muito '-'
O evento do Amor Doce está milhões de vezes melhor que esse. Fico muito chateada em saber que POR NÃO TER COMO COMPRAR MO TODOS OS DIAS não vou poder concluir esse evento.
Muito magoada com a Beemov, esse ano
Última modificação feita por Debbs (16-02-2018, às 21h49)
Última modificação feita por AreumAn (16-02-2018, às 22h07)
Ainda da tempo de consertar esse evento, mas depende da Beemoov querer e o que tem que ser arrumado são coisas consideradas simples e aqui estão elas:
* Diminuírem o número de fogos no minigame da Súcubo, até porque como vou virar o escudo tão rápido para proteger os corações sendo que vem de todos os lados, aos montes e ao mesmo tempo? Impossível.
* Colocarem o Valuret, Lovegis e o traje Sweetheart por MO e deixarem os trajes de 2017 em maanas.
Pouco né? Mas parece que para a Beemoov é muito, mas estou no aguardo orando para que o Oráculo toque no coraçãozinho dessa empresa e eles façam essa modificação.
Disseram que corrigiram o jogo do escudo mas pra mim continua a mesma coisa :c vem magia de todos os lados e é impossível de defender. o evento ta lindo, os trajes e o mascote são maravilhosos mas sem conseguir jogar os mini-jogos não tem como. muito injusto. :c
Foram 3 dias de bug e só dão dois dias a mais de evento? Acho isso um pouco injusto
Bom, eu não quero estar a por mais lenha para a fogueira mas, caramba este evento está totalmente pay to win!
Pelo menos poderiam dar mais dias, os jogos apesar de difíceis até são divertidos, mas o tempo não é suficiente para completar o evento sem gastar dinheiro!
Mais dias please!! compensar pelos bugs que a gente tem tido
eidt: parece que já houve compensação em dias? mas mesmo assim não é suficiente, 2 dias a mais não resolve o problema.
Reparar o bug do jogo do escudo? nunca tinha falhado completamente até hoje... para mim só ficou ainda mais difícil
Última modificação feita por Cambero (16-02-2018, às 22h19)
Acho justo o evento ser prorrogado, mas dois dias é pouco na minha opinião. Pelos comentários aqui, o mini game do escudo parou de travar mas continua difícil e apenas com um dialogo por dia é quase impossível completar o evento sem gastar.
Eu realmente estou muito decepcionada com este evento, esperava bem mais, e resolveram apenas uma parte do bug do minigame da Succubus, mesmo deixando de travar o escudo, a sensibilidade está muito alta, o que dificulta o jogo, e aparece muitos fogos ao mesmo tempo, isso dificulta MUITO. Além de poder ser apenas um diálogo por dia, eu realmente queria muito o traje do evento do dia dos namorados do Ezarel, o que provavelmente não vai acontecer, pois está muito caro.
Realmente não queria comentar isto mas, em minha opnião este foi um dos piores eventos de Eldarya.
Gente meu minigame bugou e agora não posso jogar o mini game denovo ele travou em 30s e ficou
Gente, vocês podem tirar minha dúvida?
Se eu entendi bem, algumas jogadoras disseram que o mascote é ganho depois que a gente ganhar o jogo "O Combate Final" ou o jogo do escudo. Porém, eu consegui completar esse primeiro e não ganhei o mascote. Então, ganhamos o mascote só depois que completar todos os trajes mesmo, certo?
Última modificação feita por ShiHui (16-02-2018, às 22h54)
Última modificação feita por Moeew (16-02-2018, às 23h08)
Parece que ficou pior KKKKKK
Todos esses problemas estão fazendo as jogadoras esquecerem de algo que deveria ser muito importante pra nós.
OS TRAJES E O MASCOTE DE VALENTINE'S DAY 2016 AINDA SÃO EXCLUSIVOS DO FÓRUM FRANCÊS.
Não voltou nem por moeda -_-