Olá, primeiramente fiquei com olhos marejados de emoção porque o prazo foi estendido. Apesar de eu ter esquecido que fevereiro é um mês mais curto, logo ter achado que a extensão ia ser maior x'D, agora são mais dois dias de evento, totalizando 17 dias (aviso às colegas jogadoras: antes não eram 14 dias, pois o dia 14 contou com evento, logo eram 14 dias + 1 = 15). Ainda é pouco, tendo em vista as dificuldades que foram relatadas, mas é uma mudança positiva de fato.
Obs.: se contarmos o mínimo de pontos possíveis de fazer no jogo do escudo (3), e considerarmos aproveitamento completo dos jogos do diálogo e da súcubus, são necessários 9 dias de acerto mínimo no jogo do escudo (ou seja, podíamos errar por 6 dias; e agora podemos falhar lá em 8 dias). Com a mudança, a necessidade de acertar neste jogo para podermos conseguir todos os trajes é de aproximadamente 50%. E 1/2 é melhor do que aproximadamente 2/3.
Entretanto, joguei a jogada extra ofertada a quem já o havia enfrentado hoje com os bugs, e sou obrigada a concordar com minhas companheiras sobre o nível de dificuldade ter aumentado. Se por um lado os controles parecem estar menos sensíveis (pelo menos para mim, o escudo respondeu um pouco melhor do que antes: de "um toquinho ou um tocão, um girinho ou um girão" passou para "um toque, um giriiinh...oã...o, praticamente um giro normal", se consegui me expressar bem, rs; mas de fato esteve melhor, para mim); por outro...
... Por outro os disparos pareciam vir num espaço de tempo menor do que antes (logo, difíceis para uma resposta rápida), praticamente vinha um da esquerda, e já tinha um perto de chegar por cima, aí dava só 0,2s para virar para a direita, então vinha 2 ou 3 flechas por baixo, e 0,2s para colidir em cima (e voltava para a esquerda). Se consegui 3 pontos (quando de manhã fiz 0) foi mais porque os controles estavam melhores do que pela quantidade e velocidade das flechas, que achei também mais rápidas do que anteriormente.
Enfim, ficamos no aguardo de como o evento se desenrolará...
(no mais, completando minha opinião anterior, a expressão dos paqueras é hilária, e a Akire ficou bem legal!)
Spoiler (Clique para visualizar)