BeatrizFreitas escreveu:
March escreveu:
Percebi que sou minoria aqui, mas acho legal expressar minha opinião assim mesmo:
EU, desde o começo do evento, não achei nenhum dos jogos difíceis. Pro minigame diário você PRECISA de um computador pra jogar adequadamente, e eu entendo que pode ter muita gente aqui que não tem um PC à disposição pra essas coisas, mas Eldarya é um jogo prioritariamente pra PC, eles não investem em mobile, assim como Amor Doce não investiu durante muito tempo. O jogo em si não é difícil, é só jogar com calma e pegar um tiro de cada vez, o ângulo do escudo ainda proporciona que você defenda mais de um lado ao mesmo tempo, é só prestar atenção na velocidade de cada ataque. Enfim, EU não tive dificuldade, só perdi uma vida uma vez desde que o evento começou. Tô falando isso não pra jogar na cara de ninguém, mas pra defender o ponto de que a culpa não é da Beemov (muito menos das MODs né).
Os diálogos, no começo, eu achei difíceis, mas com o tempo você ganha noção da resposta certa, e pra quem não quer gastar esse tempo é bem simples achar todas as respostas na internet conforme o evento vai avançando.
Por fim, achei o game que surge de 3 em 3 dias bem mais simples que o Eggpick, por exemplo, mas de novo é um jogo que deve ser jogado pelo computador, como é todo o resto de Eldarya na prática. Não dá pra brigar por achar o jogo difícil se você estiver jogando em uma plataforma inadequada.
Sobre a loja: em TODOS os eventos, os itens do ano anterior são vendidos na loja por MO, não tem nada de novo sob o sol aqui. É muito triste pra quem chegou agora e não pegou o evento do ano passado? É. Da mesma forma que é muito triste que o jogo lançou primeiro na França e nós não tivemos acesso a toda uma sorte de itens e mascotes. Aqui, pra mim, o segredo é paciência, e eu digo isso como uma pessoa que joga Amor Doce DESDE O COMEÇO DO JOGO: eventualmente todos os itens e mascotes antigos voltam a ficar acessíveis em algum evento ou promoção, é só questão de tempo.
Em resumo: #paz.
Eu penso o mesmo, a única coisa que está me incomodando são os bugs, não ficaria irritada de perder pontos por erro meu, mas ontem mesmo o jogo em que se enfrenta a succubus (3 em 3 dias) não funciono para mim e isso me deixou triste, de resto o evento está muito bem desenvolvido e elaborado.
Cara, me ensinem a jogar ou joguem por mim, porque eu tento. Consegui ficar até 5 segundos faltando para acabar com um único coração, mesmo assim não consegui. Sei que sou péssima para jogar esses minijogos, mas devo dizer que não tenho o melhor computador do universo em mãos atualmente e isso está sim me prejudicando, assim como pode prejudicar outros jogadores. Mas daí sim, a culpa é nossa. Só que discordo com o fato de estar bem desenvolvido. E sério, não é um ataque a ninguém, só o que eu acho. E por favor, nos ensinem a jogar!
Última modificação feita por TsukiTsubaki (17-02-2018, às 13h30)