Estou aqui com uma aba aberta desse minijogo flop desse evento horrível que travou nos 30 segundos e por conta da incompetência de quem o criou, quando trava você perde a jogada que só acontece uma vez por dia. Não que se eu tivesse a chance de jogar seria melhor, pois perdi nas 2 primeiras vezes e quando o bug foi 'corrigido' ficou ainda pior, pois se na última vez que eu tinha jogado faltavam apenas 3 segundos pra acabar, com a 'correção' eu perdi com 3 segundos de jogo. Também não consegui jogar o que vem a cada 3 dias. Pra completar o combo, só achei um pedaço de imagem mesmo com um Ciralak adulto com a maior energia que existe dentre os mascotes.
Essa série de bugs um atrás do outro está me fazendo pensar em largar o último jogo que eu continuava da Beemov. O bug nas informações da biblioteca dos mascotes, somado ao bug nos episódios causado pelo episódio caça-niquel, aliado a esse bug no evento estão torrando a minha paciência. Quer dizer, se eu não posso jogar os episódios (tinha planos de conseguir a 3ª imagem do 15, jogar o 16 e pegar a primeira imagem do 17 no Carnaval, quando me deparei com os relatos de bugs quando fui reclamar de outro bug na FAQ); se meus objetivos na exploração do mascote foram minados (queria conseguir capturar um ovo de cada mascote e desbloquear as infos na biblioteca, só que a biblioteca está com bug desde um pouco antes do evento de Natal); e se nem o evento tá conseguindo ser jogável, seja nos minijogos ou no encontro de pedaços da imagem, o que resta pra fazer nesse jogo?!?!
E olha que eu joguei (ou tentei) praticamente todos os jogos da Beemov, até o Cromimi, pois é! Quando deletaram o server br eu estava com o objetivo de conseguir todas as pelagens especiais, tinha conseguido algumas e... fuén! O tal do segredo de Henri, nunca consegui jogar, mesmo tendo sido sorteada pra testar antes. O Princesa Pop larguei esse ano com uma conta bem avançada, mas sabe, pra ficar conseguindo AP e upar tem que ficar fazendo um monte de coisas repetitivamente e eu cansei! O Amor Doce até o episódio 28 eu tinha todas as imagens, mas aí o jogo foi ficando cada vez mais caça-niquel e aborrecido, com você tendo que percorrer o colégio cada vez mais gigante feito barata tonta pra conseguir achar personagem, e passei a só tentar a imagem do Lysandre, quando por fim, mesmo seguindo guias, perdi a imagem do 34 e parei de jogar os episódios, ficava entrando só pra pegar $ e PA e jogando os eventos, quando cansei e parei também.
Eldarya era o último dos moicanos, eu ainda gostava daqui. Mas eles estão se esforçando pra piorar, o evento do Natal já tinha sido tenso de achar a imagem (tive que comprar o último pedaço, mas ok). Nesse tá pior ainda de encontrar. Eu nem me importo de comprar código pra upar a conta, já gastei muito no Princesa Pop e no Amor Doce enquanto eles ainda me divertiam, mas está ficando escancarado demais aqui com esse episódio novo e esse evento problemático. Se eu conseguisse pelo menos ir completando a barrinha de um jeito além das respostas e ficasse faltando um pouco pra completar, pagaria o código de boa. Mas não, vai ficar faltando um monte, e aí eu me sinto lesada! Vou esperar até o fim do evento para ver o posicionamento que a empresa vai tomar, e dependendo de como transcorrer, largo aqui também, porque esses joguinhos deveriam divertir e não ser uma fonte de aborrecimentos, que é o que está acontecendo.
Compro mascote adulto (evoluído):
- Sk'hopik 5000 maanas