꒰ 心は重い負担です ꒱
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
✦ Confesso que estou loucamente manifestando o Spring Bohemian completo na minha conta
Confesso que meu mascotinho vai sofrer muito pra gente conseguir isso
a l l t h e p o e t s w e n t t o d i e ❜
Páginas : 1 ... 39 40 41 42 43 ... 61
Confesso que já tenho meu tópico pronto para a proposta da Seção temática ou no O jogo Eldarya, só falta colocar cores nos textos e os BBcodes❤️
Confesso que estou com o mesmo problema da falta de mini sol, eu deveria ter me programado antes mas fazer o que.
Confesso que, bem que a Beemoov pudesse trazer o Valurete como comemoração de aniversário do Eldarya, seja pela data francesa ou global :c
Confesso que encontrei uma "Gaiola das borboletas" no leilão, mas custa 4 000 Maanas, e é praticamente minhas economias (4 411). Quem sabe em uma outra vida (o drama da gata kkkkkkk)
Confesso que fico com preguiça de reunir as imagens pra postar nos tópicos de "O que seu mascote encontrou?" e de Wishlist.
Confesso que estou com preguiça de escrever também. .-.
Confesso que estou chocada que meu pocotó não achou uma meia Sexy até agora;
Confesso que o pocotó já evolui amanhã, e a segunda que irei fazer é já colocá-lo no ovo;
Confesso que esse cinto do traje Wolf Slayer foi o melhor item que a Bugmoov já fez. Espero que não seja proibido citar o apelido das abelhas
Última modificação feita por Ðynae (10-04-2023, às 22h24)
Última modificação feita por LírioBranco (11-04-2023, às 03h27)
Spoiler (Clique para visualizar)
Confesso que evolui o pocotó e saiu com a sorte máxima
Confesso que estou muito chocada, afinal, é algo bem raro de acontecer (pelo menos pra mim HUAHAUSHU)
Confesso que após ver o medidor dos gringos, me sinto mais tranquila que esse evento não será uma perda de Heariver 2.0
Confesso que espero ser contemplada amanhã com a mesma sorte da Ðynae, finalmente meu mascote vai evoluir.
Confesso que minha mascote evoluiu e ficou com uma sorte boa (+420), mas é literalmente a menor entre todos os meus outros lendários. .-. É minha filha, você vai de base.
Confesso que eu queria eclodir um novo mascote, mas vou esperar pra ver se um milagre acontece e a gente ganha o do medidor.
Confesso que demorei mais de 30 minutos para entrar na minha conta por causa da droga do teste CAPTCHA. QUE ÓDIO
Confesso que a minha mascote não está trazendo nada de útil.
Confesso que criei vergonha na cara e coloquei o leão para chocar, fiz isso depois de ter chocado 3 mascotes evoluídos (e pra piorar falta mais KKKKKKKK)