Confesso que está complicado aparecer no fórum esses ultimos dias
Confesso que logo farei minhas pendências no ateliê e responder os chats
Confesso que esse medidor tá uma tristeza
Páginas : 1 ... 40 41 42 43 44 ... 61
#1026 13-04-2023, às 22h24
#1027 14-04-2023, às 01h01
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Because I'm the DEVIL who's searching for redemption
A м๏†ђэяƒµ¢кเиφ MONSTER who's searching for redemption
And I'm a BAD GUY who's searching for redemption
╔─━━━━━━━━━━░♚░━━━━━━━━━━─╗
❧ Confesso que ver o povo num chat aqui reclamando que não dá mais pra conseguir maanas no leilão me faz sentir o privilegiado que ainda consegue xD
Confesso que, como eu sempre disse, se eu tivesse na vida real o talento pra conseguir dinheiro que tenho com maanas em Eldarya, já tava aposentado.
❖ ━━━━━━━ ✦ ━━━━━━━『♰』━━━━━━ ✦ ━━━━━━ ❖
Ҝ
#1029 14-04-2023, às 12h28
‹⋯⋯⋯⋯ 〈✧〉 ⋯⋯⋯⋯›
Confesso que eu quero ficar rica vendendo as coisas de
exploração pra poder jogar os eps mas as roupas estão num
valor tão baixo que eu acho que não vou vender mais nada...
Não vale a pena
───────────☄
#1030 14-04-2023, às 14h09
Confesso que não meus amores, mas me recuso a pagar 80 maanas em um mini sol no leilão. Prefiro gastar 10 de energia mesmo porque a leoa sempre acha na primeira exploração.
#1031 14-04-2023, às 17h37
~♡~
Confesso que acabo de gastar 3.000 maanas no leilão, é isto.
~♡~
Rᅠᅠoᅠᅠsᅠᅠeᅠᅠaᅠᅠtᅠᅠtᅠᅠe
#1032 14-04-2023, às 19h12
Confesso que fico chocado de er o povo vendendo no leilão mais aro que na ja e ainda tem gente dando lance, tipo amados??? Tinha umas brusinhas do Cream Of fashion esses dias por quase 800 maanas e por lance, ou seja, o povo tava tentando comprar,sendo que não chega a 500 na loja;
Confesso que me da um pouquinho de tristeza ver esse fórum tão paradinho, isso aqui ja foi mais animado;
#1033 14-04-2023, às 22h10
T H E N I W I L L
⫘⫘⫘⫘⫘⫘
▪ de f i n i t e l y tell you t h a t ▪
Confesso que vou ter que comprar moedinhas do evento porque tô esquecendo de jogar ele k
ɢ ♡ ᴍ
#1034 15-04-2023, às 11h22
Confesso que o algoritmo da Bugmoov poderia abrir a loja do Purral, já estou com 1 mil de purros;-;
#1035 15-04-2023, às 12h25
ৡ Confesso que, pela primeira vez, eu realmente quis um mascote da barra.
Confesso que agora senti com propriedade a frustração de se perder um já estou considerando batalha perdida
#1036 16-04-2023, às 12h06
ficar no fórum e cada vez mais entendo as pessoas que desistiram
de usar o fórum e preferem conversar apenas em seus grupos
fechados de amigos.
Confesso que achei que o medidor ia encher rápido pois as
missões do evento são fáceis.
Confesso que eu só sou conhecida no fórum pelo meu número de
mensagens basicamente, já ganhei destaque no folhetim
por esse motivo. Ver as mods spamando mensagens em todas as
seções do fórum, upando o número de mensagens numa velocidade
absurda e dizendo que o número de mensagens não significa
nada me da crise de risos nervosos.
Confesso que não quero conversar com nenhuma mod sobre a confissão acima, obgd.
#1037 16-04-2023, às 12h47
#1038 16-04-2023, às 17h02
Confesso que odeio compra por lance no leilão meu deeeeus que coisa odiosa, tenho paciência pra isso não
#1039 16-04-2023, às 17h07
Confesso que estou com zero esperanças para o mascote da barra :T
#1040 16-04-2023, às 17h30
T H E N I W I L L
⫘⫘⫘⫘⫘⫘
▪ de f i n i t e l y tell you t h a t ▪
Confesso que já desisti de chorar pelo mascote da barra porque estava me dando rugas todo evento
ɢ ♡ ᴍ
#1041 16-04-2023, às 18h35
Confesso que terminei o evento nas coxas e tá tudo bem.
Confesso que nem vou conferir se quero mais alguma coisa que tá na loja porque com certeza vou comprar alguma coisa.
#1042 16-04-2023, às 19h00
Confesso que ninguém ganhou o mascote, o que é muito bom (pocotó 2.0 talvez??)
Confesso que estou tentando neste exato momento, finalizando as explorações aiai
Confesso que saiu as porcentagens do evento, e o servidor Alemão e Italiano foram as porcentagens mais altas (76%) Ainda bem que fiquei com o bico calado, se não seria um Heariver 2.0 para nós
Última modificação feita por Ðynae (16-04-2023, às 19h04)
#1043 17-04-2023, às 04h41
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Because I'm the DEVIL who's searching for redemption
A м๏†ђэяƒµ¢кเиφ MONSTER who's searching for redemption
And I'm a BAD GUY who's searching for redemption
╔─━━━━━━━━━━░♚░━━━━━━━━━━─╗
❧ Confesso que ganhei esse cabelo lendário rosa e tentei fazer um look do meu OC Gale, não tá lá essas coisas mas foi o que deu.
❖ ━━━━━━━ ✦ ━━━━━━━『♰』━━━━━━ ✦ ━━━━━━ ❖
Ҝ
#1044 17-04-2023, às 09h29
⺌
✦ ─────── ℳɑꜱợυεʀɑɗⅇ
ᴘ ᴀ ᴘ ᴇ ʀ · ꜰ ᴀ ᴄ ᴇ ꜱ × ᴏ ɴ · ᴘ ᴀ ʀ ᴀ ᴅ ᴇ
┈┈ ✧
╰━━═━━╮ ༺ ༻ ╭━━═━━╯
Confesso que QUE DEPRESSÃO ·
esse mascote de barra. Foi a única vez em que um chamou minha atenção.
Confesso que fico triste vendo o fórum paradinho. Faço o que posso
quando tenho um tempinho vago pra puxar uns tópicos sem resposta do
limbo à luz.
Confesso que AAAA tô triste demais pelo lobiscoelho. NENHUM servidor
conseguiu o bicho.
#1045 17-04-2023, às 22h24
Confesso que adoraria mandar minha candidatura para a vaga de moderadora editei porque não saiu, uai
Confesso que preciso fazer um BBcode, apesar que vai ser mega simples, não tem nada da TWYLA NA GOOGLE MEODEOSO
Confesso que a Amanancy ter voltado no cargo foi um choque, uma hora a Ultimecia volta KAKAKAK
Última modificação feita por Ðynae (17-04-2023, às 22h25)
#1046 17-04-2023, às 22h27
Confesso que tô toda hora entrando no jogo pra ver se meu mascote já chocou e ainda falta uma hora.
@Ðynae: eu não quero mais não, toda hora tem que ficar olhando ksksksksks dá mais trabalho ser travessa do que trabalhadora, AUGE
EDIT: SOS EU SOU A CONTRADIÇÃO EM PESSOA LOL
Última modificação feita por Ultimecia (17-04-2023, às 22h30)
#1047 18-04-2023, às 15h35
>> Confesso que olhei a guardiã da Ultimecia para saber qual mascote que ela está falando;
Confesso que tenho vontade de chocá-lo também HUAHAUS;
Confesso que sou muito apegada aos mascotes do evento San Valentin;
Confesso que quero chocar o Sogiluv (girafa);
Confesso que tenho que entrar na minha conta espanhola porque esqueci de novo a existência da bichinha. Eu tô com dó dela já KAKAKKA;
Confesso que sentirei muitas saudades quando Eldarya acabar, não vou mentir que não estou pronta para isso
Confesso que queria uma loja ancestral ou a volta dos mascotes, principalmente do Valuret, quero muito esse esquilo branco ToT<<
#1048 19-04-2023, às 00h13
Confesso que finalmente eclodi um ornak, fiquei feliz porque achei muito fofinho e acredito que combine muito com a vibe da minha guardiã
Confesso que quis ter um ornak desde a primeira aparição desse mascote em The Origins.
Confesso que queria uma fêmea, mas veio macho (#_<-)
Confesso que agora preciso de um nome pra ele...
#1049 19-04-2023, às 19h48
Confesso que eu achava o esperado a gente não conseguir o mascote do medidor. Quer dizer, eu não me lembro de uma única barra que a gente conseguiu em evento que as missões eram só pra ganhar imagem. A gente só ganha quando as missões são pra gabhar look. Ninguém liga pra imagem kkkk então ninguém se empenha pra jogar o evento. Pra mim não foi suspresa.
Confesso que :V me deixa feliz o fato de nenhum servidor ter conseguido porque aí eles voltam com o mesmo mascote no próximo como foi com um de Halloween. Se fosse só o BR aí sim era causa perdida.
Confesso que eu fico realmente triste, parece que o fórum ta morrendo. O ateliê anda tão parado, os joguinhos de desenho estão estagnados e eu nem posso fazer nada porque as últimas postagens foram minhas kkkkrying dico real desmotivado
#1050 19-04-2023, às 21h01
Confesso que não fico surpresa com o pouco movimento do fórum, fórum hoje em dia é algo bem de nicho que ficou pra trás há anos. .-.
Confesso que nem sei como eu me disponho a acessar esse aqui sendo quem nem atualização automática tem...
Confesso que agora eu tava pensando, pode ser que esse fórum talvez tenha dado uma revivida na pandemia, mas qualquer coisa na internet deu uma revivida na pandemia. LOL
Talvez esse seja o motivo das confissões recorrentes sobre o fórum estar parado? Digo, o fim da pandemia? ...
Última modificação feita por Ultimecia (19-04-2023, às 21h01)