‹⋯⋯⋯⋯ 〈✧〉 ⋯⋯⋯⋯›
Confesso que já sei de todos os spoilers dos novos eps e eu nem joguei ainda
───────────☄
Páginas : 1 ... 37 38 39 40 41 ... 61
Confesso que queria avançar nos episódios só para liberar os locais (principalmente para pegar o cabelo novo), mas estou com muita preguiça de avançar ~ Enquanto não faço, fico de guarda esperando algum item de evento bom surgir no leilão
Confesso que dei sorte e já tinha todos os itens pedidos na sacola lendário de hoje, amo que amo. //primeira vez que acontece isso
Confesso que eu adoraria participar da atividade que está tendo no tópico de OCs da seção da Sombra, porém não conseguiria fazer tudo em 5 dias (incluindo criar um OC).
Confesso que o único jeito seria usar o ChatGPT, mas aí já é demais. kkkkk
Confesso que modifiquei a assinatura da ChuYin e já mandei mensagem XD
Confesso que modifiquei minha assinatura 5 vezes, uma por bug outra 4 por mal calibragem nos pixels (LarguraxAltura)
Confesso que estou muito xonadinha na minha assinatura e ansiosa pela assinatura da LariPhenix
Confesso que ainda irei fazer BBcode para combinar
Confesso que quero fazer um pack de BBcodes para usar nos eventos:>
Confesso que estou esperando a @Bione atualizar o placar dos Quatro Reinos pra eu saber em qual contagem meu time parou, kkkkjjj
Confesso que estou chocada com a cara de pau do meu mascote que me fez ficar 60 DIAS SOFRIDOS com ele, pra no fim permanecer com a mesma sorte *emoji de palhaço*
Confesso que eu tive uma ideia de tópico para a Galeria de Eel, mas não sei se vai ser possível realizar por causa das regras do fórum.
Confesso que não vou atrás de saber direitinho por enquanto porque estou sem tempo pra um tópico desses, quem sabe daqui uns meses...
Última modificação feita por Ðynae (31-03-2023, às 20h07)
Confesso que todo dia exploro esse novo lugar no mapa e nada do cabelo que é meu chará
Confesso que mais cedo achei a blusinha, então ja é um começo
Confesso que lancei evento na seção da guarda Absintoo!
Confesso que é aberto para tod@s que tiverem acesso º3º
Confesso que a @ChuYin é um amorzinho e fez um desenho que me fez infartar no tópico
Confesso que mesmo com o tempo apertado consegui fazer alguma coisinha elaborada <3