G I L B E R T "G I B S" F L A M M I A
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VAMPIRA GOSTOSA | 19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:16 | RARIDADE:N | GRIMM: 1445 | ONDE:SALA DE ESTAR | COM:DREAMER | OUTFIT(natalino)
VAMPIRA GOSTOSA | 19 ANOS | HUMANO | ELE/DELE | XP:16 | RARIDADE:N | GRIMM: 1445 | ONDE:SALA DE ESTAR | COM:DREAMER | OUTFIT(natalino)
------------------Gibs não podia dizer que tinha costume de comemorar o Natal. Não era como se em sua profissão, pudesse se dar uma data comemorativa como a tal, além de que não combinava nem um pouco. Apesar de achar bonitinhos as decorações e todo o clima, a oportunidade de festejar a data nunca havia aparecido. Bem, não até então, já que o Bambambam Diavolo resolvera que celebrariam o Natal, mesmo estando no inferno, o que parecia bem irônico para o rosado. Mas não iria se queixar, ia aproveitar para se divertir, e começaria com a entrevista que o Lorde havia feito com os humanos e os anjos. Gibs não entendia lá muito de Natal, o que só intensificava sua vontade de dar uma zoada básica. Afinal, era para a festa ter a cara de todos os da turma de intercâmbio, isso incluía a sua. Para começar, suas instruções para a onde a cenoura deveria ir no peru da ceia eram, no mínimo, dignas de uma criança da quinta série. Já esperava para ter um ataque de riso vendo o prato na mesa. Seu próximo passo ficaria para mais adiante.
------------------Gibs havia trabalhado bastante no mês, além de ter de se virar para se acostumar ao ritmo escolar. O rosado não era de se cansar facilmente. Na verdade, o trabalho por Devildom parecia bem mais tranquilo que o que tinha na Terra, não havia precisado sacar nenhuma arma, apesar de ter precisado botar um ou outro diabinho em devido lugar as vezes. Mesmo assim, parecia um passeio no parque se comparado à rotina com a qual estava acostumado. O mais difícil realmente eram os estudos. Céus! Como alguém aguentava aquilo? Seu cérebro já estava com calos, só podia ser! Uma folguinha era muito mais que bem-vinda! E foi o que vez no dia vinte e quatro, se permitindo ficar no quarto pela manhã, apenas terminando de organizar o que precisava. Já tinha comprado o presente para o seu amigo secreto há semanas, quando bateu o olho naquela pelúcia em uma loja. Era o seu amigo colo…secreto em forma de ursinho! Sabia que era o presente perfeito para ele. Agora, era hora de embrulhar. O papel também havia sido escolhido propositalmente, além de Gibs ter gostado bastante das guirlandas bocudas e morcegos de gorrinhos, achou a cara dele.
------------------Com o presente embrulhado, faltava preparar a segunda parte de sua zoeira natalina, e essa era direcionada à Árvore Colaborativa, a qual daria seu toque especial, aquele que qualquer um que olhasse pudesse dizer “tenho certeza que esse é do Gibs”, pensava com um sorrisinho inspirado e orgulhoso. Mais uma vez, colocaria a prova suas habilidades de DIY que nunca achou que tinha, antes de ir para o inferno. Desembrulhou os bonequinhos e, cuidadosamente, o rosado prendeu cordinhas em cada um deles para que pudessem ser pendurados nos galhos do pinheiro. Agora, o Yoda com a cara do Tupac as criaturinhas da Disney de Chernobyl que havia dado a sorte de encontrar numa loja haviam se transformado em ornamentos natalinos. Gibs ergue uma diante dos olhos, pendurado pela cordinha, vendo satisfeito o brinquedo girar no ar. Era a sua favorita, algo que deduzia ser a Minnie bugada, segurando um presentinho. Tão fofa! Sua segunda favorita era o pequeno enfeite em forma de granada de mão, que mesmo não sendo nenhuma trollagem, ainda era sua cara por motivos óbvios.
------------------Já estava quase atrasado quando resolveu se arrumar, seu look era tão festivo quanto todo o resto, o tradicional sweater natalino ganhava um arzinho de inferno que o rosado achava bastante apropriado, já que estavam comemorando em Devildom. Os raminhos de visco iam em suas pernas, estampando a meia-calça que vestia, e com um sorrisinho malicioso pensava que o recado estava dado para quem quisesse entender. Havia apenas dois impasses em seu look, sendo o primeiro dele achar que o macacão tampava demais a estampa do sweater. Este fora facilmente resolvido, soltando uma das alças e deixando a peça presa em apenas um dos ombros. O outro era a boina com chifrinhos de rena, não tava para usar com o cabelo preso. Com um suspiro, o humano soltou o longo cabelo cor de rosa, que ficava bem melhor com o chapéu. Para terminar o seu look especialmente festivo, ligou as luzinhas do colar de mini pisca-pisca que tinha ao redor do pescoço. Pegou seu embrulho e correu para o primeiro andar.
------------------Gibs rodopiou aqui e lá, pendurou sua meia na lareira, até que parou diante da Árvore Colaborativa, observando os enfeites que haviam posto, tentando identificar quem pôs o que. Diria que a pelúcia de Jack Esqueleto era a cara de Dreamer, e a de rena, a cara de Salatiel, eram esses seus palpites. Enquanto pendurava seus enfeites, esperava que fosse fácil bater o olho e saber que ele era o responsável por aquelas belezinhas. Tão logo havia terminado de pendurar seus ornamentos, as pessoas já começavam a se reunir ali perto para o amigo secreto. Sorte sua já estar ali mesmo, deu alguns passos e sentou-se em uma poltrona, esperando alguém começar a brincadeira. Seus orbes rosa escuros acompanharam Dreamer tomar a dianteira, vendo-o se enrolar para descrever seu sorteado. Suas sobrancelhas ergueram quando ele atirou a camisa longe, um sorrisinho malicioso se formou em seus lábios. De canto de olho, viu que Luxúria tinha um desses nos lábios também. Interessante, pensava, parecia que tinham a mesma ideia em mente. Gibs gostava da forma de Aishy de pensar. Mas retomando para o amigo secreto, Gibs não pôde conter a risada quando a ombreira fora mencionada. Já sabia perfeitamente o que dizer em breve, quando fosse a sua hora.
------------------Mas agora, era hora de abrir seu presente. —Valeu — disse com um sorrisinho doce, enquanto pegava o embrulho cor de rosa das mãos de Dreamer. A primeira coisa que reparou fora no exorbitante laço rosado que enfeitava o presente, achando a coisa mais linda. Será que o presente dentro seria tão bonito? Entretanto, de todas as opções que Gibs conseguia pensar ao abrir o embrulho, aquela não estava mesmo entre elas. Os milhares de pedacinhos de espelho do porta-retrato refletiam seus olhos cintilantes e marejados, ao que observava a figura na moldura. Um desenho de sua pessoa, com uma roupa que agora o rosado queria na vida real, o encarava de volta. Gibs reparou cuidadosamente nos traços que formavam a ilustração, quase sem reação que não fosse um doce sorriso nos lábios. Uma pequena lágrima desceu do cantinho de um de seus olhos, fazendo com que acordasse para a vida, olhando para o loiro, que evitava o contato visual. —Foi você que fez? — perguntou, sorrindo. —Acho que é o presente mais lindo que eu já ganhei — disse, num tom de voz meigo. —Vou deixar do ladinho na minha quadrada, perto da cama — abriu um sorriso brilhante enfeitando os lábios.
------------------Bem, agora nada mais justo que assumir que era sua vez de entregar o presente, julgando ser a hora perfeita. Se levantou com um pulinho da poltrona, seguindo até o centro em frente a lareira. —Aí, na real, eu acho que é o que chamam de “milagre de Natal” isso — começou com um tom levemente irônico o seu discurso do Amigo Secreto. —Deixa eu ver…o meu amigo secreto é bem trevoso, tá, eu sei que isso é meio comum no inferno, né? Mas acreditem, ele é real trevoso — disse enfaticamente o final. —E ainda não foi no meu quarto pegar as ombreiras até hoje — seu tom ganhou um ar malicioso, assim como o sorrisinho que tinha nos lábios. Segurando a caixa embrulhada com o papel de presente escolhido a dedo e um laço bem no topo, Gibs caminhou até Dreamer, entregando o presente. Dentro dela, havia um urso de pelúcia preto, usando muitos acessórios e um arreio de couro que o rosado achava que pareciam demais com os que o Cavaleiro da Morte usava normalmente. Pelo que conseguia se lembrar da festa do pijama, Dreamer parecia gostar de ursos de pelúcia. —Eu espero que goste — sorriu adoravelmente, fechando os olhos.
Última modificação feita por AoiHikaru (31-12-2021, às 17h42)