—————————— N I C H O L A S N A V I N ——————————
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 920
————————————————————
Local: Pátio (Casa Mal Assombrada)
Interagindo com: Kiesh (@NaomiiChaan)
————————————————————
HUMANO - 1,81CM - 21 ANOS - RARIDADE: N - EXP: 19 - GRIMM: 920
————————————————————
Local: Pátio (Casa Mal Assombrada)
Interagindo com: Kiesh (@NaomiiChaan)
————————————————————
—————————— Nicholas sempre achava divertido como acabavam caido em brincadeiras daquele teor de forma muito rápida. Até pouco atrás estavam de certa forma estressados com o incidente no café, e agora já podia dizer que seu foco era completamente outro. Entretanto, a pergunta de Kiesh o fez perceber que realmente, não havia pensado em completa malícia ao sugerir aquilo à ele. Nicholas estava de fato curioso com a atração que visitariam, apesar de isso ser raro. Claro que, as segundas intenções estavam escondidas lá no fundo bem guardadas, até o próprio demônio as trazer para seu foco.—— Oh, de forma alguma! Não sou malicioso como você~ —— dizia com um falso tom de inocência, colocando uma mão no peito, as sobrancelhas curvadas para baixo como quem estivesse ofendido. —— Sinto que essa fita já rolou com a gente quando nos conhecemos, não? —— e quebrando sua imagem de ‘’santo’’, lhe vinha um sorriso discreto e divertido no canto de seus lábios. Uma sobrancelha subia divertida também, ao ver toda a encenação incrivelmente dramática do outro. No entanto, não perderia a chance de implicar com ele um pouco mais só por isso. —— ’’Indecentes’’? Acho que no fundo tudo isso deve ser apenas um desejo seu nesse tempo que passaremos juntos, talvez? —— não resistiu em dizer, com o tom de voz mais baixo e aveludado, o sorriso crescendo de forma travessa, enquanto seus olhos corriam pelo Pilar até encontrar com os dele, os rostos mais perto um do outro. —— Mas… Bem, agora que já me deu a ideia, acho que vou entrar na brincadeira. Não posso mais garantir que vai estar seguro comigo. —— se afasta, sua expressão era praticamente a mesma, mudando apenas as sobrancelhas curvadas outra vez para baixo, tornando o sorriso maldoso, o fazendo realmente parecer que iria aprontar alguma coisa idiota no tempo que teriam juntos. Agora não era mais possível saber se falava com intenção maliciosa ou não. ——Mais um para a lista de pessoas para não pisar no calo aqui dentro.—— soltou um assobio baixo, se referindo ao responsável por acalmar a bagunça do pátio, após a explicação de Kieh.
——————————E então finalmente estavam de frente com a tão esperada Casa Mal Assombrada! Apesar de manter sua expressão neutra como na maior parte do tempo, era possível notar no brilho de seus que estava de fato animado. Queria ver o quanto antes como era lá dentro, então não pensou duas vezes antes de entrar quase puxando Kiesh consigo. Enquanto seus olhos se acostumavam com a escuridão, tentava já pegar o máximo de detalhes do que via em volta. Aparentemente estavam em um cômodo velho, com algumas paredes descascando e partes quebradas, trazia um ar um pouco sombrio mas nada que fosse suficiente para desestabilizar o humano. Não tinha muita noção do porquê, mas sentia que iria se divertir bastante estando ali com Kiesh. O motivo brilhou com incerteza em sua mente, vendo a reação rápida do demônio quando tentou falar com ele. Nicholas apenas via-o responder de forma despreocupada a sua pergunta, com as sobrancelhas levantadas, como quem estava tentando convencer a si mesmo que o que ouvia era verdade. Kiesh não devia ter medo daquilo, certo? —— Quero te abraçar, mas não pelo medo. —— responde de forma tranquila, no entanto com certa intensidade, olhando-o nos olhos. —— Até agora está parecendo apenas uma casa mal assombrada igual as do mundo humano. —— desvia o olhar, franzindo levemente o cenho por estar um pouco decepcionado, dando de ombros em seguida. —— Oh, meu querido Kiesh~ vamos ter muito tempo para aproveitarmos sozinhos aqui…—— diz acompanhando o tom da brincadeira do Pilar, um pequeno sorriso malicioso surgindo em seu rosto. —— … Por isso, acho que devemos explorar. —— completa, voltando a ficar sério e determinado, com foco a andarem por ai. Seu braço se entrelaçou com um braço alheio, começando a andar e o forçando a ir junto, sempre olhando para frente com seus olhinhos que voltavam a brilhar animados. —— Quem sabe achamos um lugar interessante aqui dentro? —— fala o encarando pelo canto dos olhos, um pequeno sorriso divertido se formando.