———————————————————————————————————
✦Pilar da Ganância|Fashionista Dark - 1,78 cm - Raridade: N - EXP: 16 - Grimms: 1425✦
✦Local: Pátio (Maid Café) | Interagindo com: Nicholas✦ | Roupa |✦
Os olhos do azulado se estreitaram com a resposta proferida pelo humano e, em sequência, um sorrisinho sacana fez sua aparição nos lábios de Ganância. Os flashes de memória daquela última festa do pijama —que inclusive lhe rendeu uma bela de uma ressaca— se formavam automaticamente em sua mente—Você já deveria esperar este tipo de coisa no exato momento em que decidiu se envolver com o Pilar da Ganância, meu caro~—Diz sorrindo com uma pitada de malicia, apertando levemente os ombros alheios. —Eu não gosto de dividir os meus brinquedos~—. Terminou sua brincadeira e soltou seus ombros, finalmente ficando de frente para ele. Observou Nicholas segurar as pontas de seu vestido e dar uma rodadinha, tal cena fez com que uma risada baixa escapasse do pilar, mas o sorriso malicioso nunca deixava seus lábios.—Realmente, isso é bem diferente do seu usual! Você sempre está com alguma variação de camiseta preta apertada ou algo do gênero—Diz divertindo-se com a situação. Mas logo a sua expressão de divertimento foi substituída por uma de dúvida. Otaku?? Não era uma palavra 100% nova para Kiesh, sentia que já havia a escutado em algum momento de sua longa vida, mas não sabia seu significado e nunca se importou em procurar saber. —Humm…você é um…otaku....então?—Perguntou como quem soubesse sobre o quê estava falando. Novamente, igual ao caso da “otite” com Mallory, Kiesh não queria diretamente perguntar o significado da palavra, apenas fingiria que sabia.
A fala seguinte do moreno fez com que o sorrisinho sapeca se fizesse presente no demônio novamente. —E agora eu sou um gato em ambos o sentidos, reparou?—Diz levantando o dedo indicador e apontando para suas orelhas de gatinho no topo de sua cabeça. —Certeza que vou ganhar uma caixinha extra por conta disso—Diz orgulhoso de si e vira de costas, ainda olhando o humano por cima de seu ombro. —..e por conta disso também!—Diz sorrindo sacana e balançando um pouco o seu quadril de um lado para o outro, fazendo o rabinho de gato atrás de si acompanhar o movimento e, secretamente, querendo provocar um pouco o outro. Uma risada lhe escapa e vira de frente para Nicholas novamente. Ao ouvir a resposta do outro à sua brincadeira, levou uma das mãos até a sua boca e fingiu surpresa. —Oras! Mas é claro que eu iria! Achas que eu sou desonesto assim?—Diz em uma entonação de quem está ofendido, mas logo ri e estreita os olhos. —...só não prometo que o pagamento vá ser em dinheiro~—Sorri malicioso, ainda mantendo a brincadeira.