"The party starts NOW
When I waddle in
Turn the music loud for an epic win"
ʕ•̫͡•ʔ ♡ ʕ•̫͡•ʔ
✥ Local: Sala de Estar | Com: Olivia e Owen & Kaiten > Sozinho✥
♫ | Pijama
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
“Barty, o renegado”, riu e deu de ombros “Ou Pilar da Humildade”. Não tivera muito tempo para conversar com Kaiten antes da dança começar, mas ele lhe pareceu bastante educado e elegante, provavelmente mais que muitos anjos.
Para a surpresa de Barty, até que foram bem na dança! A música não era ruim e a dança desavergonhada de Olivia logo lhe contagiou a se juntar a ela rebolando o traseiro. Mas não era nem de longe habilidoso, talvez devesse aprender outra coisa além de ir até o chão se essas batalhas de dança realmente fossem se tornar rotina. Ele se lembrou das danças sensuais dos grupos que vieram antes, mordendo a ponta da unha. Não podia negar que adoraria impressionar Lophi dançando assim no colo dele na volta.
Assim que os alunos foram dispensados do auditório, Barty se encaminhou para o quarto número 12. Era maior e mais decorado do que ele esperava, não se importaria de passar o ano ali. Suas malas se encontravam empilhadas no chão no centro do quarto quando ele começou a abri-las. Não tinha trazido muita coisa além de roupas, mas verdade seja dita, tinha trazido dois ou três vestidos que ocupavam uma mala inteira sozinhos. Organizando as roupas do dia-a-dia no armário, não pode deixar de se sentir um pouco perdido com o funcionamento da RAD. Onde era o banheiro? Havia hora para comer? Deveria comprar os próprios ingredientes? Ou poderia simplesmente chegar na cozinha e fazer um sanduíche?
O barulho de passos apressado no corredor lhe chamou a atenção… E foi assim que descobriu a tragédia do banheiro: havia apenas um! Mas bem, poderia ser pior… um suspiro de alívio escapou de sua boca quando viu uma figura sair do banheiro e a próxima entrar, pelo menos era apenas uma pessoa por vez.
Determinado, ele voltou para o quarto pegando roupas limpas e produtos de banho. Ele esperou no meio do corredor, um pouco mais longe que o final da fila, e quando viu a maçaneta mexer-se, suas asas se abriram expandindo-se de parede a parede no corredor, sua pele tornando-se azul, quase da cor do cabelo, a cauda fina e peluda escapando de suas calças. Antes que o próximo pudesse entrar, suas asas o levaram para dentro do banheiro, a porta batendo atrás de si. Por essas e outras era o anjo da humildade, e não bondade. Ainda assim não queria demorar-se quando haviam tantos outros querendo usar o banheiro, lavou-se rapidamente sem muitas enrolações e deixou o banheiro já vestido. Tinha visto a pessoa anterior sair só de toalha, mas de maneira alguma Barty se sentiria confortável em se expor assim.
Uma vez de volta no quarto, tentou ignorar o estômago que roncava, organizando seu laptop e mesa digitalizadora sobre a mesa e terminando de organizar o quarto. Colou uma foto dele e Lophi e outra dele e seus amigos logo ao lado da cama.
Fazia mais de um dia que não comia, seu estômago doía e as roupas sujas de suor estavam atiradas perto da porta - precisava comprar uma calça para exercícios, não tinha a menor intenção de estar lavando jeans todo dia. Provavelmente deveria sair e encontrar alguém que pudesse lhe informar o que fazer quanto aos dois problemas. E foi quando tentava lembrar onde tinha largado os sapatos que ouviu uma cacofonia desgraçada. Porque, em nome de tudo que é sagrado, alguém pensava que gritar num megafone era uma boa ideia? No entanto, o anúncio do sem noção era interessante, fazia décadas que não ia a uma festa do pijama, e mesmo que não fosse próximo de ninguém ali, só pelo que tinha visto até então - dois demônios fazendo em público e danças que mais pareciam uma competição de quem é mais sexy - esperava que fosse haver treta o suficiente para não ficar entediado.
Suas roupas não eram bem um pijama, os jeans desconfortáveis estavam longe de ideias, mas não era como se tivesse um pijama já que dormia só com uma blusa velha e cueca. Vasculhando seu guarda-roupa encontrou um shortinho, também jeans, mas curto o suficiente para não ser desconfortável. Mas também o short oferecia pouquíssima cobertura nas pernas, sendo até mais curto que suas cuecas. Acabou encontrando uma meia-calça rosa, era transparente, mas pelo menos era uma camada a mais de tecido entre sua pele e o mundo. Devidamente vestido na blusa larga de Lophi e as peças escolhidas, enfiou a pantufa rosa nos pés e desceu as escadas na direção da sala de estar.
O lugar tinha sido lindamente arrumado, e, a julgar pelo fato de que o gritão do megafone parecia ser humano, não era como se tivessem planejado isso de antemão, tornando a rapidez de organização ainda mais impressionante.
Quando seus olhos encontraram a mesa da comida, o estômago de Barty rugiu sonoramente, fazendo-o corar. Ele se aproximou da mesa, rindo do formato dos alimentos. Com certeza comeria algo em forma de p**** mais tarde, mas por ora precisava de algo com um pouco mais de substância. Pegando um pedaço de pão, preparou um grande sanduíche com alguns dos vegetais f@lic@s e um pedaço de frango assado. Na mesa de bebidas, pensou em começar a noite com um copo de Catuaba, mas uma garrafa vermelha com a escrita “Eu te amo” chamou sua atenção e acabou decidindo tomar esse. Antes de sentar, puxou um chocolate em formato de p**** da caixinha, para depois, e atirou-se numa pilha de almofadas, monopolizando várias delas.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Última modificação feita por TheDreamer (10-10-2021, às 00h08)