Achei igual o que a beemoov pensa sobre nossa opinião: Nada.
Última modificação feita por AimyHime (05-08-2020, às 19h20)
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
Achei igual o que a beemoov pensa sobre nossa opinião: Nada.
Última modificação feita por AimyHime (05-08-2020, às 19h20)
Maanas? Ezarel..? Que triste kkk
Quando que vocês vão ouvir as Jogadoras ? Nós estamos dizendo que não gostamos do novo sistema de manas e política de vídeo e vocês estão ignorando a gente. Vocês falam que esse é o melhor sistema e que só querem o melhor pras Jogadoras mas nós somos as jogadoras e estamos dizendo Que esse sistema NÃO É BOM
TrisStrorck escreveu:
Gente, só 5 páginas, bora animar isso aqui!!
JaBastaBeemoov
Sim, Sim a página ficou muito bonita mas agora mudem o sistema de maanas e a política de vídeos.
Quando vao lançar a New era?????
▂▂▂► Que nada tem a ver com o tópico e o assunto do mesmo.
▂▂▂► Que sejam somente citações para aumentar o número de páginas, e com isso gerar o flood.
▂▂▂► Com todo o tipo de palavras de baixo calão, a qualquer individuo, pois são contra as regras.
▂▂▂◈ Se for possível, por favor, leiam: Regras Gerais do Jogo e do Fórum & Punições e condutas
candy-kun escreveu:
vamos fechar esse tópico!
Última modificação feita por Jupyter (05-08-2020, às 19h57)
A nova página inicial ficou bonita, mesmo que seja um tanto desnecessário ter de selecionar uma das temporadas antes de poder realizar o login.
Entretanto a verdade é que eu preferia que vocês ouvissem as jogadoras e nos dessem alguma resposta quanto aos nosso questionamentos e reclamações...
Queremos um posicionamento a respeito do sistema de maanas, a política de vídeos e o retorno do Ezarel. Tenho certeza que já viram o protesto das jogadoras. Ate quando irão no ignorar? Ninguém pediu as mudanças que vocês querem implementar.
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
A homepage ficou linda. O design foi muito bem feito, embora fique meio difícil ler letras muito claras em um fundo já muito claro. E também acredito que ficaria melhor se a gente não tivesse um botão pra ir fazer a conexão, eu gostava mais de como estava antes. Eu achei os três novos mascotes uma fofura só. Quanto ao design revelado do terceiro paquera, não me agradou nada. Como já foi dito aqui antes, ele é muito banal e genérico. Teria sido melhor se ele fosse de outra raça, como um Brownie, por exemplo. Bem besta desperdiçar personagens como Valkyon e Ezarel para colocar esse personagem guerreiro padrãozinho no lugar.
Eu esperava que as notícias do evento de verão viessem antes da repaginada na homepage. E se isso for outra tática da empresa,como eu imagino que seja, de fazer as jogadoras esquecerem das vendas flashes abandonadas, da mudança no sistema de Maanas e da nova política de vídeo, sem contar os problemas que surgiram recentemente das pessoas entrarem aleatóriamente em outra conta quando vão logar, então: não tá colando. Deviam perceber isso o mais cedo o possível
Ficou muito bonito, mas sabe o que ficou ainda mais bonito ? O desrespeito pelo meu falecido Valkyon que nem sequer foi homenageado pelo seu sacrifício, diferente do Leiftan o traidor, o cara que queria destruir Eldarya, o cara que assassinou inocentes a sangue frio e que agora é considerado o "salvador" de Eldarya kkk Parabéns grande piada
Eu estou profundamente decepcionada, me sinto muito irrelevante como jogadora aos olhos dessa empresa, assim como mais milhares de outras jogadoras. Sempre nos pedem sugestões para melhorar o jogo, porém após darmos a nossa opinião sincera eles simplesmente não a levam em consideração. Por esse motivo eu acho mais do que justo esse boicote e muito merecido!
#Jábastabeemoov
motivo do boicote: (para deixar bem claro caso vocês ainda não tenham percebido o porquê estão sendo boicotados)
*Lutarmos para conseguir o antigo sistema de maanas: o sistema de diálogo é muito prejudicial para nós,atrapalha completamente a nossa jogabilidade.
*A não aplicação da política de vídeo: muitos youtubers fazem gameplays de Eldarya, assim como dos outros jogos da companhia.Quando fazem esses vídeos, não estão prejudicando a empresa e sim divulgando o trabalho de vocês então tenham mais respeito com os criadores de conteúdo.
*A volta de TODOS os antigos paqueras: nós amamos os paqueras do The Origins e queremos continuar a nossa história com o crush que escolhemos na primeira temporada, então enfiar goela abaixo só mais um ou dois paqueras novos não vai resolver a perda de deixar milhares de jogadoras sem os seus paqueras.
o povo ta abamdonado o jogo... e eu voh jumto peloh vistoh,
aaaaaaaaah beemoov nem par tira o sistema novo de "pa"
e trazer o ezarel de volta ...SERA QUEDA??? PFV???
#JaBastaBeemoov
Última modificação feita por kakeru000 (05-08-2020, às 21h36)
As guardiãs estão jantando bem na hora porque ó é 21:30
vem boicote
legal mas vcs já desistiram do novo sistema de manaas/politica de vídeo?
Nova página me agradou, mas não sei se a empresa merece os meus elogios já que pelo visto ignorou seus fãs novamente...... queremos respostas para nossas perguntas (sobre o sistema de maanas e também a política de vídeo).
Ja mandei email, ja mandei inúmeras mensagens o fórum, ja mandei reclamações, e não foi só eu. A maior parte dos players (se não todos) não querem o novo sistema de maanas,e também não se agradou com as decisões tomadas no jogo. Espero que postem logo aqui no fórum respostas sobre tais questões.
Bonita e tudo o mais, mas nada sobre a política de vídeos e o novo sistema de manas...Sério que pra isso vocês prestam atenção mas nem tchum pras reclamações? Decepcionante...
O Matheus é bélissimo!
Última modificação feita por Minoo (06-08-2020, às 00h04)