Bom, vamos lá. '
Eu sinceramente não tenho esperanças de que minha reclamação mude alguma coisa visto que vocês preferem ignorar o que os jogadores querem, mas estou, de verdade, esperançosa de que vocês escutem, pelo menos por hoje, o que eu tenho a dizer.
É de extrema ignorância de vocês continuarem fingindo que esta tudo bem tanto com Eldarya como em Amor Doce, porque não satisfeitos em OBLITERAR o amor doce, resolveram fazer isso com eldarya também.
Depois de mudarem para aquela coisa horrenda que vocês chamam de o sistema de diálogo, resolveram, sem mais nem menos, aniquilar tres personagens da estoria do jogo. O que é muito desleixo, visto que ambos conquistaram o afeto e apreço dos jogadores por vários e vários anos, chegando a marcar a infância/adolescência da maioria.
Embora eu esteja muito insatisfeita com o rumo que amor doce teve, a pauta aqui é eldarya, e eu não consigo entender qual foi o doente da equipe de vocês que teve a brilhante ideia de trazer essa lambança pro eldarya também. Olha, eu não sei se é proposital, se vocês são ingênuos ou se estão fingindo, mas achar que daria certo matar os personagens daqui também é muita sacanagem.
E isso só mostra, mais uma vez, a minha teoria de que vocês NÃO ouvem o publico, apenas ligam unica e exclusivamente pro lucro e pro próprio ego de vocês, o que é um tiro no próprio pé.
Eu só continuo nesse jogo por causa dos mascotes e dos trajes, que é o diferencial que vocês tem a oferecer no momento, mas em termos de estória, há MUITOS outros dating games melhores, que não MATAM os personagens na segunda temporada, que OUVEM o publico deles, que dão a atenção que nós como fãs e consumidores merecemos.
É triste ver que dois jogos com potencial gigantesco estão tomando o mesmo caminho: o limbo.
Porque é isso que vai acontecer, esperem até outra empresa oferecerem o que vocês estão neglicenciando e verão o erro exorbitante que vocês cometeram em calar a nossa voz.
Espero, sinceramente, que vocês percebam isso e possam corrigir PELO MENOS o sistema de diálogo, porque num jogo que já é pay to win, ganhar 50 de maana e ainda gastá-las com CADA diálogo é SURREAL e DESUMANO, coisa que no mercado de jogos facilmente será deixado pra trás.
Veremos quanto tempo vocês ainda tem enquanto continuarem nos ignorando, e pessoalmente, espero que muito pouco, e terão a oportunidade de se juntar aos personagens que deletaram: no esquecimento, é claro.