A página inicial ficou muito linda! Vi muita gente falando mal do Mateus, mas adorei ele, acho que nesta nova temporada será meu novo paquera. Fiquei triste pelo meu paquera ter tido aquele fim, chorei muito ao jogar, mas entendo que aconteceu pela história.
Mas, agora, algo que estou com muito medo de ficar ruim é a forma de gastar maanas igual a do Amor Doce, todo mundo sabe que esta mudança só prejudicou os jogadores em relação ao tempo de acumular os PA's.
Então, mudar o gasto de maanas por diálogos só fará com que a gente demore mais pra acumular o necessário para jogar o episódio. Bom, eu sei que esse é o objetivo né, vocês obterem mais dinheiro dos jogadores, mas poderiam pelo menos fazer um meio termo dessa vez? Já que querem gastar por diálogo que pelo menos a gente ganhe mais maanas diárias.
Apesar de tudo estou bem ansiosa para esta nova temporada, por já ter me acostumado com as mudanças em Amor Doce estou mais "de boa" dessa vez, claro que tudo irá depender de como realmente ficará essas mudanças. Por favor, não decepcionem!