Ryemma escreveu:
Pouco importa um novo layout bonito quando ele faz parte da anunciação de uma nova temporada que certamente vai vir carregada de furos na história e um roteiro corrido.
Impressionante que a empresa repita o erro de excluir rotas de um jogo que supostamente era um otome game, e ainda tente construir um Hyun 2.0 com caracterização genérica para substituir Ezarel e Valkyon.
Sistema de maanas, nem vou comentar a tragédia que vai ser. E a política de vídeos vai simplesmente impedir que pessoas novas se interessem pelo jogo. Assim, perdem as jogadoras antigas e não conseguem novas. Parece lucrativo? Não é.
Mas eu já estou ciente que protestar aqui é jogar palavras ao vento. Não vão nos ouvir.
ícone, alguem por favor faz um pedestal pra esta mulher que eu vou adorá-la por todos os meus dias, concordo 10000000000000% com o que ela disse, dona de tudo.
mas parafraseando ela, me pergunto, adianta vcs fazerem um layout bonito para uma temporada completamente f*did4? vcs repetem os mesmíssimos erros de AD, viram que isso nao deu nada certo e
INSISTEM em repetir isso? pelo amor de deus! vou nem falar o quanto esse novo mateus é um Hyun/ Ezarel, ta so pra tapar buraco (que ao precisava, custava manter os paqueras?)
politica de videos: eu mesma conheci eldarya e amor doce pelas gameplays, NUNCA eu iria encontrar estes otomes de outra forma, eu nem gosto! os unicos que eu realmente me interessei foram os da beemoov, e me lasquei bonito
enfim, se nossas vozes nao forem ouvidas, a empresa vai falir