. • ° • ════════════ ✰ ☪ ✰ ════════════ • ° • .
A página incial ficou bem bonita. Não gostei do novo paquera, o Mateus, ele tem uma cara de sonso. hahaha Paciência né, ninguém vai substituir o meu Ezarel.
Quero opção de ser celibatária na New Era.
alethia escreveu:
Adorei a atualização da pagina ficou linda, os novos mascotes devem ser aqueles que falaram que pode ganhar no inicio da new era, o novo paquera é meio basico, mas levando em consideração que falaram que ele tem muito em comum com a guardiã ele deve ser humano, então tudo bem. Ansiosa para saber quem será o ultimo paquera tem tantas possibilidades.
Já o sistema de manas é complicado, pois de fato ele seria "justo" já que todos jogadores gastariam o mesmo tanto de mana, mas na realidade se ficar como no amor doce fica extremamente injusto já que cada episodio gastaria uma quantidade muito grande de mana, alem de termos que cuidar do mascote e comprar os itens. Eu acho que se ocorrer uma mudança no sistema de manas a unica forma justa de fato seria fazer como o spin of, que voce compra o episodio,mas com um preço justo por exemplo:
Cada episodio você compraria por 1000 manas jogaria ele a vontade, sendo que o unico gasto adicional fosse comprar roupas ou itens. assim voce jogaria uma vez gastaria 1000 manas,se quiser fazer um replay 1000 manas.
Última modificação feita por Corttnie (05-08-2020, às 13h38)
NOOOOOOSSA QUE M3RD@ !! ODIEIIII E ESSE Max Steel ai chamado Matheus?? Só a cabeça de vcs mesmo viu vou te contar, é pra dar risada mesmo kkkkkk. Vcs são burros ou o que?? Vcs devem estar querendo falir propositalmente fazendo uma m3rd@ dessas né, pq n tem outra explicação pra fazer uma bosta tão grande. Mateus kkkkkkkk que piada. Tiraram um paquera (Ezarel) que dava lucro pra vcs e colocaram esse protótipo de capeta no lugar kkkkk vcs são ridículos. Rascunho do capeta, eldarya é pra ser um mundo mágico quem que vai querer namorar um humano?? C for p namorar humano a gnt joga aqueles outros jogos que vcs tbm estragaram
Última modificação feita por AllaryunMegami (05-08-2020, às 16h57)
Última modificação feita por Niss (05-08-2020, às 14h11)
a pagina inicial está incrivel mas eu quero o sistema de manas fica do jeito do que esta e gasta 10 manas por andar e não por dialogos é unica coisa eu peço e esse Matheus nunca vou gostar dele e ele nunca vai ser o Ezarel
Por mais que eu saiba que vocês da beemoov não vão ver isso, vou falar de novo:
Colocando a politica de vídeo só vai ser pior para vocês, já que ninguém descobre uma coisa sozinha e muito menos um jogo estilo otome e a maioria dos jogadores vieram por youtubers, como Batata, Musakawaii e etc.
A questão do sistema de Maanas, eu entendo que vocês precisam ganhar dinheiro em cima de seus jogos, mas colocando está "melhoria" como colocaram em Amor Doce é pior para vocês de novo porque vocês perderam alguns (se não muitos) jogadores, tanto que já ouvi muita gente falando que só entra para jogar os eventos.
Mudar os paqueras não vai adiantar em nada, até seria melhor para vocês deixar os antigos e colocar novos, já que com isso os jogadores e jogadoras antigos ficaram e também seriam gastos mais maannas (que eu sinceramente espero que sejam de locomoção).
Ou seja: deixar as coisas como estão é muito melhor do que mudá las.
Última modificação feita por esmeraldblack (05-08-2020, às 14h39)
Boa Tarde,
Deixo aqui o meu feedback com relação a segunda temporada de Eldarya New Era, informo que não concordo com a política de vídeos para o YouTube pois a maioria dos jogadores conheceram os seus jogos através de gameplay e muitos dos que gravam não tem retorno financeiro ou seja gravam por amor aos jogos de vocês e também não concordo com o novo sistema de deslocamento por diálogo o que torna o jogo caro para a grande maioria dos jogadores, e por favor melhorem a segurança do site.
Sobre a pagina de entrada do jogo realmente ficou muito bonita e os novos mascotes também são bem bonitos eu gostei do layout , mas como dito acima continuo não concordando com o sistema de gasto de manas por dialogo e com a política de vídeos para o YouTube.
RehOlivieri escreveu:
A única notícia que eu queria era "desistimos de alterar o sistema de maanas". Porém não vai acontecer né...
Eu gostei na nova página, é muito bonita. Amei os novos mascotes também.
Mas o fato de vocês quererem implementar esse novos sistema de maanas e a política de vídeos me desanima muito. Queria está mais animada para a New Era (de verdade) mas isso é totalmente ofuscado por essas mudanças injustas no jogo.
Eu sei que posso estar sendo ingênua demais, mas ainda me resta um pontinho de esperança que vocês mudem de ideia. Por favor, reconsiderem e deixem o sistema de maanas como está e liberem a gravação de vídeos dos episódios e eventos da New Era. Porque não vai adiantar ter um site lindo e pouquíssimas pessoas para jogar.
Última modificação feita por AlineAmorim (05-08-2020, às 14h56)
ficou muito lindo,mas ainda estou chateada pelo sistema de maanas
E conversar com as jogadores sobre a mudança que é importante nada né? Ainda me impressiono por estar esperando alguma mudança de atitude dessa empresa. Se não querem ouvir os demais servidores os fechem, simples. Depois não venham correndo com o rabo entre as pernas falando que estão passando problema nessa quarentena e demais anos em relação a funcionários e as merdas que fazem.
Jujubaseldarya escreveu:
Parecem que vocês gostam de ficar vencendo a gente pelo cansaço. Porque não tem outra explicação pra quantidade de mancada repetida que vocês fazem. Quanto ao Matheus, eu tava no neutro quanto a ele (embora pelo nome eu já soubesse que não ia ser lá um paquera muito fascinante), mas murchei quando vi ele e li sobre ele. Que coisa mais genérica. Ele é inteiramente genérico. Tanto na aparência quanto na personalidade. É só um humano banal vestido em uma roupa de rpg qualquer com uma personalidade padrãozinha. Sério que tiraram meu paquera pra isso? Sério que tiraram o Valkyon, o paquera com a personalidade mais fofa que tinha nesse jogo, pra isso? Tiraram o Ezarel, um dos personagens com a personalidade mais profunda nesse jogo, pra ISSO? Vocês tem miolos apodrecidos.
E sobre vocês colocarem Política de vídeo e mudar os sistemas de maanas? Sinceramente vocês tem que nos ouvir, ninguém gostou dessa mudança. Fora que vocês tiraram o Ezarel, para colocar esse tal de Mateus. Ainda dá tempo para vocês mudar de opinião e fazer certo.
Lista de exigência
-Tirem a política de vídeo
-Tragam o Ezarel de volta
-Deixa o antigo sistema de maanas
Obrigada pela atenção
milugameplay escreveu:
Gostei do novo estilo da página inicial, achei a parte de login um charme então tô aqui pra elogiar porque sou uma pessoa justa que sabe apreciar as raras vezes que a empresa faz algo legal. Quanto a esse novo paquera, se meu interesse nele quando vi apenas o nome já era praticamente nada agora vendo as fuça do dito cujo foi pra zero. Além de ser um personagem extremamente genérico ainda me lembra um garoto que fazia bullying comigo na escola.
Última modificação feita por Jupyter (05-08-2020, às 16h13)