Eu não sei o que está havendo que vocês da Beemov tem uma CISMA em fazer evento com minijogos bostas e exigem um número absurdo de elementos para ter um pedaço do traje.
Eldarya era para ser divertido mas estamos numa longa sequência de eventos que só nos deixam frustradas é irritadas. Não é mais divertido jogar esse jogo. Não sei o que está acontecendo com a Beemov que a cada dia parece querer espantar suas jogadoras.
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
#201 13-06-2020, às 10h03
#202 13-06-2020, às 10h10
Roxianna escreveu:
Eu não sei o que está havendo que vocês da Beemov tem uma CISMA em fazer evento com minijogos bostas e exigem um número absurdo de elementos para ter um pedaço do traje.
Eldarya era para ser divertido mas estamos numa longa sequência de eventos que só nos deixam frustradas é irritadas. Não é mais divertido jogar esse jogo. Não sei o que está acontecendo com a Beemov que a cada dia parece querer espantar suas jogadoras.
É ganância, apenas.
#203 13-06-2020, às 10h17
Kirjsten escreveu:
Magne escreveu:
https://i.imgur.com/2mQrR5K.png
https://i.imgur.com/4Aecze4.png
O que tem funcionado pra mim é anotar a primeira letra das cores num papel.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •Senhorita, se importa se eu usar sua dica? Achei ela bacana.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •
Claro que não, meu bem. Conseguiu?
#204 13-06-2020, às 10h24
Nai anar kaluva tielyanna
Eu estou numa raiva dessa exploração.......so me vem o mascote azulao! A isca parece q so tem via leilao ou loja( de todos os 4)....
Pq n colocam pra exploração tb??? Pq esta mt chato apenas achar o mascote e tu n ter nem ao menos a isca! Isso quando a pessoa vai la compra a isca e ainda n funciona! 300/360 mana jogadas ao lixo!
Achar itens do traje? NOssa senhora tu tem q fazer promessa pra São Longuinho!
Melhor evento q a beemov fez esse ano foi o do dia dos namorados! O tabuleiro foi maravilhoso! Entreteu as pessoas por mts dias e o leilao estava sempre com 300+ de pag! nesse evento...se chega a 270 é mt!
Saudades quando tinha 500+ de pag no leilao ahahhahahahha tu sempre achava oque estava procurando
Espero muitoooooo que no evento de praia seja melhor.....Mais divertido. Pq esse tu cansa dele no primeiro dia e.e
Alias, vcs vão fazer um lojao com todos os itens da 1 temporada? Tu poderia fazer isso em ssacolas! Sacola de halloween 2016, natal 2018, praia 2017 e assim vai! Seria muito daora!
Última modificação feita por Pariz (13-06-2020, às 10h28)
#205 13-06-2020, às 10h34
Magne escreveu:
Kirjsten escreveu:
Magne escreveu:
https://i.imgur.com/2mQrR5K.png
https://i.imgur.com/4Aecze4.png
O que tem funcionado pra mim é anotar a primeira letra das cores num papel.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •Senhorita, se importa se eu usar sua dica? Achei ela bacana.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •https://i.imgur.com/2mQrR5K.png
https://i.imgur.com/ucyLidC.png
Claro que não, meu bem. Conseguiu?
https://i.imgur.com/ucyLidC.png
#206 13-06-2020, às 10h34
Retiro o que eu disse do minigame, estou anotando e conseguindo, mas claramente a dificuldade aumentou pra gente gastar dinheiro. Era pra ser divertido, mas se tornou frustrante, até a exploração ta spammada de mascostes RAROS, se ao menos fossem legendarios né... NÃO GASTEM, é justamente o que eles querem. Fique treinando até anotar rapidamente, esse evento não está bom ao ponto de gastar. Aliás, nenhum evento ultimamente em Eldarya tem valido a pena.
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
#207 13-06-2020, às 10h39
Eu tentei, eu realmente tentei.
Mas fiquei mais aborrecida do que entretida e vou largar o evento de mão! Por que vocês fazem isso?
As jogadoras só vão ficar irritadas e vão se impedir de gastar dinheiro com o jogo só de birra! Foi isso que fiz, nunca mais dei um centavo pra vocês!
Não gasto mais meu rico dinheirinho com a Beemov por que simplesmente estou insatisfeita com vocês! Desde o ano passado o único evento realmente divertido de se jogar foi o Dia Dos Namorados! O tabuleiro estava maravilhoso!
Eu quase sinto saudade do evento de Halloween e Natal de tão frustrada que estou com esse evento! Pelo menos neles a gente conseguia a roupa inteira mesmo não conseguindo as imagens!
Nesse se a gente errar, e a gente VAI errar, perdemos a roupa E a imagem (que não são lá essas coisas para tanto esforço)
Sempre Lauriel
#208 13-06-2020, às 10h42
JoanaDArc escreveu:
Kirjsten escreveu:
• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •Bom, minha primeira jogada do dia foi desastrosa; "Ouvir Novamente" não apareceu - o que tornou tudo melhor -, perdi o primeiro cristal e para ser sincera, não acho que vou ganhar os demais (Suspiro), vou continuar a participar do Evento do Música, usando minhas partidas diárias, desbloqueando os itens que puder, mas para ser sincera, não vou enlouquecer com isso; Minha atenção a partir de agora volta para meu mascote Florence, nossas explorações e nosso Leilão. Bom Evento de Música Guardiãs, que o Oráculo abençoe todos nós e as Terras de Eel.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •Eu vi que você disse que ia tentar anotar as letras em um papel. Deu certo? Minha tática era essa, mas começou a ficar tão rápido que desisti, estou tentando memorizar a sequencia falando as cores em voz alta.
Errei duas vezes com o papel e uma vez falando as cores, mas em maioria estou bem.
#209 13-06-2020, às 10h55
Vocês realmente perderam a mão e não sabem mais fazer eventos divertidos.
O único evento realmente bom desse ano foi o Dia Dos Namorados. De resto desde ano passado pra cá só merda.
#210 13-06-2020, às 11h09
Lauriel escreveu:
Eu tentei, eu realmente tentei.
Mas fiquei mais aborrecida do que entretida e vou largar o evento de mão! Por que vocês fazem isso?
As jogadoras só vão ficar irritadas e vão se impedir de gastar dinheiro com o jogo só de birra! Foi isso que fiz, nunca mais dei um centavo pra vocês!
Não gasto mais meu rico dinheirinho com a Beemov por que simplesmente estou insatisfeita com vocês! Desde o ano passado o único evento realmente divertido de se jogar foi o Dia Dos Namorados! O tabuleiro estava maravilhoso!
Eu quase sinto saudade do evento de Halloween e Natal de tão frustrada que estou com esse evento! Pelo menos neles a gente conseguia a roupa inteira mesmo não conseguindo as imagens!
Nesse se a gente errar, e a gente VAI errar, perdemos a roupa E a imagem (que não são lá essas coisas para tanto esforço)
"Eu quase sinto saudade do evento de Halloween e Natal de tão frustrada que estou com esse evento! Pelo menos neles a gente conseguia a roupa inteira mesmo não conseguindo as imagens!"
Nunca pensei que ia dizer isso, mas concordo. Desde que terminei o episódio 21 (que só conclui na força do ódio porque queria desbloquear o ultimo local da exploração pois do contrário teria parado no 13) só tenho jogado os eventos pra conseguir roupas e lucrar umas maanas extras com itens da exploração no leilão e tenho me decepcionado cada vez mais porque alem de algumas roupas bem feias que não tem como você combinar as peças com outros itens (eu raramente uso um conjunto completo) a exploração sempre vem cheia de bugs como mascote que não volta no evento de natal do ano passado ou só vir mascotes como nesse. Sério, nem vou falar desse mini-jogo que pra uma pessoa que tem dificuldades extremas de manter o foco é praticamente impossível de completar.
#211 13-06-2020, às 11h12
Tô até começando a achar graça disso, vocês realmente acham que temos o dia todo pra ficar nesse site esperando o tempo das jogadas? Já vi que para algumas jogadoras o tempo está em 45min de espera, isso no terceiro dia. No quinto vai ser o que, 3hrs?
#212 13-06-2020, às 11h13
─────── • ───────
Vindo aqui fazer outro comentário porque a situação está realmente precária.
De início achei o minigame divertido, gosto desses jogos de memória, mas do primeiro dia para o segundo o aumento da dificuldade foi ridículo. Pelo menos do segundo pro terceiro não teve tanta diferença, mas ainda assim estou convicta de que não vou conseguir completar o traje mais. O tempo que se tem pra fazer a sequência é muito pouco e o número de erros que você pode ter é muito baixo, especialmente considerando que a cada dia a dificuldade do jogo é supostamente aumentada, no fim imagino que será quase impossível terminar. Também não gostei que a cada dia o tempo de espera entre as jogadas aumenta. No primeiro dia eram apenas segundos, achei que fosse continuar assim, porém agora são quase horas. Sinceramente, me sinto enganada.
Outra coisa é a frequência com a qual se acha o mascote na exploração. Como já comentei, odiei o design desse mascote e o fato dele aparecer toda hora só piora isso. Pelo menos se conseguíssemos a isca em exploração eu capturava ele logo de uma vez e pronto. Estou tetando pegar o alimento do meu mascote na exploração, mas tudo que me aparece é o Wispirit. Às vezes penso que a empresa não sabe balancear o drop rate dos itens nos eventos. Em alguns você tem que basicamente fazer oferenda pra conseguir o item/mascote que você quer, em outros eles aparecem com tanta facilidade que até irrita. Precisa haver um meio termo. E acho que não preciso nem dizer o quão ridículo é não poder achar a isca em exploração pra um mascote encontrado em exploração.
#213 13-06-2020, às 11h20
AelinFireHeart escreveu:
https://i.imgur.com/svPqCtj.png
─────── • ───────
Vindo aqui fazer outro comentário porque a situação está realmente precária.
De início achei o minigame divertido, gosto desses jogos de memória, mas do primeiro dia para o segundo o aumento da dificuldade foi ridículo. Pelo menos do segundo pro terceiro não teve tanta diferença, mas ainda assim estou convicta de que não vou conseguir completar o traje mais. O tempo que se tem pra fazer a sequência é muito pouco e o número de erros que você pode ter é muito baixo, especialmente considerando que a cada dia a dificuldade do jogo é supostamente aumentada, no fim imagino que será quase impossível terminar. Também não gostei que a cada dia o tempo de espera entre as jogadas aumenta. No primeiro dia eram apenas segundos, achei que fosse continuar assim, porém agora são quase horas. Sinceramente, me sinto enganada.
Outra coisa é a frequência com a qual se acha o mascote na exploração. Como já comentei, odiei o design desse mascote e o fato dele aparecer toda hora só piora isso. Pelo menos se conseguíssemos a isca em exploração eu capturava ele logo de uma vez e pronto. Estou tetando pegar o alimento do meu mascote na exploração, mas tudo que me aparece é o Wispirit. Às vezes penso que a empresa não sabe balancear o drop rate dos itens nos eventos. Em alguns você tem que basicamente fazer oferenda pra conseguir o item/mascote que você quer, em outros eles aparecem com tanta facilidade que até irrita. Precisa haver um meio termo. E acho que não preciso nem dizer o quão ridículo é não poder achar a isca em exploração pra um mascote encontrado em exploração.
" Estou tetando pegar o alimento do meu mascote na exploração, mas tudo que me aparece é o Wispirit."
Nossa ta rolando isso comigo também, antes eu mandava meu mascote explorar e conseguia até bastante alimento por dia (tanto que graças a isso tenho um bom estoque) mas desde que esse acho evento começou eu só acho esse mascote chato.
#214 13-06-2020, às 11h21
Eu não aguento mais essa empresa, pqp velho. A gente tenta se divertir e caba se frustando e decepcionando cada vez mais.
Parabéns
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
#215 13-06-2020, às 12h12
Acho que todo mundo concorda que esse minijogo é, no mínimo, irritante pra kct :v
Todo mundo tá se virando nos esquemas, mas é um saco.. Eu mesma não consigo toda vez
Apenas dois trajes e um deles é de banco, a variedade de cabelos do último não atende a todas a jogadoras, uma luta pra conseguir uma pecinha de traje... Além do mascote que é apenas raro
Pra piorar, o tempo entre uma jogada e outra no minijogo e vai aumentando, o que faz você ter de voltar pra jogar várias vezes ao dia
Minha conclusão: uma bela bosta <3
#216 13-06-2020, às 12h40
É muito revoltante ver como os eventos são todos pensados em como arrancar dinheiro das jogadoras e não como uma diversão a mais. Todos feitos com dias contados e complicadores para que não sejam completos. Fora que o traje de exploração ("de graça") é uma piada né? Até agora não achei uma peça se quer! Acho só o mascote, que não quero nem de graça quanto mais pagando pela isca.
#217 13-06-2020, às 12h55
mascote com iscas absurdas, minigame com bug, exploração que só trás mascote que só da pra capturar 1, AGORA O PIANO É POR MOEDA??? que custava fazer o mesmo preço dos itens do mês da lojinha que teve, vocês só fazem algo bom quando a gente ameaça vocês, pra dar ban são os flash, mas na hora de fazer algo é essa coisa horrível, sinceramente Brito... nunca vou gastar 1 centava nesse jogo, esteja dito!
#218 13-06-2020, às 12h55
#219 13-06-2020, às 13h27
o evento claramente faz uma ponte entre a primeira e a segunda temporada. E qual o tema principal desse festival? Cristais.
Será que para a próxima era, teremos um cristal além do cristal do Oráculo, gerado pelo Sacrifício Azul? Será que a existência dos outros cristais permitirá a subsistência em Eldarya sem que dragões e daemons tenham que abdicar de suas vidas? Será a existência de novos mundos?
Fica aí o mistério, mas confesso que agora fiquei mais ansiosa com a segunda era!
#220 13-06-2020, às 13h36
Amei ambos os trajes e o mascote também mas achei bastante caro a isca dele sendo que ele não é lendário.
#221 13-06-2020, às 13h41
Última modificação feita por Kirjsten (13-06-2020, às 13h44)
#222 13-06-2020, às 13h42
Nikime escreveu:
gente, acabei de ter um lapso de teoria da conspiração
o evento claramente faz uma ponte entre a primeira e a segunda temporada. E qual o tema principal desse festival? Cristais.
Será que para a próxima era, teremos um cristal além do cristal do Oráculo, gerado pelo Sacrifício Azul? Será que a existência dos outros cristais permitirá a subsistência em Eldarya sem que dragões e daemons tenham que abdicar de suas vidas? Será a existência de novos mundos?
Fica aí o mistério, mas confesso que agora fiquei mais ansiosa com a segunda era!
Última modificação feita por biazinhakawaii (13-06-2020, às 13h43)
#223 13-06-2020, às 13h45
Kirjsten escreveu:
• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •Anoite passada, na hora do treinamento funcionou, mas hoje quando fui jogar, parece que a velocidade aumentou e o botão de "Ouvir novamente desapareceu. Mas eu ainda não desisti, apenas não vou enlouquecer com esse evento como quase aconteceu com o de Páscoa.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •
StherS2 escreveu:
Retiro o que eu disse do minigame, estou anotando e conseguindo, mas claramente a dificuldade aumentou pra gente gastar dinheiro. Era pra ser divertido, mas se tornou frustrante, até a exploração ta spammada de mascostes RAROS, se ao menos fossem legendarios né... NÃO GASTEM, é justamente o que eles querem. Fique treinando até anotar rapidamente, esse evento não está bom ao ponto de gastar. Aliás, nenhum evento ultimamente em Eldarya tem valido a pena.
Sim, a cada fase a velocidade aumenta. Vai treinando que daqui a pouco se pega o jeito.
#224 13-06-2020, às 13h46
#225 13-06-2020, às 13h52
Opalaya escreveu:
╰───────╮https://i.imgur.com/WSPPbX5.gif╭───────╯─╮•╭─Sério que além da dificuldade do evento ir aumentando, o tempo de espera entre cada jogada aumenta também?
Tô até começando a achar graça disso, vocês realmente acham que temos o dia todo pra ficar nesse site esperando o tempo das jogadas? Já vi que para algumas jogadoras o tempo está em 45min de espera, isso no terceiro dia. No quinto vai ser o que, 3hrs?╰──────────────╯╭──────────────╮R E D O P A L
Pra mim tá 1h. Legal, né?!