O tempo é totalmente ruim.
As cores dos trajes estão confusas, a cor preta, vem com tonalidade azul outra vez..
Os dias do evento são contados para exatas peças do traje.. ou seja, se eu falhar em um cristal, ou eu fico sem a peça ou tenho que recarregar... Esse é o intuito né?
Não sei pq eu espero alguma coisa boa e acessível dessa empresa.. principalmente dps dos últimos episódios de ED e AD..
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22
#226 13-06-2020, às 14h19
#227 13-06-2020, às 14h33
velho é serio eu estou irritado já, eu fiz duas compras pelo cartão de credito e até hj não caiu meus MO e nem recebi o traje do banco, sera que isso é um bug ou a beemoov me roubou??
#228 13-06-2020, às 14h39
Última modificação feita por GlauciaSuenia (13-06-2020, às 14h45)
#229 13-06-2020, às 14h42
Aquelas que estão com dificuldades no jogo do evento, minha dica é ir anotando em um papel. Os sons são 1, 2, 3 e 4. É só ouvir e escrever de qualquer jeito a sequencia numerica. Esta funcionando pra mim.
exemplo: minha ultima sequencia foi 2134124 e só repeti clicando na ordem.
Última modificação feita por Calisu (13-06-2020, às 14h46)
#230 13-06-2020, às 15h35
❁ Opa, olha eu aqui de novo. Já fiz um post com a minha opinião sobre bastante coisa nesse evento, mas esqueci de umas coisinhas então voltei para complementar. E provavelmente ainda vou voltar mais pro final quando eu completar - se eu conseguir. Enfim, o meu primeiro problema apareceu ontem quando eu errei a sequência e perdi um cristal, ou seja -1 de 5 'vidas'. O que eu reparei que tem bastante gente que ainda não percebeu é que o evento tem 11 dias, não 10, ou seja, você ainda tem 1 dia extra, que são cinco chances, para caso você erre a sequência. Mesmo que ainda seja um prazo apertado, creio que seja o suficiente. O prazo de espera já se estendeu para uma hora e são 7 notas sendo reproduzidas até então. O método de enumerar os cristais de 1 a 4 e escrever a sequência num papel ainda é o mais eficaz para mim. Meu coração tá um pouco apertado, confesso, pois já gastei uma das chances extras, ou seja, estou um passo mais distante da conclusão do evento, mas ainda tenho fé em mim.
❁ Sobre a exploração estar lotada até demais com os mascotes, eu concordo. Nos últimos três dias, além de um cinto, quatro bodies e dois cabelos, não encontrei mais nada do evento, apenas os mascotes. Mas, mesmo assim, hoje, por exemplo, está bem melhor que no primeiro dia. Hoje encontrei 3/4 mascotes enquanto na quinta uns 7 ou 8. Não estou me importando muito com os itens de exploração então isso não é um problema pra mim, já que o que eu mais queria, o cenário, encontrei na primeira exploração do primeiro dia :P
❁ Agora, finalmente, uma notícia positiva; o Piano Aéreo na loja! Eu nunca tinha visto aquele item, considerando que sou uma jogadora consideravelmente nova, mas fiquei completamente apaixonada por ele e não vou sossegar até conseguir comprá-lo. Tudo bem que está por MOs, o que não é lá uma coisa tão boa para todo mundo (inclusive para mim), mas tirei a sorte grande de ter feito duas Mãos de Midas antes do evento e estar quase terminando a terceira, porque não estou em condições de dar um centavo do meu precioso dinheirinho pra joguinho online. Enfim, mesmo que um pouco frustada com o nível de dificuldade do minijogo, estou feliz por esse item lindíssimo aparecer novamente.
a l l t h e p o e t s w e n t t o d i e ❜
#231 13-06-2020, às 15h35
biazinhakawaii escreveu:
Nikime escreveu:
gente, acabei de ter um lapso de teoria da conspiração
o evento claramente faz uma ponte entre a primeira e a segunda temporada. E qual o tema principal desse festival? Cristais.
Será que para a próxima era, teremos um cristal além do cristal do Oráculo, gerado pelo Sacrifício Azul? Será que a existência dos outros cristais permitirá a subsistência em Eldarya sem que dragões e daemons tenham que abdicar de suas vidas? Será a existência de novos mundos?
Fica aí o mistério, mas confesso que agora fiquei mais ansiosa com a segunda era!Se for isso, socorro. Não aguento mais ver cristal na minha frente
Na Nova Era, a gente que dá uma de Lance-psycho e quebra os cristais, bicho. O minijogo tá instalando o ranço com sucesso
#232 13-06-2020, às 15h47
【 ...未来...】
ⵈ━══════════╗◊╔══════════━ⵈ
˗ˏˋAcho que já chegaram a dizer isso, mas para que retirar a chance de ouvir de novo? E não tem nem um mostrador para que a gente saiba quantas vezes no evento todo podemos repetir a melodia (porque por partida deu para ver que era apenas 1 vez)...
Aí se alguém como eu se distrai por sono e anota a sequência (ou decora, se conseguir) toda errada, já pode considerar a partida como perdida, pois não vai conseguir acertar de qualquer jeito...
E nem tem nada sobre isso na ajuda, de quantas vezes podemos repetir a melodia.
Também reparei que, semelhantemente ao evento passado, não é possível ler toda a ajuda.
Tem ainda o tempo de espera e forma como a sequência a ser memorizada aumenta. A progressão da dificuldade do jogo parece não seguir padrão algum (ou então aumentaram a dificuldade logo no segundo dia para nos acostumarmos com 8 notas pelo resto do evento, mas sinceramente...). Ainda que seja bom dar um tempo de espera entre uma partida e outra, aumentar de 30 min para 1h (ou algo assim) mantendo a dificuldade não me faz sentido algum (é até um ponto negativo para o que antes podia ser considerado um ponto positivo, que era a possibilidade de podermos fazer nosso horário em relação às vindas que teremos que fazer para jogar o minijogo).
Fora isso, foi bom terem mantido os quadradinhos coloridos na hora que escolhemos os equipamentos.
Ainda aguardo encontrar alguma isca em exploração.
Edit: me pergunto se é um bug o fato de que na minha 3a partida do dia a sequência tinha apenas 7 notas/regrediu em quantidade de notas (ou será que anotei errado?)...
ⵈ━═══════════════════════━ⵈ
by @Elizabetty
Última modificação feita por LírioBranco (13-06-2020, às 15h50)
Spoiler (Clique para visualizar)
#233 13-06-2020, às 15h49
Acho que ag já percebeu que ninguém gostou do minigame né, eu tbm to puta pq já perdi um cristal, mas vi que a @oceaneyed comentou q o evento tem 11 dias, espero mt, pq senão, n vai dar pra completar
#234 13-06-2020, às 16h47
#235 13-06-2020, às 16h54
mano esse jogo ta muito bugado, eu fui fazer a sequencia e ficava bugando, eu apertava tal cristal e tds brilhavam como se eu tivesse errado, que coisa mais ridícula velho...
#236 13-06-2020, às 17h03
Parabéns beemoov, odiei. Nota 0.
❝ Enquanto houver um louco, um poeta e um amante
haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver
sonho, amor e fantasia, haverá esperança. ❞
— William Shakespeare
#237 13-06-2020, às 17h18
you who swallowed a falling star, o' heartless man, your heart shall soon be mine
#238 13-06-2020, às 17h19
Mesmo clicando no cristal certo da sequência, estava fazendo barulho como se estivesse errado. Só depois de ter clicado umas três vezes no mesmo cristal que deu certo. Claro que tinha que ter algum bug nesse evento, se não quebrava a tradição.
#239 13-06-2020, às 17h31
#240 13-06-2020, às 17h36
Magne escreveu:
Kirjsten escreveu:
• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •Anoite passada, na hora do treinamento funcionou, mas hoje quando fui jogar, parece que a velocidade aumentou e o botão de "Ouvir novamente desapareceu. Mas eu ainda não desisti, apenas não vou enlouquecer com esse evento como quase aconteceu com o de Páscoa.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •StherS2 escreveu:
Retiro o que eu disse do minigame, estou anotando e conseguindo, mas claramente a dificuldade aumentou pra gente gastar dinheiro. Era pra ser divertido, mas se tornou frustrante, até a exploração ta spammada de mascostes RAROS, se ao menos fossem legendarios né... NÃO GASTEM, é justamente o que eles querem. Fique treinando até anotar rapidamente, esse evento não está bom ao ponto de gastar. Aliás, nenhum evento ultimamente em Eldarya tem valido a pena.https://i.imgur.com/2mQrR5K.png
https://i.imgur.com/ucyLidC.png
Sim, a cada fase a velocidade aumenta. Vai treinando que daqui a pouco se pega o jeito.
https://i.imgur.com/ucyLidC.png
Última modificação feita por Kirjsten (13-06-2020, às 17h37)
#241 13-06-2020, às 18h03
Sessile escreveu:
O tempo é totalmente ruim.
As cores dos trajes estão confusas, a cor preta, vem com tonalidade azul outra vez..
Os dias do evento são contados para exatas peças do traje.. ou seja, se eu falhar em um cristal, ou eu fico sem a peça ou tenho que recarregar... Esse é o intuito né?
Não sei pq eu espero alguma coisa boa e acessível dessa empresa.. principalmente dps dos últimos episódios de ED e AD..
O perfil francês do Eldarya disse que são 11 dias. No caso, eles contam as horas como mais um dia. Então temos 5 cristais extras. Também dá pra conseguir mais 2 usando o pergaminho Mão Midas.
#242 13-06-2020, às 18h06
• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •Depois de uma folha toda rabiscada com números, posso ver finalmente uma luz no fim do túnel. Só tenho que ser cuidadosa, pois já perdi quatro cristais.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •
Que ótimo que estás conseguindo! ^^
Já que não tem nada que me agrade na exploração, eu to usando-a para conseguir os ingredientes restantes pra fazer o pergaminho Mão Midas. Ele me dará mais 2 cristais, mas só vou fazer lá no fim do evento, caso me falte.
Última modificação feita por Magne (13-06-2020, às 18h08)
#243 13-06-2020, às 18h11
sona-chan escreveu:
velho é serio eu estou irritado já, eu fiz duas compras pelo cartão de credito e até hj não caiu meus MO e nem recebi o traje do banco, sera que isso é um bug ou a beemoov me roubou??
Manda um e-mail pro suporte: support@beemoov.com
#244 13-06-2020, às 18h16
#245 13-06-2020, às 18h18
Mais um evento que não irei terminar, acho isso uma palhaçada, o minigame começou muito bem, sem dificuldade onde todas iriam conseguir completar o evento sem precisar gastar dinheiro aqui, mas como vcs são gananciosos, inventara de colocar níveis, agora não estou conseguindo nenhum cristal, tentei até anotar porem está muito complicado, obrigada Beemoov por mais um evento ruim, o unico até agora que foi muito bom, foi o do dia dos namorados. Infelizmente n irei completar e nem gastar dinheiro nesse jogo, em meio de uma pandemia vcs só pensam no dinheiro, deprimente
#246 13-06-2020, às 18h20
O evento está decadente de todas as formas, o traje mais bonito é o pago, o minigame está impossivel de completar, o traje do minigame não é lá aquelas coisas, e só tem um traje de exploração que tambem não é grande coisa, vcs ja foram melhores de evento Beemoov, quanta decadencia
#247 13-06-2020, às 18h25
AUMENTEM A QUANTIDADE DE DIAS DESSA PORCARIA DE EVENTO
E esse minijogo tá uma m**** eu tenho facilidade para memorizar as coisas mas 8 notas em 3 segundos tmb não dá!!! infelizmente não sou uma Lexipédia
#248 13-06-2020, às 18h40
eu tenho problemas de memória e deficit de atenção
#249 13-06-2020, às 19h01
Nem vou me dar ao trabalho de jogar essa coisa!
#250 13-06-2020, às 19h28
A realidade é que a Beemov planeja o evento com tempo insuficiente justamente pra fazer as jogadoras implorarem por mais tempo e eles sairem como os bonzinhos.
Estrategia suja de manipulação. Todo evento a mesma coisa agora.