oceaneyed escreveu:
❁ Opa, olha eu aqui de novo. Já fiz um post com a minha opinião sobre bastante coisa nesse evento, mas esqueci de umas coisinhas então voltei para complementar. E provavelmente ainda vou voltar mais pro final quando eu completar - se eu conseguir. Enfim, o meu primeiro problema apareceu ontem quando eu errei a sequência e perdi um cristal, ou seja -1 de 5 'vidas'. O que eu reparei que tem bastante gente que ainda não percebeu é que o evento tem 11 dias, não 10, ou seja, você ainda tem 1 dia extra, que são cinco chances, para caso você erre a sequência. Mesmo que ainda seja um prazo apertado, creio que seja o suficiente. O prazo de espera já se estendeu para uma hora e são 7 notas sendo reproduzidas até então. O método de enumerar os cristais de 1 a 4 e escrever a sequência num papel ainda é o mais eficaz para mim. Meu coração tá um pouco apertado, confesso, pois já gastei uma das chances extras, ou seja, estou um passo mais distante da conclusão do evento, mas ainda tenho fé em mim.
❁ Sobre a exploração estar lotada até demais com os mascotes, eu concordo. Nos últimos três dias, além de um cinto, quatro bodies e dois cabelos, não encontrei mais nada do evento, apenas os mascotes. Mas, mesmo assim, hoje, por exemplo, está bem melhor que no primeiro dia. Hoje encontrei 3/4 mascotes enquanto na quinta uns 7 ou 8. Não estou me importando muito com os itens de exploração então isso não é um problema pra mim, já que o que eu mais queria, o cenário, encontrei na primeira exploração do primeiro dia :P
❁ Agora, finalmente, uma notícia positiva; o Piano Aéreo na loja! Eu nunca tinha visto aquele item, considerando que sou uma jogadora consideravelmente nova, mas fiquei completamente apaixonada por ele e não vou sossegar até conseguir comprá-lo. Tudo bem que está por MOs, o que não é lá uma coisa tão boa para todo mundo (inclusive para mim), mas tirei a sorte grande de ter feito duas Mãos de Midas antes do evento e estar quase terminando a terceira, porque não estou em condições de dar um centavo do meu precioso dinheirinho pra joguinho online. Enfim, mesmo que um pouco frustada com o nível de dificuldade do minijogo, estou feliz por esse item lindíssimo aparecer novamente.
Dá pra achar o teclado no leilão também.