Mais um dia com beemoov fazendo merda. A esse ponto a gente sabe que não é erro, é tentativa de arruinar o evento e fazer a gente gastar MO kkk
O que dizer desse evento:
-Reduziram nosso tempo de evento, pois sempre terminavam as 00h. O que acontecia frequentemente é sair antes da hora por culpa de configurações erradas.
- A dificuldade do minigame vai aumentando. E com ela, o tempo de espera para a próxima partida, ou seja, quando chegar no ultimo se não tiver completado, terá menos tempo para poder esperar uma nova partida.
- A barra de "ouvir novamente" some. Sumiu hoje pra mim, e na partida seguinte voltou, mas diferente do treino parece só tem uma chance de uso?. Não sei se sumiu por bug (já que eu tinha acabado de treinar usando ela) ou por merda da beemoov
-De nada adianta ter "treino" todo dia se não corresponde à dificuldade do jogo. Dá na mesma criar uma conta só para o evento e jogar nela pra treinar.
-O tempo não bate com as dificuldades do jogo, não é novidade os bugs da beemoov, mas aí deixam só UM dia a mais sabendo que VÃO FAZER besteira.
Enfim, o evento está morto pra mim. Não querem deixar a gente ganhar de graça, e eu me recuso a dar dinheiro para quem quer me roubar à força me estressando mais que me satisfazendo. Não vale a pena.
Voltar com mascote mais antigo por MO como aquela outra arraia que geral perdeu no ban antigo que é bom, eles não querem. Por essas coisas que também desisti de tentar ter todos os mascotes.
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22
#176 12-06-2020, às 19h07
#177 12-06-2020, às 19h57
A guardiã do 1°, 2° e 3° andar está presente.
SHALLTEAR BLOODFALLEN ao seu dispor.
×××××××××××××××××××××××××××××××
Esse evento está sendo horrível para mim !!! Tenho transitoriedade e estou tendo que gravar um audio para lembrar da ordem. Esse negocio de tempo, sei la, 15 segundos ?? Só piora a situação inteira, já perdi duas jogadas e acredito que não poderíamos perder nenhuma para completar o traje ...
Não vou tocar nos MO, muito menos no banco, paciência e condolências para mim, por favor.
Cada UM cristal é 12 de MO, e as jogadas são 7 (acredito que suba com o tempo), não esperem que eu utilize esse método.
Apesar de eu gostar do joguinho, não me é favorável por conta das minhas condições mentais (literalmente falando). Não digo para mudar o mini-jogo, mas ao menos tirar esse tempo ridíulo que eu acredito ser uma jogada de marketing para perdemos a jogada e ter que gastar mo. Preferiria ter 3 chances para errar...
×××××××××××××××××××××××××××××××
Tolos humanos, criaturas repugnantes e nojentas.
M A T A R E I T O D O S !
REDMOON | 2019
#178 12-06-2020, às 20h11
1. O tempo do evento é novamente curto o que vai fazer poucos conseguirem completar o traje.
2. O minigame, no primeiro dia a difículdade estava boa mas no segundo ficou praticamente impossível de se jogar por conta das sequências absurdas. E 1 cristal por 12 MO???
3. Os trajes, são apenas dois e um deles é pago nékk. Nem bonitos eles são (só algumas peças separadas que se salvam) e as cores são horríveis. A criatividade sumiu hein?
4. O mascote, não liguei muito pois ele é raro e não vale a pena gastar tanto com a isca cara sendo que nem sei se vou conseguir capturar ele ou não. Aliás poderiam ao menos ter colocado a isca na exploração né mas já viu.
5. E por falar em mascote, ele não encontra nada na exploração que não seja o mascote do evento kkk
Resumindo: se pagar completa o evento se não paciência.
Old que essa empresa não liga pros jogadores e só pensa no lucro que vai ter.
Adorei o evento nota 0 :)
Última modificação feita por czennie (12-06-2020, às 20h20)
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
#179 12-06-2020, às 20h37
O que tem funcionado pra mim é anotar a primeira letra das cores num papel.
Última modificação feita por Magne (12-06-2020, às 21h17)
#180 12-06-2020, às 20h41
Enumerei cada cristal da esquerda pra direita de 1 a 4, anotei as sequências num papel e deu certo. O problema é que é preciso ser bem rápido e anotar os números sem olhar para o papel pra não perder a sequência...
Não sei se amanhã vou conseguir o mesmo feito porque vão aumentar as sequências pelo jeito...Vamos ver.
Achei o minijogo uó, bicho. Beemoov vai ter que aumentar os dias pra todo mundo conseguir completar.
Última modificação feita por Nerima (12-06-2020, às 20h42)
#181 12-06-2020, às 20h44
Eu não acredito que o tempo de espera não é o mesmo todos os dias, tão pensando que eu to de boa sem nada pa fazê na quarentena?
Vão aumentar o tempo até chegar em 2 hrs de espera?
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov
#182 12-06-2020, às 21h07
Gostei do minigame no primeiro dia, mas querem saber a real sobre ele ja no segundo??
Esta praticamente imposível jogar isso, IMPOSSÍVEL!
#183 12-06-2020, às 21h10
Ah quer saber?! Não tenho paciência com esse jogo! Desisto! Vou mandar meu mascote explorar e ponto final! Estou desapontada,mas isso não é novidade.
#184 12-06-2020, às 22h07
Sério, 10 dias para ganhar 5 cristais por dia sem errar e o traje completo é 50 cristais...Sem chance do meu traje completo.
#185 12-06-2020, às 22h15
Manoooooooooooooo ta IMPOSSIVELLLLLLLLLLLLLL esse minijogo
#186 12-06-2020, às 22h45
Magne escreveu:
https://i.imgur.com/2mQrR5K.png
https://i.imgur.com/4Aecze4.png
O que tem funcionado pra mim é anotar a primeira letra das cores num papel.
Última modificação feita por Kirjsten (12-06-2020, às 22h47)
#187 12-06-2020, às 23h19
Minha opinião sobre o evento:
Ideia:
Sobre a ideia do evento é APARENTEMENTE legal e fácil não é? No começo achei que não ia entender, ia me perder e errar tudo. Estava preocupada em aumentar a cada round. Então... eu estava certa e no round 1 eu achei fácil, consegui pegar os 5 cristais. Eba!
Só que, no round 2 eu errei e só peguei três fiquei nervosa pois foi rápido demais.
E só dois trajes? Sendo que um é pago?
Deviam ser três! Um pago (afinal, as jogadoras que pagam merecem algo) e dois de graça! E bonitos...
Minigame: É bem meh... algumas conseguem anotando e outras filmando a tela pelo computador. Eu "não tenho" computador, então fui anotando é treinando... ahh, se cada treino valesse 1 cristal...
Eu tenho defcit de atenção, é difícil para mim decorar essa sequência sem anotar, eu anotei tanto que até minha mãe estranhou o que era aquilo.
Traje grátis: achei um put4 traje feio mano.
Quando vi pela primeira vez fiquei: "NOSSA, QUE LINDO." Ai fui olhar as variações de cores do traje e da peruca. Mano; são variações HORRÍVEIS. Não combinam! E essa lua? Não é a primeira vez que jogadores reclamam de objetos grudados no cabelo. Ainda mais objetos que nós não escolhemos a cor. Eu queria a peruca castanha e ruivo claro, mas, as luas são rosas e não combinam! Eu gostei da lua vermelha e amarela
Também não entendi o conceito do cabelo. Na teoria seria bem bonito, mas na prática... demorei um tempo para perceber que era um cabelo longo...
Mas eu gostei
Eu não gostei da calça e do top, parece de academia e não sei... esses cristais são ridículos. Não acho que combine com o resto da roupa. Eu também não sou fã de calças, prefiro saias... acredito que cada guardiã tenha seu estilo, mas EU detesto calça no meu OC ou roupas no estilo "aventureira".
Traje pago: poxa, é o mais lindo, pena que nem todas jogadoras podem ter... Ainda mais em uma PANDEMIA.
Esse traje faz totalmente meu tipo, é lindo. Tem a saia longa e um conceito celestial! Eu amo isso! O cabelo é até legal, mas O QUE É ISSO DE NÃO PODER ESCOLHER A COR DO CABELO? E SÓ TEM 12 CORES???? ;-;
Mascote e exploração: Não acho a Isca em exploraçã. Nunca me importei tanto mas gosto de colecionar... é. Consegui pegar 1 vez.
Loja: Bom, podiam trazer os trajes dos anos passados :3 (2018 e o Music paper)
Quase ninguém gostou do music paper mas nékkkk.
❥泰LittlleLynn.
#188 12-06-2020, às 23h39
Nerima escreveu:
Bom, já dei meu review sobre o evento e estou voltando aqui pra comentar como consegui coletar os 5 cristais hoje.
Enumerei cada cristal da esquerda pra direita de 1 a 4, anotei as sequências num papel e deu certo. O problema é que é preciso ser bem rápido e anotar os números sem olhar para o papel pra não perder a sequência...
Não sei se amanhã vou conseguir o mesmo feito porque vão aumentar as sequências pelo jeito...Vamos ver.
Achei o minijogo uó, bicho. Beemoov vai ter que aumentar os dias pra todo mundo conseguir completar.
M a d e b y S i n g u l a r y
Lord I no longer believe
❝ White noise, what an a w f u l sound
F u m b l i n g by Rogue River❞
╭────── ⊱∙•✦•∙⊰ ──────╮
❝Essa foi a única coisa que deu certo para mim também, já tentei usar as letras (em inglês, já que vermelho e verde tem a mesma letra inicial) e só me confundiu, os números são mais fáceis e instintivos, mesmo que se precise ser rápido para escrever sem olhar
Hoje ocorreu algo estranho no meu jogo, a jogada simplesmente parou e reiniciou, como se tivesse zerado, fico preocupado, não perdi minha jogada desta vez, mas e na próxima?
Outra preocupação é que amanhã ou depois de amanhã tenha sequencias tão longas e rápidas que se torne humanamente impossível memorar, mesmo anotando, ou, ainda, que o tempo limite se torne tão pequeno que não admita segunda chance.❞
╰────── ⊱∙•✦•∙⊰ ──────╯
∙∘⊰∲⊱∘∙
#189 13-06-2020, às 00h12
e retornem o ouvir novamente, palhaçada tirar '-'
Tentei anotar e não dá, esperar 30 minutos?
Errei três vezes e ainda falta 8 dias pro fim do
evento, só poderei errar mais duas se eu quiser
fechar o evento.
Já errei 4 vezes ... mais um erro e não poderei
errar mais esse jogo pra fechar evento.
Parabéns beemoov...
Última modificação feita por Dheena (13-06-2020, às 00h56)
#190 13-06-2020, às 00h30
ahh em geral eu gostei do traje, apesar de eu ser ruim no joguinho :ccc mas vamo q vamo
#191 13-06-2020, às 02h18
que pede por uma pedra...
Estou suando direto quando vou fazer o
joguinho, ficando ansiosa mais do que já sou
e tenho até medo de estressar num ponto que
eu acabe tacando pros lados de quem não tem culpa.
Mas creio que até lá errarei muitas
vezes e perderei o evento.
Ajuda nós beemoov e moderadoras.
Última modificação feita por Kimiho (13-06-2020, às 02h22)
┗ ─ ━ ─ ━ ─ ━ ∞ ◆ ∞ ━ ─ ━ ─ ━ ─ ┛
#LamentávelEvento
#192 13-06-2020, às 05h12
Muito difícil
não sei se vou conseguir o traje
Última modificação feita por Lianna (13-06-2020, às 05h12)
#193 13-06-2020, às 05h41
Se eu estiver certa e tivermos 5 chances extras pra errar, já gastei 3 nesse minigame do capeta.
Só não sei qual é pior, esse ou o do escudo da succubus.
#194 13-06-2020, às 06h32
Última modificação feita por Kirjsten (13-06-2020, às 06h33)
#195 13-06-2020, às 06h46
Kirjsten escreveu:
• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •Bom, minha primeira jogada do dia foi desastrosa; "Ouvir Novamente" não apareceu - o que tornou tudo melhor -, perdi o primeiro cristal e para ser sincera, não acho que vou ganhar os demais (Suspiro), vou continuar a participar do Evento do Música, usando minhas partidas diárias, desbloqueando os itens que puder, mas para ser sincera, não vou enlouquecer com isso; Minha atenção a partir de agora volta para meu mascote Florence, nossas explorações e nosso Leilão. Bom Evento de Música Guardiãs, que o Oráculo abençoe todos nós e as Terras de Eel.• ° • . • ° • . ❍ . • ° • . • ° •
Errei duas vezes com o papel e uma vez falando as cores, mas em maioria estou bem.
#196 13-06-2020, às 06h52
Akominy escreveu:
milugameplay escreveu:
Akominy escreveu:
Mano, meu mascote até que tem uma sorte boa, mas ele não encontra nada além dos mascotes.
O mini-jogo está ficando cada vez mais impossível de acertar, como vocês querem que a gente acerte uma sequenta de mais de 8 notas cara? Eu me considero uma pessoa com problemas pra esses tipos de jogos, como é que eu vou conseguir as roupas desse jeito? Apenas 1 cristal custa 12 MO, 12 MO!!!
Me decepcionei bastante com o caminhar desse evento
O meu também é, tanto que com menos de uma semana com ele recuperei com folga o valor que paguei nele. Mas nesse evento ta terrível, tirando ontem que consegui 4 peças do traje e o cenário, só ta vindo mascote.Moça, pra cê ter noção, até agora eu só encontrei uma peruca, o resto foram só os mascotes e o cenário. Isso tá me deixando sem paciência nenhuma sabe '-'
Eu uso meu mascote pra pegar itens de guarda e tava funcionando bem até esse mascote novo aparecer em todo lugar, isso fora os itens do Music Paper que um ou outro salva, mas o traje todo não é lá aquilo tudo pra mim. Vou deixar ele parado por um tempo, só alimentando quando a energia chegar no 0, e quando acabar o evento eu volto a explorar.
#197 13-06-2020, às 07h15
É incrível como a gente acha que vocês não podem piorar, mas no fim vocês se superam. As vezes parece que vocês fazem de pirraça, como se fosse a empresa contra as jogadoras e vice-versa. Sendo que estamos todos no mesmo barco. As jogadoras pagam pra ter trajes legais e uma história gostosa de se viver, mas ultimamente gastamos horas em episódios estressantes e absurdos. Sem falar nesse final.... Sério, o que dizer? Todas as pessoas que jogam Dating Games buscam se desligar do estresse e desanimo da vida, uma história de amor com o clichê "Felizes para sempre", e Eldarya prometia tudo isso no começo, ainda com o encanto de um mundo mágico que é um bônus pra gente nesse tipo de jogo. Mas, por alguma razão, vocês estragaram tudo. Jogar Eldarya é estressante, é triste, é frustante. A gente termina um episódio com a consciência pesada por ter desperdiçado três horas de vida numa história absurda, horrível e incoerente.
*Os trajes desse evento não são bonitos, o mascote não é lá essas coisas, o mini jogo é extremamente difícil, ainda mais pra pessoas como eu que tem problemas de concentração.
*O leilão continua tão ruim que quase não tem itens em comparação com outras datas de evento, quando o leilão tá bombando.
*O closet tá tão cansativo que eu, que amo criar looks pra minha guardiã, quase não mudo de roupa pela chatice que é ter que ficar voltando e voltando e clicando na mesma sessão pra voltar de novo. Sério, de vez em quando a gente só quer provar, testar as opções, mas tá difícil! - Se vocês queriam tanto mudar, aqui vai uma dica; Coloquem um botão pra tirar apenas os itens de uma sessão, por exemplo: "Tirar todos os Acessórios de Mão", sem ter que tirar o traje todo. As vezes mudamos de ideia no meio de um traje e temos que começar tudo de novo.
Também poderia ter um link para mostrar os trajes completos espalhados pelo guarda-roupas. E as roupas do sótão poderiam aparecer numa sessão do leilão, já que não queremos vestir elas, poderíamos vender.
Mas mais do que isso, se não puderem melhorar nada, gostaria que ao menos colocassem a opção "Voltar ao guarda-roupa antigo"...
Bem, esse foi só um desabafo. Nunca comento porque acho que a equipe nem deve ler e se leem, provavelmente não consideram. Mas uma coisa eu digo pra vocês... Eu jogo Eldarya desde o primeiro dia. Acompanhei o lançamento, a contagem regressiva, torci para terem inscritos o suficiente pra gente ganhar o traje especial de inauguração. Tinha conta no francês antes de trazerem pra nós. Acompanhei cada evento e muitos deles foram lindos, e muitos mascotes foram ótimos, e muitos episódios foram incríveis. É uma pena que vocês tenham perdido o jeito... Eu fico vendendo as minhas coisas no leilão, mesmo agora, por um preço muito baixo, adiando a minha saída, mas parece inevitável que vocês percam essa guardiã aqui. Espero que coisas melhores apareçam no futuro, pra que as próximas jogadoras não se sintam enganadas ou desiludidas.
This is it. Se você leu, obrigada e boa sorte ♥
#198 13-06-2020, às 08h48
Primeiro post que faço no eldarya e é reclamando. Triste!
Nossa, tô chatiada!
Eu fazia a sequência certinha e tava dando como errada, além que a opção de ouvir novamente não apareceu. Por causa de um erro do jogo eu não vou conseguir pegar todos os prêmio!
Última modificação feita por juweldarya (13-06-2020, às 09h01)
#199 13-06-2020, às 09h46
O botão de "ouvir novamente" sumiu!
Que injusto! Parece que tão dificultando mais para os jogadores.
❥泰LittlleLynn.