Nunca fui de usar o fórum, por motivos de preguiça, ademais deixá-la-ei de lado por hoje, afinal é uma ocasião especial(lê-se terrível), certo?
Primeiramente, vou comentar sobre o episódio e já vou dizendo que o achei aceitável, levando em conta que, como sabemos, poderia ser bem pior, nem mais, nem menos, foi até que previsível para mim que não estava esperando algo espetacular devido algumas quebras de expectativa com episódios anteriores...
Bem, é o seguinte: Colocaram muita informação em um capitulo só e alguns pontos me deixaram confusa...vou esperar que se esclareçam em Eldarya: Nova Era (em nome do deus Jashin, referencias ~risos~); talvez uma solução boa fosse ter sido dividido em duas partes (tipo o último filme jogos vorazes, e outros...sacas?). A pouca quantidade de maanas me espantou, esperava mais gastos com o desfecho (ai, ai, ai, fico até com medo disso...)
Essa guerra parecia mais um dia normal, ok!
Inconformada que levei patada da Karenn.
Chrome ficou ainda mais fofo!
Gostei dos diferentes pontos de vista sobre a reflexão: Você salvaria um único alguém próximo a “você” ou salvaria vários “desconhecidos”, o(s) outro(s) morrera(ao). Tendência essas questões que questionam seus valores morais.
Ez sendo Ez e a Erika sendo a Erika.
Achei bonitinho a Huang Hua(vulgo dona de Eldarya toda)e a Ewelein no finalzinho; será que podemos esperar uma rota com uma nova personagem feminina?
Acho que no lugar da Miiko pode entrar algum personagem de fora que não nos foi apresentado ainda e talvez um futuro interesse romântico? (acho que estou divagando demais nesse ponto). Ainda na Miiko, se tiver mais arcos importantes para ela, o que é uma possibilidade, gostaria que revelassem mais de sua família. Porém há uma grande chance de sumirem com ela haja visto que esse é o tipo de feito mais destacável sobre a beemoov, infelizmente não sabem aproveitar com riqueza o máximo de todos os seus personagens...
Retomando sobre a tendência de tal empresa descartar personagens usando-se de desculpas não desculpáveis (é, pois, é), Amor Doce para mim foi um trauma tanto pelos motivos e as justificativas que nos foram dadas, totalmente sem sentido, era melhor que tivessem gastado seus esforços em um novo jogo, pois o UL não chegou nem aos pés do clássico HL. Queria poder falar mais sobre AD, mas seria spoiler e este não é o local certo para se dar spoiler de outro jogo (mesmo que a essa altura e com o sistema problemático de PA e políticas de vídeo, tenham-nos feito apenas aceitar e desistir de acompanhar o game, falarei mais sobre essa problemática no decorrer de meu comentário). Não irei entrar no mérito de que eles irão ou não nos considerar antes de agirem nessa Nova Era, espero que tenham aprendido.
(“ex”-Lysandrete aqui)
E assim recomeça o ciclo de como somos feitos de trouxa...
Voltando ao capitulo, Lance como possível paquera? Que loucura hein, gente.
A Erika pode perdoá-lo, mas isso não significa necessariamente uma rota. Todo mundo merece uma redenção e tem o direito de lutar pelo perdão. Lembrem-se cada caso, um caso. Tenho interesse em como vão trabalhar com essa parte, não mentirei.
Acho também que não irão se livrar do Valky na história 100% - para mim, ele será aquele que ajudará a guardiã quando ela se sentir incapaz, como um espirito que reside ao seu lado-, nem do Leif, pois creio que aquele “eu voltarei” dele(desculpem-me não lembro a fala, mas a ideia é essa, se eu li bem, não sei...talvez tenha me enganado pois terminei durante a madrugada e céus como eu quero dormir e essa preocupação com o futuro desse mundo incrível, que eu esperava mais confesso, não me deixa em paz) não será em vão conquanto a vida da guardiã e a dele estarem ligadas(não sei também se continuarão/continuam ligadas após esse ‘pós-morte’), talvez ele acorde também.
Espero que não tenha se passado muito...pois parece.
Quanto ao corpo da guardiã estar preservado pode se supor que seja devido a sua ligação com o cristal, por isso de tê-lo mantido, caso o corpo tenha ficado na sala de cristal e não desmaterializado (para o cristal; será?)
O Ez deve voltar, só não sei se como um paquera...acho difícil, mas quem sabe?
Talvez nesse ponto a alternativa encontrada pela Beemoov seja a de continuar com os antigos paqueras, porém sem suas rotas, em partes ouviu um pouco da comunidade (penso eu que caso não o tivessem feito, ficaria sem sentido e daria muito ruim para eles). Vejo aí uma tentativa de unir entre o útil (se desfazer) e o agradável (sem se desfazer e desagradar tanto). Prova de tal tentativa de equilíbrio está o leilão e seu último reajuste, o qual eles aumentaram nosso reembolso sobre itens não vendidos afim de arranjar uma harmonia entre nós e a empresa (calma, não estou dizendo que gostei, é mais sobre não ter opinião mesmo...salvo que o leilão não tem importância a tempos à minha pessoa velha de guerra nesse jogo...comentarei mais adiante sobre ele). Alias...
Isso não é assim tão importante, contudo, tenho a impressão de que a Beemoov sabia o que fazer em relação a essa futura 2ª temporada desde a retirada do ranking e falarei mais disso também e o porquê de pensar assim.
Um fato? Nevra(acho que esqueci de exaltar o quanto eu o acho um doce; o Kero e os outros também são uns queridos) fica.
Aqui já não tenho mais nada que desejaria ressaltar sobre o episódio em si então falaremos sobre o polêmico sistema e mudanças que especulo.
Espera, antes queria agradecer, ainda que outrora a até o momento haja grandessíssima frustração, angustia e incerteza sobre o rumo das coisas, sinto-me honrada em ter conhecido tantos personagens maravilhosos cada um à sua maneira, sinto em ter tido que me despedir de alguns, mas se os habitantes seguiram em frente após tantas e tantas perdas de guerra, eu também devo e devemos ter esperança que as coisas melhorarem, o primeiro passo é sempre aceitar e depois lutar por melhorias, falo não só desse mundo mágico de navegador/app, mas em relação ao nosso mundo real atual. Obrigada Eldarya por existir.
Agora sim, o sistema, as mudanças, o futuro e tudo mais (tópicos para facilitar minha vida)
São apenas especulações; estou perdida também...
1- Reset da personagem (inventario e familiar)
Nosso familiar morreu, faz sentido. Não acho que foi colocado na história só por colocar.
Não acho que tirarão nossas roupas...provável que nosso corpo não mude e sim que ele tenha congelado no tempo. Falando em tempo, isso reduz de ter passado tanto assim até a nossa volta-deve ter passado o suficiente para uma estabilidade-; outro fato que pode comprovar é o casamento da Allie (uma prova não tão boa, todavia é o que tem).
Como nem tudo são flores eles podem; se eles segurarem essa nova temporada (vou chamar assim) até o evento de praia, e colocarem todos os itens, inclusive ovos de familiares, fiquem de olho porque aí tem (esperem pelo pior?).
Sinceramente eu espero que eles deem uma folga mais longa até la e que não ponham limites de maanas- penso o pior do que eles poderiam usar para tal, um pretexto como uma infraestrutura fragilizada ou o cristal, assim acarretando um limite, seria péssimo.
Se eles criarem um sistema de trocas de páginas como com AD(o que seria esquisito dependendo como o façam) e/ou um novo mapa(não vejo necessidade) e/ou novos itens, o reset do inventário é certo.
Estou bem confusa neste ponto, deve ser perceptível.
Um motivo para tal/tais atitude(s):
A- Distância entre antigas e novos jogadores e tentativa de diminui-la;
Outro subterfúgio seria:
B- Atrair mais pessoas com novo começo;
2- Sistema:
A- Duas páginas tipo Amor Doce;
B- Sistema de maana por "dialogo"//limite de acumulo;
Esse é polêmico, pois não funciona como se entende. Veja.:
Diálogo:
-Fala em que há a interação entre dois ou mais indivíduos; colóquio, conversa.
-Contato e discussão entre duas partes (p.ex., em busca de um acordo); troca de ideias.
Isso segundo o dicionário...levado ao pé da letra, os monólogos não contariam...corrijam-me, por favor caso tenha tido um equívoco.
C- Retirada do ranking das guardas foi o início de tudo, pois seria problemático para um futuro sistema de alternância de homes; não que esse seja o real motivo, ele só se soma ao pretexto:
“Nós lamentamos por essa mudança e sabemos que certamente decepcionamos muitas de vocês. Por isso, nós gostaríamos de explicar os motivos. Os objetos do mês, além de gerar problemas técnicos e conflitos entre as guardas, o que gasta muito tempo da guarda reluzente, retardam o desenvolvimento das novas funcionalidades.”
3- Provavelmente New Era chegara depois do evento de praia, onde poderão estar todos os itens e inclusive familiares, se isso acontecer é certeza que nos obrigarão a ter um novo começo (itens, pelo menos).
Já falei disso, mas queria ressaltar.
4- Se nos esforçarmos podemos ver as tentativas de mudanças de Beemoov em relação ao público (por favor não me decepcione no New Era, veja estou tentando melhorar a sua situação aqui)
Exemplo bobo, mais uma vez é o que está tendo:
O leilão: “Muitas entre vocês reagiram em relação às diversas mudanças que fizemos no mercado. Nós consideramos suas observações e fizemos alguns ajustes:
A partir do 28 de abril:
* O depósito cobrado pelos Purrekos será reembolsado em 50% se o item não for vendido. *
* A espera de uma hora antes da compra imediata não existe mais! Vocês poderão comprar os itens diretamente após o início do leilão.”
(lê-se tentativa de abafar o caso)
5- A política de vídeos
A ‘empresa’ deve ter sofrido de amnesia e esquecido que se tornou famosa aqui fora por gameplays, justamente.
Não são os spoilers que vão tirar nossa vontade de investir no jogo, e a emoção da história, e sim as atitudes em relação aos seus clientes, nós. Espero que em 2021, reveja teus conceitos, aliás, era pra já ter feito isso desde o flop de UL.
6-"De volta a origem" foi péssimo em todos os âmbitos, podia ter durado mais e ter sido mais por um melhor custo benefício- mais uma prova de um reset
7- A Beemoov tem que entender que não é uma época fácil para ninguém e é perceptível essa sede por lucros, a gente sempre entendeu, mas vocês estão esmagando a própria empresa fechando os olhos, os ouvidos e a boca. Parece um tanto abusivo e nem todos tem dinheiro/emancipação e paciência para tal.
Considerações finais:
Gostaria que esse mercado se expandisse aqui no Brasil; a competição com outros jogos de fora é realmente desfavorável; Lembro-me de ter ficado muito animada com a demo de Lovely Spicy,faz tanto tempo e ainda assim tenho alguma esperança.
É importante que também apoiemos o crescimento de jogos indies nacionais.
(desculpem por me estender a essa reflexão externa)
Essa é uma consideração aleatória: sinto saudades da opção no banco de compra via código por mensagem..., mas sei que esta questão envolve mais do que querer...
Eventos que propaguem união entre jogadores (não peçam exemplos, preciso de tempo para isso e aceito sugestões) ou algum tipo de caça ao tesouro (viajei...)
Espero ansiosamente para saber se aquelas imagens alternativas são verídicas e possíveis
Ao fim perdão por quaisquer erros e por não estender a mais tópicos importantes.
Só torço para que o que tiver de ser, dê certo...
Última modificação feita por L0st_Dr34m3r (22-05-2020, às 08h21)