Bom, é a primeira vez que vou comentar sobre um episódio, mas dessa vez estou com medo, MUITO MEDO de perder a rota do Ezarel, que é a única que me interessa.
Eu estou torcendo para estar enganada e na próxima temporada eu possa continuar com o meu paquera e ter pelo menos UMA VEZ um final feliz.
Depois de 40(AD) e 30(Eldarya) episódios esperando para ver a protagonista viver sua vida ao lado do paquera, e acredito que como muitas, ver o casal se casar, ter filhos, mas o fim desse episódio é no mínimo frustrante.
Parece que só temos finais depressivos. Com recomeços totalmente forçados, onde a protagonista esquece todos seus valores como amizade, lealdade, fidelidade e até o amor que a fez dar tudo de si pelo paquera, desaparecer apenas para encaixar novos paqueras? Honestamente, isso não faz o menor sentido. Não é nem de longe REALISTA!
Eu sei que É muito clichê. Mas eu comecei a jogar os jogos da Beemoov justamente com essa promessa de "viver uma linda história de amor", não era mais o menos isso que o anúncio dizia?
A verdade é que, clichê ou "irreal", o importante é a história ser boa. E verdade seja dita, quantas vezes nós ignoramos incoerências no roteiro e seguimos com o jogo? Eu temo ver Eldarya seguir o mesmo caminho de AD, não sei se terei disposição de jogar tantos episódios para ter um final depressivo, sem nunca ter o tão esperado "Final feliz".
E se eu estou assim, imagine quem tem o Valkyon e o Leiftan como paquera, o quão frustrados não devem estar?
Para mim nunca foi as gameplays no youtube que me fizeram para de jogar o AD, e sim o rumo que o jogo tomou, somado a um sistema de PAs horrível e o fato de me sentir injustiçada por não escolher o paquera favorito da equipe do jogo, sendo que ele foi colocado lá para que os jogadores escolhessem né? Desculpa mas eu não me convenci com a história do "realista".
A essa altura eu não deveria me atrever a ter esperanças mas, tomara que esse textão seja uma preocupação atoa e que os jogadores ainda possam ter o seu Final Feliz!
PS. As respostas dos Q.T.E ficaram bem engraçadas.
Última modificação feita por AnaTiger (20-05-2020, às 17h10)