Sim kronkron, tô no aguardo de um pronunciamento até hoje, e pelo visto não vai ter nada
Kronmo escreveu:
Petey escreveu:
Quando tivemos esse mesmo tipo de minigame em um evento de halloween em Amor Doce, o tempo nos dado era de 60 segundos se bem me recordo. Já era meio difícil conseguir concluir as missões dessa forma, imagina então com 35 segundos???
Fora os bugs em grande quantidade no minigame. Nos primeiros dias o tempo reiniciava a cada vez que ia zerar (acrescentava uma hora a mais), de uns dias pra cá o minigame ficou lento e travando e ultimamente tem ocorrido da Erika não obedecer os comandos dados no teclado (eu a mando para baixo e ela segue para o lado, se mantendo parada mesmo que eu aperte outra seta e só se move após perder uma das vidas).
O ideal era sim estender o evento, são bugs demais, zero pronunciamento da empresa. Está quase impossível completar o evento sem gastar MO, e nas circunstâncias atuais onde estamos em quarentena devido o COVID-19 não é todo mundo que tem condições de gastar dinheiro com joguinho online.
Portanto espero sim uns dias a mais de evento.
Oi Stanley, sofrimento chato né, ser até segunda não fizerem nada vou fica bem chateado.