Kronmo escreveu:
milinie escreveu:
JeanJacquesJJ escreveu:
ViiCaroliinne escreveu:
Eu sinceramente esperava mais, para mim não tem nada haver com pascoa....
Eu queria um traje de coelho, e que os trajes antigos voltassem...O evento foi mal feito, assim como o de Amor Doce, muito nada haver...
Concordo muito com você, não remete em nada a pascoa, focou em doces e alimentos aleatórios, tá mais para alguma espécie de festival:/
Gostei da jogabilidade do evento e do mascote, mas não gostei muito dos trajes não, não tem nada a ver com a páscoa, gostei só de algumas peças avulsas e olha lá
Não tem nada a ver com a páscoa? Me poupe um dos trajes é basicamente inspirado em vários tipos de chocolates e doces que remetem a páscoa, e no outro de alimentos, que eu sabia tem toda uma preparação para ovos de páscoa além de ter vários tipos de chocolate então não duvidaria que o traje da Eweilen seja basicamente um versão Eldaryana disso, e o da exploração? Que eu saiba a páscoa se passa na primavera e esse traje combina exatamente com o tema, já tivermos trajes com ovos e temas de coelhos que normalmente são os mais previsíveis, então não é porque ""fugiu"" do padrão que está ruim, agora se não gostou do traje de boas, eles não são os melhores mesmo mas esse motivo é bem contraditório.
Me desculpe se te chateou ou algo similar, li sua explicação mas mantenho minha visão intacta;
O único traje que realmente aborda algo na temática é o vermelho vinho do Jamon, que tem uma bolsinha de ovo de páscoa, todos os outros são simplesmente variedade de alimentos diversos, especialmente os da Ewe; eu realmente não enxergo um punhado de doces (sendo que muitos deles nem doces são) como um "tema de páscoa cheio", uma vez que existem diversos outros feriados que tem esse foco, a Páscoa-popular tem muito mais o chocolate como protagonista (sem falar na religiosa, que dita muito mais que isso mas não vou ater aqui), por isso mesmo, comentei que vejo esse evento muito mais como adequado a um "Festival" do que a Páscoa em si
E quanto ao da exploração... lembrou algo da páscoa para alguém? Talvez ou com certeza a primavera, com todas as florzinhas (que eu gostei muito por sinal, não fosse o esquema de cores), e que inclusive seria perfeitamente adequado a um evento/festival da primavera, mas a páscoa? Nadinha, nada mesmo, na primeira vez que vi pensei até que a proposta do traje fosse ser uma bruxinha
Não é que seja "ruim", só acredito que poderiam ter elaborado algo mais adequado ao tema que propuseram, até hoje em Eldarya não ganhamos uma mísera cestinha de ovos em algum item, mesmo que avulso, por exemplo, algo tradicional mas tão-representativo dessa data, poderiam ter trazido ao menos isso, não? Ou abordar os chapéus de páscoa, ou um piquenique de páscoa! Tudo isso se encaixaria melhor nesse tema e traria essa diversidade que você comentou