MorganaBane escreveu:
Esse evento vai entrar para coleção dos que eu não vou conseguir completar. Pelo visto só vou conseguir o traje da Ewelein.
O minigame funcionou perfeitamente até sexta-feira de manhã mais agora os ovos não aparecem (bugmoov sendo bugmoov).
Em relação a exploração, já desisti, se meu mascote me trazer 2 daqueles chocolates em um dia é muito.
Pelo vi aqui no fórum, muitos estão com problemas no evento, e a melhor opção é estender o evento. Estamos em quarenta, e o jogo/evento é uma maneira de distração.
Por favor Beemoov coloque mais dias, sei que quando vocês querem conseguem fazer eventos maravilhosos, esse pode não ter os melhores trajes, a melhor jogabilidade e não vamos falar do mascote (por mais que seja fofo, é uma sacanagem estar no banco). As pessoas, os seus consumidores, querem completar o evento, que é quase impossível só com esses poucos dias.
Sim, eles acertarem em certas coisas, por mais que no meu esteja funcionando perfeitamente, os outros estão falhando sem conta vários bugs desnecessários, os cenários estarem em exploração foi a melhor coisa! Faz mais de um ano que não termos isso, os trajes são legais até, a onde Eventos ruins com trajes meh de 2019 diminuir, os dois eventos desse ano já superaram 4 Eventos do ano passado, porém esse ficou meio termo apenas porque não arrumaram as coisas logo cedo, mais dois dias, chocoamoras, poção ou até item para Recompensa seria o suficiente, o evento é acessível, mas não nesse prazo exato de 10 dias
Kronmo