Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

#176 10-04-2020, às 11h51

Guarda Obsidiana
Garia
Procurando um colchão
Garia
...

Olá, tudo bem? Para trocar as suas chocoamoras você tem que acessar a página do evento, e ir no canto esquerdo da tela, nas setinhas que ficam acima do ícone de medalha, após clicar irá aparecer as opções (se você quer trocar pelo traje do Jamón ou da Ewelein). Espero ter ajudado /static/img/forum/smilies/smile.png

TsukinoLoki escreveu:

Como eu troco as chocoamores? Estou só juntando mas não sei onde trocá-los...

#177 10-04-2020, às 11h59

Guarda Sombra
ᴀᴍᴀᴛᴇʀᴀsᴜ
Iniciante em magia
Sunnya
...

https://media.discordapp.net/attachments/526552915591036958/620364246290530344/code_sun.png
infelizmente,
I S T O    N Ã O    É    O    P A R A Í S O

https://i.imgur.com/GJ8fTzw.gif Queria saber se mais alguém não esta encontrando as chocoamoras.
Pq meu pet no inicio do evento achava umas 5 vezes na exploração, agora se achar duas é até muito! Por favor arrumem isso.
Sem contar que o site esta travando horrores! Achei que pudesse ser minha internet, mas não é. Até mesmo quando vou escolher alguma peça de roupa, trava!
O joguinho é até legal e facil, porém a bonequinha para de se movimentar e mesmo clicando pra ela virar, ela não vira. Não é sempre que isso acontece, mas das poucas que ocorreram acabaram prejudicando meu desempenho sendo que eu poderia ter conseguido pegar mais chocoamoras...
Outra coisa que está me preocupando é esse tempo de evento, muita gente não vai conseguir a tempo por não ter habilidade ou não estar disponivel para fazer o joguinho a cada 3h. Deveriam ter dado uns dias a mais ^^
E com todos os bugs presentes me pergunto pq não abrem mais a faq, antes era toda semana, agora demora vários dias e olhe lá.۞

└─────────────────────┘

https://64.media.tumblr.com/546d1f09270e2d7e59135b0abe63325b/eee378e84917bed8-18/s1280x1920/78fdf509acf5107dc116902c10716d4bec144ab1.png

#178 10-04-2020, às 14h27

Treinadora de unicórnios
Meriada
...

..

#179 10-04-2020, às 14h54

Guarda Sombra
Em1lly
Procurando um colchão
Em1lly
...

♥ Estou muito preocupada, acho que não vou conseguir concluir o evento a tempo! E olha que estou entrando todos os dias e não perdi nenhuma das três jogadas diárias desde o primeiro dia do evento.

Não sei se é porque eu não consigo pegar mais de 23 chocoamoras por jogada ou se é uma estratégia para que compramos MO (O que é impossível de acontecer no momento, vista as circunstâncias em que nos encontramos nos últimos dias, onde não podemos gastar dinheiro com luxos supérfluos).

Além dos trajes estarem magníficos (PARABÉNS!!!) eu não quero perder a imagem. Bons eram os tempos (na minha opinião) em que  encontrávamos os fragmentos das imagens em exploração, não me recordo se chegou a acontecer em eventos de Páscoa, mas era uma forma divertida de conseguir a imagem, já que ficávamos na expectativa do nosso mascote encontrar os fragmentos! Aliás, foi um dos motivos que me fez investir em um mascote...
Enfim, espero que prolonguem um pouco mais o evento, por que assim como eu, imagino que muitas jogadoras não irão conseguir concluir o evento.

Feliz Pascoa pessoal!!! ♥ ♥ ♥

https://i.imgur.com/27ZFfec.png

Última modificação feita por Em1lly (10-04-2020, às 17h33)

#180 10-04-2020, às 15h29

Guarda Sombra
Em1lly
Procurando um colchão
Em1lly
...

Mesma coisa pra mim, meu mascote trazia dois pacotes de chocoamoras de uma vez só,umas cinco vezes por dia. Hoje por exemplo, ele me trouxe dois pacotes apenas. Logo eu que estava contando com essas amoras extras... Rir pra não chorar ~~

Sunnya escreveu:

https://media.discordapp.net/attachments/526552915591036958/620364246290530344/code_sun.png
infelizmente,
I S T O    N Ã O    É    O    P A R A Í S O

https://i.imgur.com/GJ8fTzw.gif Queria saber se mais alguém não esta encontrando as chocoamoras.
Pq meu pet no inicio do evento achava umas 5 vezes na exploração, agora se achar duas é até muito! Por favor arrumem isso.
Sem contar que o site esta travando horrores! Achei que pudesse ser minha internet, mas não é. Até mesmo quando vou escolher alguma peça de roupa, trava!
O joguinho é até legal e facil, porém a bonequinha para de se movimentar e mesmo clicando pra ela virar, ela não vira. Não é sempre que isso acontece, mas das poucas que ocorreram acabaram prejudicando meu desempenho sendo que eu poderia ter conseguido pegar mais chocoamoras...
Outra coisa que está me preocupando é esse tempo de evento, muita gente não vai conseguir a tempo por não ter habilidade ou não estar disponivel para fazer o joguinho a cada 3h. Deveriam ter dado uns dias a mais ^^
E com todos os bugs presentes me pergunto pq não abrem mais a faq, antes era toda semana, agora demora vários dias e olhe lá.۞

└─────────────────────┘

#181 10-04-2020, às 16h20

Guarda Absinto
Blasok
Perdi o meu mascote
Blasok
...

JeanJacquesJJ escreveu:

Kronmo escreveu:

milinie escreveu:

JeanJacquesJJ escreveu:

ViiCaroliinne escreveu:

Eu sinceramente esperava mais, para mim não tem nada haver com pascoa....
Eu queria um traje de coelho, e que os trajes antigos voltassem...O evento foi mal feito, assim como o de Amor Doce, muito nada haver...

Concordo muito com você, não remete em nada a pascoa, focou em doces e alimentos aleatórios, tá mais para alguma espécie de festival:/

Gostei da jogabilidade do evento e do mascote, mas não gostei muito dos trajes não, não tem nada a ver com a páscoa, gostei só de algumas peças avulsas e olha lá

Não tem nada a ver com a páscoa? Me poupe um dos trajes é basicamente inspirado em vários tipos de chocolates e doces que remetem a páscoa, e no outro de alimentos, que eu sabia tem toda uma preparação para ovos de páscoa além de ter vários tipos de chocolate então não duvidaria que o traje da Eweilen seja basicamente um versão Eldaryana disso, e o da exploração? Que eu saiba a páscoa se passa na primavera e esse traje combina exatamente com o tema, já tivermos trajes com ovos e temas de coelhos que normalmente são os mais previsíveis, então não é porque ""fugiu"" do padrão que está ruim, agora se não gostou do traje de boas, eles não são os melhores mesmo /static/img/forum/smilies/hmm.png mas esse motivo é bem contraditório.

Me desculpe se te chateou ou algo similar, li sua explicação mas mantenho minha visão intacta;
O único traje que realmente aborda algo na temática é o vermelho vinho do Jamon, que tem uma bolsinha de ovo de páscoa, todos os outros são simplesmente variedade de alimentos diversos, especialmente os da Ewe; eu realmente não enxergo um punhado de doces (sendo que muitos deles nem doces são) como um "tema de páscoa cheio", uma vez que existem diversos outros feriados que tem esse foco, a Páscoa-popular tem muito mais o chocolate como protagonista (sem falar na religiosa, que dita muito mais que isso mas não vou ater aqui), por isso mesmo, comentei que vejo esse evento muito mais como adequado a um "Festival" do que a Páscoa em si
E quanto ao da exploração... lembrou algo da páscoa para alguém? Talvez ou com certeza a primavera, com todas as florzinhas (que eu gostei muito por sinal, não fosse o esquema de cores), e que inclusive seria perfeitamente adequado a um evento/festival da primavera, mas a páscoa? Nadinha, nada mesmo, na primeira vez que vi pensei até que a proposta do traje fosse ser uma bruxinha
Não é que seja "ruim", só acredito que poderiam ter elaborado algo mais adequado ao tema que propuseram, até hoje em Eldarya não ganhamos uma mísera cestinha de ovos em algum item, mesmo que avulso, por exemplo, algo tradicional mas tão-representativo dessa data, poderiam ter trazido ao menos isso, não? Ou abordar os chapéus de páscoa, ou um piquenique de páscoa! Tudo isso se encaixaria melhor nesse tema e traria essa diversidade que você  comentou

Concordo com tudo que você disse, não tem nada mesmo de Páscoa, mas do Brasil. Como o jogo é desenvolvido na França, faz algum sentido, uma vez que lá a Páscoa coincide com a Primavera e eles colam as duas coisas, representação de Páscoa lá é junto com Primavera (flores, tons pasteis) a Páscoa e o Festival da Primavera são juntos.

Mas nada disso significa que eles não tenham coelho e ovinho, e isso ficou mesmo faltando aqui, podia ter ovo e flor, coelho e flor, nada impedia.

E outro ponto é que tem uns doces de halloween em alguns trajes. Tipo HALLOWEEN mano??? WTF??

Parece que a desenvolvedora cansou do jogo sabe, ou sei lá, eles querem fazer uma coisa tão diferente que acabam errando o básico. Eu gostei dos trajes de forma geral, não como Páscoa e achei o joginho pac man muito legal, que já foi uma melhoria do ano passado que foi um evento pior que o outro.

Última modificação feita por Blasok (10-04-2020, às 16h21)

#182 10-04-2020, às 17h12

Guarda Sombra
Errzaa
Mordida de unicórnio dói
Errzaa
...

Meu joguinho tá travando, a bonequinha não responde aos comandos e por causa disso o Ashkore toda hora me encontra, se eu já não conseguia pegar muitas chocoamoras antes, piorou agora. Antes meu mascote trazia bastante pacote, hoje já nem tanto. Agora é correr para pelo menos ter um traje. Saudades de ganhar imagens nos eventos.

https://media.giphy.com/media/Zt0qbPwRT0GJy/giphy.gif

#183 10-04-2020, às 17h44

Guarda Absinto
JeanJacquesJJ
Sargento da Guarda
JeanJacquesJJ
...

Blasok escreveu:

JeanJacquesJJ escreveu:

Kronmo escreveu:

milinie escreveu:

JeanJacquesJJ escreveu:

ViiCaroliinne escreveu:

Eu queria um traje de coelho, e que os trajes antigos voltassem...O evento foi mal feito, assim como o de Amor Doce, muito nada haver...

Concordo muito com você, não remete em nada a pascoa, focou em doces e alimentos aleatórios, tá mais para alguma espécie de festival:/

Gostei da jogabilidade do evento e do mascote, mas não gostei muito dos trajes não, não tem nada a ver com a páscoa, gostei só de algumas peças avulsas e olha lá

Não tem nada a ver com a páscoa? Me poupe um dos trajes é basicamente inspirado em vários tipos de chocolates e doces que remetem a páscoa, e no outro de alimentos, que eu sabia tem toda uma preparação para ovos de páscoa além de ter vários tipos de chocolate então não duvidaria que o traje da Eweilen seja basicamente um versão Eldaryana disso, e o da exploração? Que eu saiba a páscoa se passa na primavera e esse traje combina exatamente com o tema, já tivermos trajes com ovos e temas de coelhos que normalmente são os mais previsíveis, então não é porque ""fugiu"" do padrão que está ruim, agora se não gostou do traje de boas, eles não são os melhores mesmo /static/img/forum/smilies/hmm.png mas esse motivo é bem contraditório.

Me desculpe se te chateou ou algo similar, li sua explicação mas mantenho minha visão intacta;
O único traje que realmente aborda algo na temática é o vermelho vinho do Jamon, que tem uma bolsinha de ovo de páscoa, todos os outros são simplesmente variedade de alimentos diversos, especialmente os da Ewe; eu realmente não enxergo um punhado de doces (sendo que muitos deles nem doces são) como um "tema de páscoa cheio", uma vez que existem diversos outros feriados que tem esse foco, a Páscoa-popular tem muito mais o chocolate como protagonista (sem falar na religiosa, que dita muito mais que isso mas não vou ater aqui), por isso mesmo, comentei que vejo esse evento muito mais como adequado a um "Festival" do que a Páscoa em si
E quanto ao da exploração... lembrou algo da páscoa para alguém? Talvez ou com certeza a primavera, com todas as florzinhas (que eu gostei muito por sinal, não fosse o esquema de cores), e que inclusive seria perfeitamente adequado a um evento/festival da primavera, mas a páscoa? Nadinha, nada mesmo, na primeira vez que vi pensei até que a proposta do traje fosse ser uma bruxinha
Não é que seja "ruim", só acredito que poderiam ter elaborado algo mais adequado ao tema que propuseram, até hoje em Eldarya não ganhamos uma mísera cestinha de ovos em algum item, mesmo que avulso, por exemplo, algo tradicional mas tão-representativo dessa data, poderiam ter trazido ao menos isso, não? Ou abordar os chapéus de páscoa, ou um piquenique de páscoa! Tudo isso se encaixaria melhor nesse tema e traria essa diversidade que você  comentou

Concordo com tudo que você disse, não tem nada mesmo de Páscoa, mas do Brasil. Como o jogo é desenvolvido na França, faz algum sentido, uma vez que lá a Páscoa coincide com a Primavera e eles colam as duas coisas, representação de Páscoa lá é junto com Primavera (flores, tons pasteis) a Páscoa e o Festival da Primavera são juntos.

Mas nada disso significa que eles não tenham coelho e ovinho, e isso ficou mesmo faltando aqui, podia ter ovo e flor, coelho e flor, nada impedia.

E outro ponto é que tem uns doces de halloween em alguns trajes. Tipo HALLOWEEN mano??? WTF??

Parece que a desenvolvedora cansou do jogo sabe, ou sei lá, eles querem fazer uma coisa tão diferente que acabam errando o básico. Eu gostei dos trajes de forma geral, não como Páscoa e achei o joginho pac man muito legal, que já foi uma melhoria do ano passado que foi um evento pior que o outro.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/543cb430-8414-443b-a553-81cbed8f2675/d3ihhaj-415675a8-3e95-4b36-9e5a-ae4dcab5f0e9.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzU0M2NiNDMwLTg0MTQtNDQzYi1hNTUzLTgxY2JlZDhmMjY3NVwvZDNpaGhhai00MTU2NzVhOC0zZTk1LTRiMzYtOWU1YS1hZTRkY2FiNWYwZTkucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0.cgCa49tNlnymiodiFh91_LiIlJGtVpTslqetxRgLpwM

Sim, sim, obrigado por comentar a respeito disso~
No quesito do floral, eu acredito que poderia ter sido melhor direcionado à data (aos sinos, por exemplo, que são típicos da páscoa francesa, são tão miúdos que até passam despercebidos no traje todo), acho que acabou acertando totalmente na Primavera e a Páscoa ficou meio de lado XD  ~O evento de 2017 conseguiu cumprir melhor essa proposta, por exemplo, trouxe a primavera e a páscoa indiscutivelmente ainda que com um traje todo direcionado para a primavera~
Não sei, senti muito uma vibe mistureba neste evento, comentei com uma amiga que quase parece que eles o estão usando para testar coisas e vê se dá certo:/ mas pode ser impressão...
De todo modo, tem criatividade e peças bem feitas (o ponto alto do evento pra mim na verdade foram os cenários! Adoro colecionar e estava sedento por um de Páscoa fazia um tempo XD), espero que melhorem cada vez mais, no futuro

https://i.postimg.cc/ncXNWPxZ/JEANJ.gif

#184 10-04-2020, às 18h39

Guarda Absinto
Arcoziris
Novata no Q.G.
Arcoziris
...

Amei esse minigame! Saudades dos minigames por teclas, acho que esto apaixonada s2, não vi os looks ainda vai ser uma surpresa hihihih, mas devem estar lindoooos como sempre!!

Tenham uma ótima Páscoa! Aproveitam essa quarentena para fazer umas receitinhas doces e quem sabe uns coelhos de papel? Hihihih ou dormir e jogar Eldarya? s2

(⁄⁄>⁄▽⁄<⁄⁄) (´。• ᵕ •。`) \( ̄▽ ̄)/ ( ˘⌣˘)♡(˘⌣˘ ) (〜 ̄△ ̄)〜 

#185 10-04-2020, às 19h09

Guarda Absinto
Ðiana
Tenente da Guarda
Ozymandia
...

O tempo do minigame é muito curto, deveriam aumentar nem que fosse para 50 segundos.

https://i.imgur.com/4ldZbPg.png

#186 10-04-2020, às 19h14

Guarda Sombra
Kronmo
Recruta
Kronmo
...

JeanJacquesJJ escreveu:

Blasok escreveu:

JeanJacquesJJ escreveu:

Kronmo escreveu:

milinie escreveu:

JeanJacquesJJ escreveu:

ViiCaroliinne escreveu:

Sim, sim, obrigado por comentar a respeito disso~
No quesito do floral, eu acredito que poderia ter sido melhor direcionado à data (aos sinos, por exemplo, que são típicos da páscoa francesa, são tão miúdos que até passam despercebidos no traje todo), acho que acabou acertando totalmente na Primavera e a Páscoa ficou meio de lado XD  ~O evento de 2017 conseguiu cumprir melhor essa proposta, por exemplo, trouxe a primavera e a páscoa indiscutivelmente ainda que com um traje todo direcionado para a primavera~
Não sei, senti muito uma vibe mistureba neste evento, comentei com uma amiga que quase parece que eles o estão usando para testar coisas e vê se dá certo:/ mas pode ser impressão...
De todo modo, tem criatividade e peças bem feitas (o ponto alto do evento pra mim na verdade foram os cenários! Adoro colecionar e estava sedento por um de Páscoa fazia um tempo XD), espero que melhorem cada vez mais, no futuro

Ei gente eu entendi melhor agora o que vcs quiseram dizer e tals, mas acho que eles não colocaram traje de coelho pelo fato de que já tinham feitos antes, o traje do banco tem cestas de ovos e ele voltou na loja para quem comprou, então tipo eles pelo menos estão tentando não ser tão previsíveis,o evento de dia dos namorados foi bem diferente por exemplo, nha acho que, agora é uma padrão de evento sabe? tipo nesse ano todo vai ter três trajes e dois mascotes ( o Beckett voltou na loja ) então nem dava para adicionar algo, a não ser que eles mudasse a proposta do evento ou o traje de exploração não fosse primavera.
Agora já deu de responder né? Tá ficando muito cheio de mensagens uma em cima da outra poxa /static/img/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por Kronmo (10-04-2020, às 19h16)

Kronmo

#187 10-04-2020, às 19h53

Guarda Absinto
AimyHime
Perdi o meu mascote
AimyHime
...

Eu pensei o mesmo dos trajes,mas logo percebi,que para os franceses faz sentido,mas confesso que eu esperava mais...mas é o que tem. Em relação ao minijogo,até achei divertido. Não tive paciência com o evento do amor doce,aquelas galinhas e a música,me estressaram kkk
                          Boa Páscoa!

#188 10-04-2020, às 20h51

Guarda Sombra
HylareLinda
Novata no Q.G.
HylareLinda
...

: *:*

"I've made up my mind now,
I'm not going anywhere".

https://i.pinimg.com/originals/7b/7e/17/7b7e1723785c7559226835a66b11e847.png

achei o mascote desse ano meio batido, mas as roupas estao bonitas, espero completar tud
o.

https://66.media.tumblr.com/4b6896b4d0f5b993ce126c1d8ca03b91/8c12d0c9be19327b-7a/s400x600/abdf618a5319d167852bf93cc22c055cf8ec3354.gifv

#189 10-04-2020, às 22h02

Guarda Sombra
LírioBranco
Patrulha da fronteira
LírioBranco
...

Leave the past behind
https://i.imgur.com/JjLKKv4.png
https://i.imgur.com/4LxEo0l.png
...未来...
ⵈ━══════════╗╔══════════━ⵈ

Errzaa escreveu:

Meu joguinho tá travando, a bonequinha não responde aos comandos e por causa disso o Ashkore toda hora me encontra, se eu já não conseguia pegar muitas chocoamoras antes, piorou agora. Antes meu mascote trazia bastante pacote, hoje já nem tanto. Agora é correr para pelo menos ter um traje. Saudades de ganhar imagens nos eventos.

˗ˏˋComigo senti a mesma coisa.
Desde o primeiro dia senti que havia um "lag" no mini-jogo, ou seja, a gente controla a mini-Erika e ela não responde no tempo adequado. Na primeira partida isso não atrapalhou tanto e esperava que fosse resolvido ao longo dos dias, mas não só não foi e continua (no jogo e na página do evento), como passou a atrapalhar mais. Eu até cheguei a achar, por um momento, que meu mau - às vezes razoável - desempenho no jogo fosse por causa do meu nervosismo, minha dor de cabeça, concentração mais ou menos, e que no app o problema fossem os botões, mas vendo em retrospectiva, depois do que me houve hoje, vejo que não foi devido a nada disso. Hoje foi crítico: jogando no pc, completamente calma e concentrada (e prestando atenção em tudo o que acontecia na partida), ia virar a Erika para a direita, mas ela simplesmente não me obedeceu e continuou indo de cara até a "parede" do labirinto. Ou seja, não foi por causa da minha forma de jogar que ela não virou e eu não consegui pegar as chocoamoras, ela que não respondeu ao meu comando no tempo correto. Vendo em retrospectiva, vejo que em todas as partidas sem exceção houve mini-atrasos na resposta dela, fazendo com que ela não virasse as curvas no tempo certo, não fosse para onde queríamos ao apertarmos o botão pra ela ir, o Ashkore nos pegasse e nos difcultasse a fuga, isto apenas para enumerar algumas consequências desse problema durante o jogo.
Além disso, acho que 30s é muito pouco para a partida. Talvez o jogo tenha uma carga mais estressante do que um do tipo "clique/pegue e arraste", fazendo com que seja melhor partidas curtas para o seu bom aproveitamento, mas acho que 50s, como sugeriram mais acima, ou 1 minuto estaria de bom tamanho.
Mas, acima de tudo, seria bom que o lag fosse resolvido antes do evento acabar, porque fica realmente difícil jogar assim, não importa se pelo site ou pelo app.

Apesar desses problemas no jogo, perceber que é possível conseguir os cenários na exploração foi a novidade top de hoje para mim. Espero que aproveitem bem a Páscoa ^^

ⵈ━═══════════════════════━ⵈ
                                                                                                by @Elizabetty

Última modificação feita por LírioBranco (10-04-2020, às 22h08)

https://i.postimg.cc/027fhR8Y/L-rio.gif

Spoiler (Clique para visualizar)

#190 11-04-2020, às 05h21

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...

Eles precisam aumentar esse tempo de evento logo, ou diminuir essa quantidade de chocoamoras por peça. Eu entro todo dia, faço uma pontuação boa, jogo as 3 vezes, coloco meu mascote em exploração e ainda sim to longe de completar o evento!

Faltam 2 peças do traje do Jamon e TODAS da Ewelein. Esse tempo é curtíssimo pra completar!

https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

#191 11-04-2020, às 10h24

Guarda Obsidiana
Soma
Perdi o meu mascote
Soma
...

ai demónio prolonga esse evento logo

✧・゚: *✧・゚:*

#192 11-04-2020, às 10h31

Guarda Absinto
KhristaLenz
Patrulha da fronteira
KhristaLenz
...

Tem muito bug nesse evento. Estou recebendo muitas coisas repetidas mesmo eu tendo todas as cores (além de que o minigame é muito travado).

Se não concertarem, darem algo ou estenderem o evento vão provas que só querem dinheiro pra encher vocês sabem onde

https://media.discordapp.net/attachments/873029608826605600/888461031054143508/Photopea_Sep_17_2021_1_26_23_PM_.gif

https://media.discordapp.net/attachments/873029608826605600/888461031054143508/Photopea_Sep_17_2021_1_26_23_PM_.gif

https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/
https://s01.flagcounter.com/mini/fFJ7/bg_B5251B/txt_000000/border_751502/flags_0/[/center]
https://s01.fl

#193 11-04-2020, às 11h19

Guarda Absinto
IamAlone2
Explodi o laboratório de alquimia
IamAlone2
...

Esse minijogo agora, só está andando reto tô mexendo as setas pra virar e a bonequinha n vira, vai reto. Estou conseguindo menos de 20 chocoamoras e no começo do evento eu estava coletando mais de 20, estou triste não consiguirei completar o evento

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

#194 11-04-2020, às 11h27

Guarda Sombra
MorganaBane
Procurando um colchão
MorganaBane
...

Esse evento vai entrar para coleção dos que eu não vou conseguir completar. Pelo visto só vou conseguir o traje da Ewelein.
O minigame funcionou perfeitamente até sexta-feira de manhã mais agora os ovos não aparecem (bugmoov sendo bugmoov).
Em relação a exploração, já desisti, se meu mascote me trazer 2 daqueles chocolates em um dia é muito.
Pelo vi aqui no fórum, muitos estão com problemas no evento, e a melhor opção é estender o evento. Estamos em quarenta, e o jogo/evento é uma maneira de distração.
Por favor Beemoov coloque mais dias, sei que quando vocês querem conseguem fazer eventos maravilhosos, esse pode não ter os melhores trajes, a melhor jogabilidade e não vamos falar do mascote (por mais que seja fofo, é uma sacanagem estar no banco). As pessoas, os seus consumidores, querem completar o evento, que é quase impossível só com esses poucos dias.

Última modificação feita por MorganaBane (11-04-2020, às 11h49)

https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

#195 11-04-2020, às 12h31

Guarda Sombra
Kronmo
Recruta
Kronmo
...

MorganaBane escreveu:

Esse evento vai entrar para coleção dos que eu não vou conseguir completar. Pelo visto só vou conseguir o traje da Ewelein.
O minigame funcionou perfeitamente até sexta-feira de manhã mais agora os ovos não aparecem (bugmoov sendo bugmoov).
Em relação a exploração, já desisti, se meu mascote me trazer 2 daqueles chocolates em um dia é muito.
Pelo vi aqui no fórum, muitos estão com problemas no evento, e a melhor opção é estender o evento. Estamos em quarenta, e o jogo/evento é uma maneira de distração.
Por favor Beemoov coloque mais dias, sei que quando vocês querem conseguem fazer eventos maravilhosos, esse pode não ter os melhores trajes, a melhor jogabilidade e não vamos falar do mascote (por mais que seja fofo, é uma sacanagem estar no banco). As pessoas, os seus consumidores, querem completar o evento, que é quase impossível só com esses poucos dias.

Sim, eles acertarem em certas coisas, por mais que no meu esteja funcionando perfeitamente, os outros estão falhando sem conta vários bugs desnecessários, os cenários estarem em exploração foi a melhor coisa! Faz mais de um ano que não termos isso, os trajes são legais até, a onde Eventos ruins com trajes meh de 2019 diminuir, os dois eventos desse ano já superaram 4 Eventos do ano passado, porém esse ficou meio termo apenas porque não arrumaram as coisas logo cedo, mais dois dias, chocoamoras, poção ou até item para Recompensa seria o suficiente, o evento é acessível, mas não nesse prazo exato de 10 dias /static/img/forum/smilies/sad.png

Kronmo

#196 11-04-2020, às 12h47

Guarda Sombra
Em1lly
Procurando um colchão
Em1lly
...

Então, estou totalmente ferrada!

O evento começou dia 06/04 e ainda falta completar os dois trajes (falta uma peça do traje do Jamon e o traje inteiro da Ewelein, apesar de eu ter entrado todos os dias e jogado todas as partidas grátis). Se em seis dias não consegui completar UM traje, imagina em quatro dias que é o que me resta!

Muito decepcionante porque eu realmente AMEI os trajes e queria muito a imagem. /static/img/forum/smilies/sad.png

Comprar MO não é uma opção para mim, e imagino que muitas estão na mesma situação.

Prolonga esse evento ai, direção, por favor...

PS: Meu mascote deve estar comendo os pacotes de chocoamoras que ele encontra na exploração, porque faz tempo que não ganho um pacotinho...

https://i.imgur.com/27ZFfec.png

Última modificação feita por Em1lly (11-04-2020, às 12h56)

#197 11-04-2020, às 13h12

Guarda Sombra
Lindsey24
Procurando um colchão
Lindsey24
...

Pra podermos completar esse evento, precisaríamos coletar 100 chocoamoras por dia (isso se a pessoa começou desde o primeiro dia), o que fica dificil, ainda mais pra quem perdeu 1 ou 2 dias de evento, como eu. No caso então, com o minigame podemos conseguir até 60 em um dia. De onde vamos conseguir as outras 40?? sendo que na exploração o mascote trás de vez em quando um pacote ou dois. Não sei como poderíamos terminar isso em 10 dias, a não ser que estendam o prazo...

#198 11-04-2020, às 13h43

Guarda Sombra
NorinaLovell
Procurando um colchão
NorinaLovell
...

Achei o tempo do evento muito curto para conseguir termina-lo, além disso estamos em quarentena, o COVID 19 ainda não passou nao, ok Beemoov? seria mais justo se estendessem o evento, ninguem consegue coletar 100 chocomoras em 1 dia, não sabem fazer conta não beemoov? revejam isso ai, muito injusto oque vcs desta empresa fazem com as jogadoras

#199 11-04-2020, às 13h59

Guarda Sombra
Minwon
Procurando um colchão
Petey
...

Quando tivemos esse mesmo tipo de minigame em um evento de halloween em Amor Doce, o tempo nos dado era de 60 segundos se bem me recordo. Já era meio difícil conseguir concluir as missões dessa forma, imagina então com 35 segundos???
Fora os bugs em grande quantidade no minigame. Nos primeiros dias o tempo reiniciava a cada vez que ia zerar (acrescentava uma hora a mais), de uns dias pra cá o minigame ficou lento e travando e ultimamente tem ocorrido da Erika não obedecer os comandos dados no teclado (eu a mando para baixo e ela segue para o lado, se mantendo parada mesmo que eu aperte outra seta e só se move após perder uma das vidas).

O ideal era sim estender o evento, são bugs demais, zero pronunciamento da empresa. Está quase impossível completar o evento sem gastar MO, e nas circunstâncias atuais onde estamos em quarentena devido o COVID-19 não é todo mundo que tem condições de gastar dinheiro com joguinho online.

Portanto espero sim uns dias a mais de evento.

#200 11-04-2020, às 14h19

Guarda Sombra
Kronmo
Recruta
Kronmo
...

Petey escreveu:

Quando tivemos esse mesmo tipo de minigame em um evento de halloween em Amor Doce, o tempo nos dado era de 60 segundos se bem me recordo. Já era meio difícil conseguir concluir as missões dessa forma, imagina então com 35 segundos???
Fora os bugs em grande quantidade no minigame. Nos primeiros dias o tempo reiniciava a cada vez que ia zerar (acrescentava uma hora a mais), de uns dias pra cá o minigame ficou lento e travando e ultimamente tem ocorrido da Erika não obedecer os comandos dados no teclado (eu a mando para baixo e ela segue para o lado, se mantendo parada mesmo que eu aperte outra seta e só se move após perder uma das vidas).

O ideal era sim estender o evento, são bugs demais, zero pronunciamento da empresa. Está quase impossível completar o evento sem gastar MO, e nas circunstâncias atuais onde estamos em quarentena devido o COVID-19 não é todo mundo que tem condições de gastar dinheiro com joguinho online.

Portanto espero sim uns dias a mais de evento.

Oi Stanley, sofrimento chato né, ser até segunda não fizerem nada vou fica bem chateado.

Kronmo

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16