Mesmo assim, espero que dêem algum tempo a mais de evento, pois muitas jogadoras que só podem acessar pelo app estão sendo prejudicadas por conta das setas e dos bugs.
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
#126 07-04-2020, às 18h45
Mesmo assim, espero que dêem algum tempo a mais de evento, pois muitas jogadoras que só podem acessar pelo app estão sendo prejudicadas por conta das setas e dos bugs.
#127 07-04-2020, às 18h46
vamos la
sao 1000 chocoberries necessarios para finalizar os 2 trajes ( 500 cada)
Pegar/achar as sacolas pela exploraçao é extremamente complicado.... e em media uma pessoa faz de 22 pontos no minigame.....e sao apenas 10 dias de evento
A conta n bate!!
Ou coloca mais dias de evento, ou coloca mais vezes por dia o minigame ou deixe mais facil de achar as sacolas!!
Pq se n for assim, mt gente n vai conseguir completar o evvento !-!
So no primeiro dia gastei os 10 potes de 50 (500 energia no total) e sem contar com os 80 de energia do alcopafel bb e+ 140 dele adulto! e so achei a sacola 4x
Hj usei 3 potes de 100+ 140 do mascote e n achei nenhum!!!
Tenho mais 1 pote de 100 e mais os 140 do mascote.....n sei oq vai rolar quando n tiver mais os potes.....
Última modificação feita por Pariz (07-04-2020, às 18h54)
#128 07-04-2020, às 19h03
Logo no começo do evento eu já tive alguns problemas,
que são pequenos, mas ainda assim, problemas
principalmente com o tempo do evento, que outras guardiãs já reclamaram.
Infelizmente, por culpa minha, já perdi duas partidas do jogo e provavelmente não vou terminar o evento a tempo,
logo que não há dias de recuperação nesse evento.
A segunda é sobre a visualização das cores dos trajes quando vamos escolher,
eu sinto falta das miniaturas do pedaço da roupa ao invés da cor, pois quando escolhemos e a roupa aparece no manequim,
parte dela fica escondida e não é possível avaliá-la por completo.
#129 07-04-2020, às 19h15
Prìosanach airson a trioblaidean
╔ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ╗
Inicialmente eu Amei, achei os trajes diferentes e com lindas cores, menos o vermelho do Jamon que é com laranja, porém o bordô fechado até que é fofo. A maioria das trajes tem cores maravilhosas e fica muito difícil escolher penas uma, pois eu adoro colecionar o lilás característico do evento de páscoa, já vejo looks incríveis sendo produzidos com partes dos trajes. O Traje do ano passado apareceu para algumas, eu o comprei, porém se não tivesse comprado ano passado eu adoraria compra-lo esse ano e tenho certeza que muitxs outros jogadorxs também pensam assim, portanto PELO AMOR DE DEUS TRAGAM NOS OUTROS EVENTOS, pois tem alguns que eu não comprei e vou me sentir muito culpada se eu não comprar. <3
O mascote não tem animação, eu não coleciono e nem achei ele lá essas coisas, então fica pra próxima.
Esse minigame é bem difícil, mas eu creio que consiga completar o evento se eu me esforçar, mas gostei do nível dele pois mesmo que eu não consiga pegar o máximo nos jogos eu creio que meu mascote me concederá os que restam, ou pelo menos assim eu espero.
Obrigada pelo lindo evento <3
╚ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ╝
#130 07-04-2020, às 19h17
MESMO QUE EU CONSIDERASSE A EXPLORAÇÃO NÃO FICARIA MUITO OTIMISTA, O TRAJE DO ANO PASSADO E O ATUAL PODEM ESTAR EM QUALQUER LUGAR, MAS ACREDITO QUE POUCOS ESTEJAM FOCANDO NELES E AS "CHOCOAMORAS" TBM ESTÃO EM JOGO, MAS A HISTÓRIA SE REPETE PODE SER UM BUG PROPOSITAL OU NÃO, É COMO SE A CLASSE DO MASCOTE NÃO TIVESSE DIFERENÇA EM RELAÇÃO A PORCENTAGEM DE SORTE.
EM GERAL OS TRAJES DO BANCO COSTUMAM SER MAIS OUSADOS DO QUE OS DISPONÍVEIS PARA TODOS OS JOOGADORES, MAS COMO O DESSE EVENTO NÃO VEIO AO CASO FOI COLOCADO UM MASCOTE, OK.
OS DIAS DESSE EVENTO DEVERIAM SER ESTENDIDOS JÁ QUE NÃO VÃO LIBERAR MAIS JOGADAS OU DIMINUIR A QUANTIDADE DE "CHOCOAMORAS" PARA CONSEGUIR O TRAJE.
É CHATO QUANDO UM EVENTO DURA POUCO AINDA MAIS SE TEM MINIGAMES DIVERTIDOS E EXPLORAÇÃO JUNTOS.
ACHEI UM DIFERENCIAL LEGAL TER UM TREINO ANTES DO JOGO DEFINITIVO.
#131 07-04-2020, às 19h23
O evento veio no melhor momento possivel para nosso tedio de quarentena.
Primeiro! estamos pagando pelo mascote, e isso é pavoroso, minha coleção vai ficar desfalcada mas f*d*-se.
Agora, Cream of Fashion esse look é o meu sonho de consumo! As cores terão que ser escolhidas com total certeza.
#132 07-04-2020, às 19h59
Eu até gostei do evento, mas infelizmente vai ser impossível conseguir os dois trajes pelo tempo dado. Pelo que vi a média está sendo 20 por jogo, totalizando 60 chocoamoras. É impossível conseguir completar os 2 trajes sem gastar nada. Acho que é quase improvável para a maioria das jogadoras conseguir mais de 40 na expedição. Bom, vou ter que me contentar em mais uma vez não conseguir completar o evento, isso já virou moda para mim. Agora é correr e completar um dos trajes.
#133 07-04-2020, às 20h42
Óla, bem, minha opinião até o momento...
> O minigame é bom (parecido com um do Amor Doce do haloween) e é bom de jogar
> ADOREI os trajes da Ewelein e do Jamon, achei muito criativo as variações com alimentos de mascote e comidas de verdade, achei o da exploração mais ou menos por causa do cabelo que em algumas cores parece de "idoso"
> PORÉM colocar 50 chocoamoras para cada peça na minha opinião foi exagerado, principalmente porque pelo menos para mim, não estou conseguindo coletar as chocoamoras suficientes por dia (eu fiz uns cálculos) e não vou conseguir os dois trajes, é triste ter que escolher entre dois que eu amei
> Mascote por recarga - eu não tenho dinheiro para fazer recarga, fiquei mais feliz de não ser um traje dessa vez, sei que é um pouco egoísta mas não apoio muito essas coisas que só se pode ganhar com recarga
> SUGESTÃO - deem uma opção de jogar o minigame de novo por maanas ( mesmo caso de pessoa que não consegue ter MO) ou deem mais tempo para conseguirmos os dois trajes porfavor
ENFIM, parabéns por outro evento mas considerem as nossas opiniões como criticas construtivas
obrigada.
Última modificação feita por Priscillyh (07-04-2020, às 20h47)
#134 07-04-2020, às 20h59
algumas coisas que eu encontro na exploração acabam não indo para o meu armário. mais alguém está passando pelo mesmo problema?
#135 07-04-2020, às 21h27
Aí garera
finalmente vou ter um vestido dessente >
espero que isso não acabe logo!!!
#138 07-04-2020, às 21h39
natsuruDan escreveu:
algumas coisas que eu encontro na exploração acabam não indo para o meu armário. mais alguém está passando pelo mesmo problema?
sim. já peguei uns dois casacos iguais e quando fui personalizar minha boneca, nenhum me apareceu
#139 07-04-2020, às 22h10
Adorooo
#140 08-04-2020, às 02h15
Última modificação feita por HadianaH (08-04-2020, às 02h20)
Link da imagem externa
Nós somos o futuro de Eel,
Os ramos de uma árvore imensa
A união é a nossa seiva, nossa raiz do conhecimento
Nós somos o antídoto e o veneno, nós somos a Absinto
#141 08-04-2020, às 07h57
─────────
⤜ ⤛
Adorei o evento!
Mas vai ser muuuuito difícil terminar ele.
Louca pelo traje de exploração <3
─────────
#142 08-04-2020, às 10h17
prolonga o evento aí mana
#143 08-04-2020, às 10h33
Nossa qual é a recarga de 1500 pontos mesmo. Nem lembro qual é kk
#144 08-04-2020, às 10h44
#145 08-04-2020, às 10h59
【 ...未来...】
ⵈ━══════════╗◊╔══════════━ⵈ
˗ˏˋOlá!
Voltei para comentar sobre a vizualização do evento no site. A ajuda aparece incompleta, pois não aparece, pelo menos no Firefox, uma barra lateral para podermos rolar pra baixo e lê-la toda.
Também, na exploração, se escolhemos não ir nem para a página do evento nem explorar de novo, a barra lateral não aparece, então precisamos carregar de novo para poder voltar a mexer normalmente no site.
Fora isso, o jogo continua mais difícil do que pensava que fosse ser e ainda acho o tempo do evento anormalmente curto, não só considerando o tanto que se precisa para completá-lo de forma gratuita, mas também em comparação com eventos anteriores. (não há um dia de "socorro" para quem não conseguir jogar com tudo, a menos que tenham previsto que alguém conseguisse coletar sempre 30 chocoamoras, podendo terminar o evento em 9 dias, mas tá difícil chegar nesse "modo master gamer"...)
Apesar dessas questões técnicas de acesso e jogabilidade, o evento é criativo.
ⵈ━═══════════════════════━ⵈ
by @Elizabetty
Spoiler (Clique para visualizar)
#146 08-04-2020, às 11h08
Minha Aurorca com +365 de sorte não está conseguindo nada na exploração, enquanto o Sabali com +14 de sorte da minha conta secundária está conseguindo muito mais coisas. Não sei se isso é algum bug mas estou pensando em trocar a Aurorca pelo Hanajoō, ainda sem estar evoluido. Gostaria da opnião de vocês, se eu devo trocar ou não, ou alguma dica. HELP
#147 08-04-2020, às 15h42
Garia escreveu:
Minha Aurorca com +365 de sorte não está conseguindo nada na exploração, enquanto o Sabali com +14 de sorte da minha conta secundária está conseguindo muito mais coisas. Não sei se isso é algum bug mas estou pensando em trocar a Aurorca pelo Hanajoō, ainda sem estar evoluido. Gostaria da opnião de vocês, se eu devo trocar ou não, ou alguma dica. HELP
Em questão de exploração, recomendo gastar toda a energia antes de jogar o minigame pela primeira vez no dia, estou encontrando varias coisas explorando dessa forma.
#148 08-04-2020, às 15h53
Estou amando!
#149 08-04-2020, às 16h16
Uma pena que só vai finalizar quem gastar dinheiro real (e nem sei se vale tanto a pena assim)
#150 08-04-2020, às 16h52
eu acho que não vai dar pra terminar esse evento sem gastar dinehiro, o que eu definitivamente n vou fazer rs
moonlight lovers: oberon